Entre para seguir isso  
Lucas 五味

A hora do "Minotauro"

Recommended Posts

A luta mais difícil pro Minota é o Mir - o Mir tem quase o mesmo boxe que o minota, porém ele não é bobo no chão. A luta de dezembro vai pra decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era pra o danna white, ter colocado o minotauro x randy couture ou então minotauro x lesnar.ai o bicho ia pegar mais de qualquer maneira minotauro e minotauro.hehehehehehehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
a análise q o blog fez da derrota do Jacaré pro Mousasi tbm foi legal... concordo 100%

de novo??? hahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera
Engraçado mas agora virou moda aki no pvt falar que jogo não casa... heheheheh

Virou moda algue vir e falar besteira logo apos alguem ter falado que o jogo nao casa hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota e favorito contra qualquer um desses tres.,.

pra mim, ele finaliza o Couture e Lesnar no maximo 3 round..

e contra o Mir...leva na desicão unanime..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Minotauro ganha dos três.

Contra o Mir vai ser complicado de finalizar, até pelo tamanho e jogo de chão do Mir porém a resistência e experiência do Minota pode falar mais alto, acredito numa decisão unânime.

Brock acho que seja a luta mais tranquila pela inexperiência no MMA e inexperiência no solo mesmo o Minotauro não tendo um jogo de quedas tão bom.

Contra o Couture não acho que seja tão complicado, ficar por cima na categoria de 93 é uma coisa, agora ficar por cima tendo embaixo a guarda do Minotauro, é bem mais complicado, acredito em vitória do Minotauro por finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Minotauro também...Vejam porquê(lembrando que é minha opnião):

Frank Mir = Pontos Positivos(Bom Jiu Jitsu)...Finalizador nato => Finalizar o Minotauro? Aposto que Não...

Pontos Negativos (Gás Ruim) => A luta passando do 3º round o Mir já estará boiando...Minotauro vence, e se for 5 rounds não chega na decisão não!

O Frank Mir é como um Barnett piorado...Não acho que ele complica tanto pro Minotauro não.

Brock Lesnar = Positivos (Excelente em quedas e força bruta) => Quedar o Minotauro? E aí? Nocautear no GNP? Não digo impossível, mas...Isso seria a coisa mais inesperada que poderia acontecer no MMA!

As chances do Lesnar, por incrível que pareça, acho que é ele manter a luta em pé...Evitando as quedas(nisso ele é bom), e ficar na trocação com aquele boxe estranho e socos godzila...Isso pode ser perigoso...

Pontos negativos(Inexperiente, Chão de iniciante) => Numa luta de 5 rounds. Uma hora a luta vai pro solo e aí Minotauro finaliza rápido...

Randy Couture = Positivos (Boas quedas, Chão defensivo, bom condicionamento) => Lutar com o Minota no chão não é coisa boa pra ninguém)...Minotauro também tem bom condicionamento, e o chão defensivo dele não chega a ser essas coisas todas não...Pode ser finalizado assim como vários outros na lista do Minota.

Pontos negativos(Queixo não é dos melhores) => Minotauro também não é nenhum nocauteador, então isso não é grande problema pro Couture não...

Acho que essa é a luta mais difícil pro Minotauro(ainda tem o agravante dele ser americano, caso a luta seja equilibrada a decisão vai pro Randy)...

Acho que a estrela do Minotauro brilharia mais uma vez, em uma luta difícil e uma finalização saíndo da cartola! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro vs Mir = Minotauro por KO ou DU

Minotauro vs Lesnar = Minotauro by Arm lock voador 10seg de luta.

Minotauro vs Couture = Minotauro Arm lock da guarda 2 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Volto a dizer o Randy vai vencer tanto Minota como o Brock.

Pro Vovô vai ser mais dificil vencer o Brock do que o Minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Volto a dizer o Randy vai vencer tanto Minota como o Brock.

Pro Vovô vai ser mais dificil vencer o Brock do que o Minota

E de que forma o Couture venceria o Minota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Volto a dizer o Randy vai vencer tanto Minota como o Brock.

Pro Vovô vai ser mais dificil vencer o Brock do que o Minota

bola_de_cristal1.jpg

Cara! Se você me chamar pra apostar até mais de 1000 reais eu aceito! Randy vencer o Minota? Mais fácil que o Lesnar? Aposto que não! Acho que o Randy nem do Lesnar passa...E contra o Minotauro ele seria finalizado...Ou então igual o Barnett fez com ele...Com aquele queixo! hahaha

Randy não é essas coisas não!

E de que forma o Couture venceria o Minota?

Uma imagem vale mais que 1000 palavras...

garfo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bola_de_cristal1.jpg

Cara! Se você me chamar pra apostar até mais de 1000 reais eu aceito! Randy vencer o Minota? Mais fácil que o Lesnar? Aposto que não! Acho que o Randy nem do Lesnar passa...E contra o Minotauro ele seria finalizado...Ou então igual o Barnett fez com ele...Com aquele queixo! hahaha

Randy não é essas coisas não!

Uma imagem vale mais que 1000 palavras...

garfo.jpg

kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso