Doc Savage

The Ultimate Fighter 8

Recommended Posts

Efrain x Escudero seria estilo Edward Norton em Clube da Luta! :lol:

Nao teria analogia melhor... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

grande coisa ter ganho 5-3...

mir teve as primeiras escolhas e o minota ficou com algumas buchas q nao eram nem lutadores de verdade...

o importante é q o time do minota vai fazer os dois campeões

Bader e Nover e tenho dito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Al Stankie rlz

Pow...tenho que concordar...minota pegou um monte de bucha no time dele...pegou os "bonzinhos"...mas lutador que é bom...alguns só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No video Blog do Dana white do dia do UFC92, nos bastidores ele encontra com o Junie e pergunta como vai, se ta treinando muito e tals... ou seja, acho que ele vai pra final...

Alguem mais viu isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vi !

Mas achei estranho, o Dana fazendo um spoiler desses ? Talvez não tenha nada haver.

Realmente nada haver.

No TUF finale vários lutadores da casa devem lutar, ainda mais o Junie que muita gente está acompanhando essa temporada por causa dele.

Para mim Nover, Escudeiro, Junie, Bader e o polonês, mesmo que não chegem a final lutam facilmente no TUF finale.

E outra coisa, antes do Junie ser anunciado lutador do TUF, ele já estava no plantel do WEC. Ter o nome no site não é sinal de que está dentro, mas já é um grande sinal que algo acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

Não sei se já postaram, mas o cagepotato fez uma entrevista mtooooo foda com o maior nome do TUF 8 o grande, o genial Al "Stankie" Stankiewicz!!

Aqui: http://www.cagepotato.com/2008/11/21/exclu...n-his-own-words

Eu até dei uma indireta pro Mena traduzir a notícia hahaha. Mas acho que ele não entendeu ;)

Mas leiam aí, mto foda a entrevista mesmo, ele conta a vida dele, como ele foi parar na califórnia, como entrou na LAPD, como virou um boxer, como se tornou um treinador de Boxe que fez dois campeões olímpicos - De La Hoya sendo o mais famoso.

Daí ele conta como conheçou o Vitor Belfort e entrou no mundo do MMA (mto engraçado). Daí como conheceu o Rodrigo Minotauro, etc. Ele explica também a parada dos 5 "D's" que o Belfort fala em toda entrevista haha. Só que além dos 5 D's tem 2 A's tb...

E o final da entrevista é brilhante:

CP: What do you think makes Nogueira such a great fighter?

Stankie: Desire. Determination. The d's. He's got 'em. And hes got the a's, especially the attitude. He's got the attitude to be number one. The Brazilians, they know what it's like to have to fight and scratch and claw for their money. There's no welfare there. If you can't feed your babies the government doesn't help you. You're out on the street. You got to fight your way up and fight to stay there. He's got that fierce competitive nature. Watch what he does to Frank Mir. He's going to eat him up. Have you talked to Mir?

CP: Yes, I interviewed him not too long ago.

Stankie: What did he say? Did he say he was going to kick Nogueira's ass?

CP: I don't think those were the words he used, but that was the general message, yeah.

Stankie: Let me ask you this, are you a betting man?

CP: Occasionally.

Stankie: Would you like to make a bet?

CP: Not if I have to bet on Mir.

Stankie: Ha, ha! You're smarter than I thought.

___________

Mto foda! Em um dos comentários no blog um cara fala: "Vc sabe que vc viveu sua vida bem se você tiver certeza que caso alguém faça um filme sobre você as pessoas assistiriam esse filme"

Certamente eu assistiria um filme sobre o Stankie. Velhinho mtooooo foda. E PNC da FDP escrota dos inferno da M da Bos** da desgraça da Spike tv que prefere mostrar nego comendo comida com esperma e mijo dos outros do que mostrar a estrela do programa, o Stankie.

Não mostraram nem a sparring session dele com um tuffer :lol:

Foda!

Editado por BobCharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Baixei todos os episódios pelo mma-tracker ontem a noite!!!!

Acabei de ver tudinho agora!!!! Puta merda, que FDP folgado é aquele Junie hein?!?!?!?!

Minota pegou o "resto" dos lutadores, mas mesmo assim botou 3 nas semifinais, e acredito que os dois campeões vão ser do time dele!!!!

Muito legal esse programa, nunca tinha assistido!!!!!

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que li, amanhã tem episódio sim

no site amigo tem a contagem pra o episodio de amanha....a nao ser que seja um erro generalizado....haverá episodio amanha sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que li, amanhã tem episódio sim

Já postaram trocentos tópicos no Sherdog perguntando, e todo mundo dizendo que não vai ter. De qlqr forma ficarei prestando atenção aqui pra n perder caso tenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já postaram trocentos tópicos no Sherdog perguntando, e todo mundo dizendo que não vai ter. De qlqr forma ficarei prestando atenção aqui pra n perder caso tenha.

Acabei de confirmar. Vi no Sherdog o povo falando que não ia ter, mas tinha gente tb falando que ia ter, mas todos os sites de notícias falaram que hoje realmente não vai ter nada.

Então só semana que vem mesmo, agora fica outra dúvida, vi algumas pessoas no sherdog dizendo que quarta que vem o programa será de 2h com todas as lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa estranha. No site do UFC, o evento é no dia TREZE, não três. E os eps serão no dia TRÊS.

E tavam dizendo q seria os eps, e depois o evento da final... WTF?

Vendo no site do UFC, o Fight For The Troops vai ser na quarta-feira... e o TUF Finale vai ser no sábado... o.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

"There was no Ultimate Fighter this week. 2 episodes next week, then the Finale 2 weeks from now."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora