Entre para seguir isso  
Trajano

Vitor Belfort vs. Mousassi e Fedor vs. Barnnett no Affliction 2

Recommended Posts

Acho que não da pro Belfort.

Não consigo mais acreditar nele mesmo depois de uma boa luta. Geralmente ele faz 1 luta boa e 3 apáticas.

Falou tudo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já perdi minhas esperanças no Belfort a muito tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c o vitor fize essa luta como fez a ultima mesmo assim perde... o mousasi vem bem, ta numa otima faze, e ta treinando cm ninguem menos q o fedor... e o vitor é akela velha historia... ele vence uma luta faz um circo d 'OHHH O VELHO VITOR VOLTO" dai ele decepciona novament, sem fla q ele não para em nenhuma academia... ai fik dificil...

torço pra q eu esteje errado, mas mesmo c eu tivesse muito dinheiro naum apostaria no vitor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não da pro Belfort.

Não consigo mais acreditar nele mesmo depois de uma boa luta. Geralmente ele faz 1 luta boa e 3 apáticas.

o vitor vem tomando uma postura muito diferente nos últimos tempos. segue resultado das 3 últimas lutas:

Win Terry Martin KO (Punches) Affliction - Banned 7/19/2008 2 3:12

Win James Zikic Decision CR 23 - Unbelievable 9/22/2007 3 5:00

Win Ivan Serati TKO (Punches) CR 21 - Judgement Day 4/21/2007 1 3:47

foram 3 boas vitórias contra bons adversários, e o vitor se apresentou muito bem.

enfim, o cara tem a minha torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha torcida ele também tem, porém não boto muita fé. Quem fala muito pouco faz.

E também não acho que os últimos três adversários sejam muito bons não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único que pode vingar o Jacaré é o próprio Jacaré, mais ninguém!

E tem outra, o Mousasi é muito mais lutador que o Belfort e tá com a corda toda agora que ganhou o GP.

Se essa luta acontecer torcerei para o Belfort levar um belíssimo KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2

nao subestimem o Vitor, ele enfrentou pau a pau o Lidell, venceu o Tito, Perdeu pro Couture (nao é nada demais perder pro Couture), perdeu pro Oveerem e Pro Henderson (que também nao e nada de mais - vide o Toquinho e o CC).

Acho que ele é favorito ate com uma certa facilidade. Mousasi nao e melhor que ele na trocação e o Vitor tem um chao semelhante ao dele. O Vitor somente perde se faltar gas e nao tiver preparado fisicamente, no contrario tem tudo pra ganhar até facilmente.

Na torcida pelo Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego esquece que esses caras são colegas de trabalho, que o Jaca e o Belfort não são desconhecidos um do outro e podem brincar um com o outro sim. O que tem de mais no que o VB falou, pô?

Quanto a quem tá tirando o VB pra nada, tá desmerecendo uma carreira com altos e baixos, mas com demonstrações de talento e capacidade do VB. Acho que o VB é pedreira e tem sim chance de levar essa. Ainda mais nesse novo peso, sem bomba pra atrapalhar o gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei do potencial e das qualidades do Vitor Belfort porém não crio muita expectativa pois ja me decepcionou diversas vezes.

O problema não é perder pro Couture, pro Lidell ou pra quem for....o problema é como perder, apaticamente, sem vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem vai treinar com o fedor é o armeno.

lutassa, acho que o vitor ganha essa, se usar a cabeça. nao sei porque acho o armeno parecido com o hendo o cara é casca grossa mermo se o vitor vencer vai ficar com moral.

perdao pelo erro! realmente, é o Armeno!

valeu pela correçao mr. Williams!

abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai Jaca, foi dar este mole, agora vai ficar igual o Shogun....tem q escutar graça de cara q nao da 30% do seu potencial.........Vitor nao vinga tem a sombra dele, apesar q ele ganha esta luta, mas ele e o Jaca ponnho fé q o jaca finaliza......mas, enquanto isto........

Dar mole, como assim? A verdade é que o mousasi tem que evoluir, mas o Jaca tem que evoluir muito mais, nível baixissímo, mais um atleta oriundo do JJ que não sabe defender quedas, clinchar e nem dar um soco. O que foi aquele salto ornamental nos pés do cara??? Ridiculo, perto dos dois o Vitor pode falar oq quiser pq tem uma história. Vcs tem que parar de supervalorizar atletas brasileiros só pq vem do JJ, MMA é outra coisa.

Editado por Karateka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muitoo dura...mas com certeza Belfort leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimas lutas. O Barnett não irá aguentar a pressão do Fedor, muitos podem falar que o Barnett tem grandes chances de vencer o gordinho, mas pra mim o Fedor vence sem muitas dificuldades, vai vingar o irmão, será estilo FEDOR VS SYLVIA, todos imaginando que o Sylvia daria trabalho se ficasse em pé, o Fedor chega solta umas bombas o Barnett sente, cai nocauteado ou é finalizado. O Barnett deve demorar um pouquinho mais que o Sylvia pra perder por nocaute ou finalização, o Aleksander deu um calor danado no Barnett imagine o irmão que é Nº 1. Ja na outra luta apesar da boa fase do Mousassi, acredito que contra o Vitor será muito equilibrada, terminará numa decisão dividida. Acredito 50% pra cada lado.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
perdao pelo erro! realmente, é o Armeno!

valeu pela correçao mr. Williams!

abrassss

Ae zúreba!!!

Entendeu?!?!? :lol: :lol: :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso