Doc Savage

The Ultimate Fighter 8

Recommended Posts

Convidado BobCharlton

Valeu irmão...

Desde o início eu previ Bader vs Vinny e escudero vs nover...

vamos vê...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Dana: Junie, com quem você quer lutar ?

Junie: Bader...

Dana: Ropp, com quem você quer lutar ?

Ropp: Bem, o Nogueira anda me desafiando ...

:D :D :D :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão ser duas lutas quarta que vem? Se for, os dois campeãos já lutam nessa quarta :lol:

Acho que os oito lutadores vão lutar no TUF finale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EP 11

Bader x Elliot

Nover x Roop

EP 12

Vinny x Krzysztof

Efrain x Junie

Palpites p/ final

Bader x Krzysztof

Nover x Junie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vão ser duas lutas quarta que vem? Se for, os dois campeãos já lutam nessa quarta :lol:

Acho que os oito lutadores vão lutar no TUF finale.

N tem TUF semana q vem. Só daqui a duas semanas, dois eps seguidos antes da final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre todos os lutadores que vão participar das semis o Krystof foi o único que não teve o seu desejo atendido, ao invés de lutar contra Bader (como ele queria) vai lutar contra o vinny.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Azulzinho!!! Eu também queria entender o que os lutadores comentavam na hora da escolha das semi-finais.

E sobre a participação no TUF Finale, gostaria de ver também Antwain Britt e Karn Grigoryan, talvez até uma luta entre os 2 que venceram - e parece que seriam adversários perigosos - mas não puderam continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E sobre a participação no TUF Finale, gostaria de ver também Antwain Britt e Karn Grigoryan, talvez até uma luta entre os 2 que venceram - e parece que seriam adversários perigosos - mas não puderam continuar.

Realmente, com esses dois o TUF teria sido melhor. Apesar de não por muita fé no Karn. Mas não dúvido dele aparecer mesmo no Finale contra o cara que ele perdeu, ai quem perde já dá adeus ao UFC. Já o Britt eu acho dificil, pois ele lutou recentemente em outro evento, se não estou enganado.

N tem TUF semana q vem. Só daqui a duas semanas, dois eps seguidos antes da final.

Sério? Não sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu palpites pra final Vinny X Bader e Efrain X Nover. Episódio dessa semana achei fraquinho não tem nem o q comentar.

Editado por Deadpool

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho.. Se o Vinny ganha esse T.U.F.... Nao haverao pes de manga suficientes pra galera do portal. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando a deducao basica eu vou chutar q pelo fato do Khristof ter estado no corner do Soukdjou junto com o Henderson contra o Banha ( se nao me engano foi essa luta) e o Vinnie ter saido da Team Quest alguma coisa me diz q o Kristof ganhou...

Posso estar errado mas pra ele estar ao lado do henderson sabendo q o Vinnie teve uma insatisfacao com a equipe e foi tirado do schedule das aulas depois do show, me pareceu uma provocacao da TQ contra ele...

Posso estar 100% errado mas entrei nessa viagem...

Meu palpites pra final Vinny X Bader e Efrain X Escudero. Episódio dessa semana achei fraquinho não tem nem o q comentar.

O melhor do episodio foi o final com as semi match ups... :lol:

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu palpites pra final Vinny X Bader e Efrain X Escudero. Episódio dessa semana achei fraquinho não tem nem o q comentar.

palpite furado! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralho.. Se o Vinny ganha esse T.U.F.... Nao haverao pes de manga suficientes pra galera do portal. :lol:

rapaz depois q ele perdeu pro george bush ele pode ganha do fedor q ele vai ser zuado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rapaz depois q ele perdeu pro george bush ele pode ganha do fedor q ele vai ser zuado...

kkk ninguem ate agora comentou sobre a luta...olha esse roop ele luta bem....derruba bem, tem uma trocação boa só o gas que é uma porcaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkk ninguem ate agora comentou sobre a luta...olha esse roop ele luta bem....derruba bem, tem uma trocação boa só o gas que é uma porcaria

Ah, para velho: o Roop é muito ruim. Ele derrubou o PIOR cara de grappling da casa.

e pior: quase tomou um KO;

muito fraco -- o Noover vai estuprar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora