Doc Savage

The Ultimate Fighter 8

Recommended Posts

Do Efrain vs Junie né ? hauhauhauhau

Não eu vi um LHW da próxima luta lutando no comercial do final e também vi erguerem a mão do Nover mas esse era previsível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q esse próximo eps o site fdp passe sem travar nenhuma vez, pq ter q baixar dois de uma vez é foda...

Foi só eu falar, travou três vezes em dez segs... tnc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Travou aqui quando Minotauro tá falando de Philip e fala o nome de Anderson. O q ele diz?

Entao deu uma travada de leve aqui, mas pelo que eu entendi ele falou que o Nover era um cara mau, como o Anderson. Ele quis dizer que nao importa como os caras sao, no octagon os caras sao maus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Travou aqui quando Minotauro tá falando de Philip e fala o nome de Anderson. O q ele diz?

Falou que o Philip quando entra no ring meio que se transforma, tem a mesma vontade do Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! de cara dois do team nogueira na final! Suck this Mir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao deu uma travada de leve aqui, mas pelo que eu entendi ele falou que o Nover era um cara mau, como o Anderson. Ele quis dizer que nao importa como os caras sao, no octagon os caras sao maus.

Valeu!

Tinham me passado um outro link do justin tv, e demorou pra caralho pra abrir, e qndo abriu travou com dois segundos... de qlqr forma valeu aí, assim que der propaganda eu vou tentar esse link.

Mir dando dicas pra "Vinny"... quem tá no corner de Krzystof?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeee caralioooo BADER VS VINNY!!!!!! o portal vai caiiir blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A porra do Vini tem um JJ fodido mesmo.

Aqui tá muito atrasado, postei e vi esse teu comentário... aí pra completar, travou na hora da finalização. N vi nem no replay, travou agora de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora