Doc Savage

The Ultimate Fighter 8

Recommended Posts

Que que o Mir falou?

Esculhambou Bader, disse que ele não é um lutador, é só um wrestler. Apareceu ele comentando durante a luta q era uma boa luta de wrestling... Ficou falando que ele era muito limitado, bla bla bla.

Não carai! Não vi isso na propaganda...foi torcida mesmo.

A que eu vi foi do Efrain x Junie.

Ah, tá... então por favor n comente auhahuahuuha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opo tamo na area. Putz acheima luta muito fraca. Esperava o Bader quedando mas achei q o GNP dele iria ser melhor. Ja da parte do Eliott achei que a guarda dele ia ser mais aberta, buscando finalizaçao ou pelo menos uma raspagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esculhambou Bader, disse que ele não é um lutador, é só um wrestler. Apareceu ele comentando durante a luta q era uma boa luta de wrestling... Ficou falando que ele era muito limitado, bla bla bla.

Como se ele fosse um lutador muito completo...Quero só ver o que ele vai falar quando o Wrestler passar por cima de mais um aluno dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bader amarrou a luta toda?

Cada maldito segundo. Só não amarrou quando a luta tava em pé e, pra se defender dos chutes do Elliot, ele dava pulinhos ou levantava as mãos na frente do rosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que clima de funeral, com o pouco tempo que resta no episódio o Phillipe deve ter estripado ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada maldito segundo. Só não amarrou quando a luta tava em pé e, pra se defender dos chutes do Elliot, ele dava pulinhos ou levantava as mãos na frente do rosto.

E o boxe? =|

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o boxe? =|

Inexistente... Elliot tava vencendo na trocação mesmo trocando muito mal.

Acho que ele fez o jogo certo. Quedou, deu uma amassada, não deu chance pra finalização... venceu.

Ele com certeza fez o jogo certo com as armas que tem... mas que a luta foi uma merda, foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inexistente... Elliot tava vencendo na trocação mesmo trocando muito mal.

Ele com certeza fez o jogo certo com as armas que tem... mas que a luta foi uma merda, foi.

Puts, acho que vou repensar meu palpite pra final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei raiva do Mir e olha que eu gostava dele, hoje só de ouvir a voz dele e ver aquela cara arrogante dele já da raiva, tomara que o Minota passe o carro nele, e todos do time dele percam e o que for na final no LHW perca também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inexistente... Elliot tava vencendo na trocação mesmo trocando muito mal.

Ele com certeza fez o jogo certo com as armas que tem... mas que a luta foi uma merda, foi.

Não foi questão de boxing inexistente, pelo que eu pude ver com as seguidas travadas, era mais questão de seguir com a estratégia da luta. Bader tava ali pra botar pra baixo e amassar no maior estilo Ricardo Arona, e era só isso que ele buscava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse luta agora não vai durar nada, comercial demorado e ta acabando o tempo do programa, pior que eu falei e vi o spoleir dessa próxima luta pqp, pq eu fui ver o maldito comercial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora