Entre para seguir isso  
Lucas 五味

A hora do "Minotauro"

Recommended Posts

Convidado Gui Talavera
E de que forma o Couture venceria o Minota?

Retorno a pergunta a voce ? Como o Minota vai vencer o Vovo ? Derrubando e jogando por cima ? Minota nao põe o Vovo pra baixo de jeito nenhum.

Chamando pra guarda o vovo não é tão mole por cima como o Tim , eu sei que foi no submission mas nem o jaca jogando por baixo conseguiu finalizar o Randy .

Boxeando com o Randy eu acho que é a pior forma de lutar , acredito mais no boxe do Vovo do que no do Minota .

Eu sou brasileiro torço SEMPRE para os brasileiros , com toda certeza eu ficaria na torcida total pelo Minota , mas eu acho que ele não ganha do Randy , espero de coração que ele faça eu queimar a lingua e se supere mais uma vez.

SE O RANDY PASSAR PELO BROCK ( tem chance de não passar) que pra mim vai ser o estilo mais dificil de luta para o The Natural , Randy é o dono da cinta.

Editado por Gui Talavera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Retorno a pergunta a voce ? Como o Minota vai vencer o Vovo ? Derrubando e jogando por cima ? Minota nao põe o Vovo pra baixo de jeito nenhum.

Chamando pra guarda o vovo não é tão mole por cima como o Tim , eu sei que foi no submission mas nem o jaca jogando por baixo conseguiu finalizar o Randy .

Boxeando com o Randy eu acho que é a pior forma de lutar , acredito mais no boxe do Vovo do que no do Minota .

Eu sou brasileiro torço SEMPRE para os brasileiros , com toda certeza eu ficaria na torcida total pelo Minota , mas eu acho que ele não ganha do Randy , espero de coração que ele faça eu queimar a lingua e se supere mais uma vez.

SE O RANDY PASSAR PELO BROCK ( tem chance de não passar) que pra mim vai ser o estilo mais dificil de luta para o The Natural , Randy é o dono da cinta.

Boxe do Minotauro não é tão inferior assim ao do vovô que ja tomou TKO do Barnett que sempre teve punch fraco, então é possível tomar um TKO do Minota e até um KO, Barnett tem muito menos punch que o minota e só deu um KO agora no Rizzo.

Chão do minotauro é infinitamente superior, comparar uma luta de submission do jaca com o vovô não faz muito sentido, primeiro o Jaca luta com 83kg, duas categorias abaixo do minota, segundo não vale porrada, o vovo ficou amarrando a luta e acabou empatada, derrubar e ficar amarrando contra o minotauro não é tarefa tão fácil assim, veja bem um pesado com um chão muito bom e não um lutador duas categorias abaixo.

Jogo de quedas é a única forma que eu vejo o vovô levando vantagem, derrubar e ficar amarrando a especialidade dele, porém estamos falando de um top 2 da categoria e não Tim Sylvia(chão 0), Napão, entre outros que ele coloca o jogo dele em prática.

Minotauro by KO/TKO ou Submission, se for para decisão pode vir um garfo feio.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Couture pode com certeza vencer o Minotauro, assim como o contrário pode acontecer, não vejo porque o espanto com a afirmação do cara lá.

Couture pode vencer na decisão deixando a luta em pé e se saindo melhor no boxe e pode ganhar variando entre quedas e trocação e defendendo finalizações (esse seria mais arriscado porque uma hora pode ser finalizado).

Minotauro pode vencer se saindo melhor na trocação, pode vencer finalizando da guarda e pode vencer raspando o Vovô ou até quedando na surpresa (improvável) passando a guarda e finalizando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Couture pode com certeza vencer o Minotauro, assim como o contrário pode acontecer, não vejo porque o espanto com a afirmação do cara lá.

Couture pode vencer na decisão deixando a luta em pé e se saindo melhor no boxe e pode ganhar variando entre quedas e trocação e defendendo finalizações (esse seria mais arriscado porque uma hora pode ser finalizado).

Minotauro pode vencer se saindo melhor na trocação, pode vencer finalizando da guarda e pode vencer raspando o Vovô ou até quedando na surpresa (improvável) passando a guarda e finalizando...

Pode vencer mas não é nem um pouco favorito, Couture não vai dar atraso na trocação no Minota, esse conseguiu trocar muito bem com o 49 que tem um boxe infinitamente melhor que o Couture.

Fora que temos que considerar o queixo não muito bom do Vovô, o que o Minota tem de sobra.

A única forma que o Vovô teria para vencer seria ficar amarrando no chão e segurando na força, porém o Minota não é um lutador de duas categorias abaixo e não sei se com 40 anos o vovô teria tanta força e explosão para segurar o Minota no chão coisa que o Fedor com uma explossão insana e estratégia conseguiu fazer sem usar o chão e Barnett fez em uma luta muito equlibrada porém não tem nem como comparar o chão do Barnett com do Couture.

Couture só vence para mim se conseguir ficar quedando e amarrando a luta embaixo, como, não sei, mas é a única chance dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode vencer mas não é nem um pouco favorito, Couture não vai dar atraso na trocação no Minota, esse conseguiu trocar muito bem com o 49 que tem um boxe infinitamente melhor que o Couture.

Seguindo essa lógica o Couture trocou muito melhor com o Sylvia do que o Minotauro, o vovô pode vencer em pé, não to falando em dar atraso, mas o suficiente pra ganhar nos pontos ele pode fazer, assim como o Minota também pode vencer em pé. Na trocação não está muito claro quem é superior, mas acho que é a melhor chance do Couture, amarrar no chão contra o Minotauro por 5 rounds é bem arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota x Mir = Por questões de jogo pra mim o Mir é o adversário mais "tranquilo", creio que o Minota vença por UD

Minota x Lesnar = Luta daquelas de matar um do coração, acho que o Rodrigo ia apanhar igual boi ladrão até levar um bracinho pra casa (vide luta com Sapp)

Minota x Couture = Dos 3, é o que mais tem chances de vencer o brasileiro. O americano é muito superior em quedas e leva vantagem na trocação (pouca, mas leva). Com a luta no chão são enormes as chances do Nogueira finalizar.

Dito isso, sem duvida o favorito pra vencer esse GP é o Minotauro, mas ele não vai ter moleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguindo essa lógica o Couture trocou muito melhor com o Sylvia do que o Minotauro, o vovô pode vencer em pé, não to falando em dar atraso, mas o suficiente pra ganhar nos pontos ele pode fazer, assim como o Minota também pode vencer em pé. Na trocação não está muito claro quem é superior, mas acho que é a melhor chance do Couture, amarrar no chão contra o Minotauro por 5 rounds é bem arriscado.

Faz sentido, porém não é parametro a luta do Sylvia mesmo por que o Minotauro não entrou para trocar como entrou contra o 49, contra Strikers melhores esse sempre fez esse jogo, toma porrada e finaliza, vide luta com o CC que foi quase que uma cópia e com um trocador 10x melhor que o Sylvia.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera
Faz sentido, porém não é parametro a luta do Sylvia mesmo por que o Minotauro não entrou para trocar como entrou contra o 49, contra Strikers melhores esse sempre fez esse jogo, toma porrada e finaliza, vide luta com o CC que foi quase que uma cópia e com um trocador 10x melhor que o Sylvia.

soh que no caso do Cro Cop ele vence pq conseguiu derrubar , qnd ficou por baixo apanhou , no caso do Tim venceu pq conseguiu raspar rapido e o Tim é mto fraco de chão , agora ele vai quedar o Couture como ? Soh se for na porrada e eu acho improvavel ...

Eu acredito que o Minota tenha chances de ganhar mas pra mim ainda o Randy leva a luta quer dizer isso se passar pelo Lesnar .

Se passar pelo Brock pra mim o cinturão é do Vovô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
soh que no caso do Cro Cop ele vence pq conseguiu derrubar , qnd ficou por baixo apanhou , no caso do Tim venceu pq conseguiu raspar rapido e o Tim é mto fraco de chão , agora ele vai quedar o Couture como ? Soh se for na porrada e eu acho improvavel ...

Eu acredito que o Minota tenha chances de ganhar mas pra mim ainda o Randy leva a luta quer dizer isso se passar pelo Lesnar .

Se passar pelo Brock pra mim o cinturão é do Vovô.

Não entendi nada a sua comparação, CC era infinitamente superior na trocação em relação ao Sylvia, 49 era muito melhor na trocação que o Sylvia naquela época e o Minota trocou de igual para igual.

O parametro é o Couture trocando com o Sylvia e o minota apanhando?Mas o Minota não entrou para trocar com o Sylvia, simplesmente fez o de sempre, colocou para baixo e finalizou como fez com o CC, sendo que o Couture ficou embromando botando para baixo e enrolando para ganhar na decisão.

Vc. ainda não falou como o vovô vai vencer, vai derrubar e ficar amarrando embaixo como fez com o Jaca que é 2 categorias abaixo e no submission?Vai trocar?Submission?

Como vc. acha que o vovô ganhara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera
Não entendi nada a sua comparação, CC era infinitamente superior na trocação em relação ao Sylvia, 49 era muito melhor na trocação que o Sylvia naquela época e o Minota trocou de igual para igual.

O parametro é o Couture trocando com o Sylvia e o minota apanhando?Mas o Minota não entrou para trocar com o Sylvia, simplesmente fez o de sempre, colocou para baixo e finalizou como fez com o CC, sendo que o Couture ficou embromando botando para baixo e enrolando para ganhar na decisão.

Vc. ainda não falou como o vovô vai vencer, vai derrubar e ficar amarrando embaixo como fez com o Jaca que é 2 categorias abaixo e no submission?Vai trocar?Submission?

Como vc. acha que o vovô ganhara?

Qual Jaca o bicampeão mundial absoluto de Jiu Jitsu ? Ou o Jaca que pego o Marcelinho rapidinhu no mesmo ADCC que o Marcelinho deu show no Ricco Rodriguez .

Ricco ahnz esqueci é o mesmo que estico o joelho do minota ?

Eu comentei do submission porque falei que o Vovo conseguiu segurar o jacare que é top do Jiu Jitsu atual no chão não falando de MMA mas ja que voce quis ser ironico em relação ao submission .

O minota nao conseguer finalizar o Vovo pra mim , vovo vai bater em pé pra mim e derrubar e amarrar e vai ser isso a luta inteira .

Vovo by UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual Jaca o bicampeão mundial absoluto de Jiu Jitsu ? Ou o Jaca que pego o Marcelinho rapidinhu no mesmo ADCC que o Marcelinho deu show no Ricco Rodriguez .

Ricco ahnz esqueci é o mesmo que estico o joelho do minota ?

Eu comentei do submission porque falei que o Vovo conseguiu segurar o jacare que é top do Jiu Jitsu atual no chão não falando de MMA mas ja que voce quis ser ironico em relação ao submission .

O minota nao conseguer finalizar o Vovo pra mim , vovo vai bater em pé pra mim e derrubar e amarrar e vai ser isso a luta inteira .

Vovo by UD.

Cara o Jaca é foda de JIU JITSU e SUBMISSION, se fosse assim não teria perdido o GP não é verdade? MMA é outra coisa e vc ta falando em Ricco, aquele que derrubou o Couture e pregou no chão UFC?

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 era muito melhor na trocação que o Sylvia naquela época e o Minota trocou de igual para igual.

O Sylvia pode ser mais desengonçadão que o 49, mas a trocação dele somada à envergadura torna muito mais dificil trocar com ele do que com o 49. Não entendi porque a luta do 49 serve como parâmetro e do Sylvia não... ué lógico que serve, o fato do Minota entrar pra derrubar o Sylvia como fez com o CC e entrar pra trocar com o 49 mostra que ele tem mais respeito pela trocação do Sylvia do que pela do 49 e com razão.

Mas o que isso tudo serve pra luta entre Minota x Couture ?? Não muita coisa porque pra mim não vai ser surpresa se o Minota levar vantagem na trocação e tambpém não será se o Couture levar vantagem. Só acho estranho o espanto com quem acha que o Couture pode vencer, ele pode e de várias maneiras, afinal quem falaria que o Napão poderia vencer o CC com um High Kick, que o Forrest podia vencer o Shogun e que o Serra podia vencer o GSP ?? Só pra citar alguns exemplos, porque uma vitória do vovô sobre o Minota seria longe de ser uma zebra como essas, apesar de concordar com você que o brasileiro entra como favorito. A única supresa pra mim seria se o Couture finalizasse ou nocauteasse com um pombo sem asa o Minotauro, na decisão tem várias possibilidades pro Vovô vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Sylvia pode ser mais desengonçadão que o 49, mas a trocação dele somada à envergadura torna muito mais dificil trocar com ele do que com o 49. Não entendi porque a luta do 49 serve como parâmetro e do Sylvia não... ué lógico que serve, o fato do Minota entrar pra derrubar o Sylvia como fez com o CC e entrar pra trocar com o 49 mostra que ele tem mais respeito pela trocação do Sylvia do que pela do 49 e com razão.

Mas o que isso tudo serve pra luta entre Minota x Couture ?? Não muita coisa porque pra mim não vai ser surpresa se o Minota levar vantagem na trocação e tambpém não será se o Couture levar vantagem. Só acho estranho o espanto com quem acha que o Couture pode vencer, ele pode e de várias maneiras, afinal quem falaria que o Napão poderia vencer o CC com um High Kick, que o Forrest podia vencer o Shogun e que o Serra podia vencer o GSP ?? Só pra citar alguns exemplos, porque uma vitória do vovô sobre o Minota seria longe de ser uma zebra como essas, apesar de concordar com você que o brasileiro entra como favorito. A única supresa pra mim seria se o Couture finalizasse ou nocauteasse com um pombo sem asa o Minotauro, na decisão tem várias possibilidades pro Vovô vencer.

O comporativo era de que o Minota tomou atraso do Sylvia na trocação e o Couture trocou com ele que estava sendo usado como argumento, lógico que não serve de comparativo simplementes por que o Minota não entrou para trocar com o Sylvia, escrevi acho que umas 3 vezes isso e contra o 49 entrou para trocar, esse que é um trocador muito melhor que o Couture, se houve respeito com o Sylvia não sei, mesmo por que era uma semifinal de GP e depois veio o Fedor na mesma noite depois do 49, então ele poderia estar muito bem se poupando para o pior para não chegar destruído contra o Fedor.

A questão é se o Minota tem uma trocação inferior a do Couture que esse possa segurar a luta em cima, e como eu usei de argumento, Minotauro trocou com lutadores muito melhores que o Couture e não tomou atraso, será que vai ser o vovô que vai trocar melhor que o Minotauro.

Quanto a vencer é isso o que vc. postou e eu penso, o Minotauro é favorito, mas isso não significa que ele tenha a luta ganha, mesmo por que ela pode não ocorrer se algum dos dois perder antes de chegar a final desse "gp", mas as experiencias como lutador dos dois, niveis de adversários, técnicas de luta e cartel apotam claramente para o Minotauro como favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Esse tópico se supera no quesito mma math, pq envolve até outras artes... tem uma boa até, eh a luta de um lutador de jiu jitsu, que lutou contra um lutador de mma num campeonato de submission que não ganhou, mas em uma outra luta de jiu jitsu ele ganhou de um cara que depois esse mesmo cara ganhou de outro cara que depois ganhou do minotauro em outra luta de submission, ou seja, Minota vai perder pro Couture!

Pesada essa, viu... Na minha opinião é dolly.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tópico se supera no quesito mma math, pq envolve até outras artes... tem uma boa até, eh a luta de um lutador de jiu jitsu, que lutou contra um lutador de mma num campeonato de submission que não ganhou, mas em uma outra luta de jiu jitsu ele ganhou de um cara que depois esse mesmo cara ganhou de outro cara que depois ganhou do minotauro em outra luta de submission, ou seja, Minota vai perder pro Couture!

Pesada essa, viu... Na minha opinião é dolly.

kkkkkk no final das contas um cara vai lutar com o outro e um deles vai vencer e em uma hipótese rara pode empatar. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso