Doc Savage

The Ultimate Fighter 8

Recommended Posts

7x6 é o escambau

tá é 3x1!

chupa essa manga mir

Ta então, cada um escolhe o melhor jeito de contar e ver a realidade

É, mas o Minota já "ganhou" por levar 3 caras a final. Tinha nego muito ruim no time dele, mas os bons eram os melhores do programa.

Eu penso que o Minota só tinha três lutadores de verdade com ele e méritos do brasileiro que conseguiu que os três fossem finalistas. E dos três o Minota escolheu os dois campeões.

No começo já tinha falado que o time do Mir contava com mais gente gabaritada, mas que os melhores eram do Minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostem ou nao do Vinicius, nao da pra negar, o chao do cara e muito foda. O Krystof nao tava se expondo pois sabia do nivel tecnico do JJ dele.

O Bader foi extremamente ineficiente no GnP, estava preocupado com o chao do Eliot. Imagina como ele vai lutar contra o Vinicius??? Se temia o chao do Eliot, com o Vinicius ele nao vai nem sonhar em levar pro chao! Eu to torcendo pro Vinicius contra o Bader, espero que ele finalize mais uma.

Ja o Nover e muito bom... mao pesada e ainda mandou bem no chao. Acho que ele vai ganhar do Efrain.

Ah, e o Junie... grande frouxo. Falou demais, arrumou confusao pra no final dizer que tava piorando (ja dando desculpa pra sua derrota). O que o Minota tinha falado era verdade, ele tava com medo. Melhor perder lutando, como sujeito homem, do que perder como um rato, sem horna que nem ele fez. Ridiculo...

Eu tambem to torcendo pelo Vinicius, jj fino, deu gosto de ver as 2 lutas dele.

enquanto isso o Bader dormindo em cima do Eliot... :)

nao tem como torcer pra ele.

Ainda bem que o Minota ja ganhou nos leves entao se perder nos LHW fica empatado.

Acho que o Pesão tem soltar mais os chutes na final, porque com a guarda dele, se for quedado vai estar aonde quer.

e se mandar um bom HK pode surpreender.

O Eliot acertou um bom HK, o Vinny tambem pode

mas deve acabar mesmo com ele puxando pra guarda e pegando o Ryan Lençol em algum momento.

Nos leves, se nao der nenhuma zica, acho que o Nover leva sem maiores problemas e com muita justiça ja que sobrou até aqui.

Ele é um lutador promissor

Punch gigante pra um leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem não gostei dessa apresentação do bader, mas a luta contra o elliot caiu como uma luva...um belo preview do que ele pode encontrar com o pezão

se o pezao não puxar pra guarda, o bader vence

o pezão nao assimila bem os golpes e os chutes dele sao horriveis

não sei... o bader parece ser zero de JJ e isso é péssimo pra qualquer um, mas ele conseguiu se defender muito bem

mas ao mesmo tempo o pezão é ótimo na guarda e o bader tem um gnp fraco...

no que um é bom , o outro é péssimo

aí vai de quem conseguir impor o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta então, cada um escolhe o melhor jeito de contar e ver a realidade

Po tarantino, lutas do programa são uma coisa, semifinal é outra. 5-3 foi feio pro time nogueira, mas os 3 dele conseguriam passar, virando o placar pra 3-1.

Eu entendo o seu ponto de vista, claro, mas até o Mir viu a coisa desse jeito porque ele perdeu de 3-1 e pagou a prenda de raspar a cabeça.

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta que todo mundo tava esperando finalmente saiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

STANKIE X EFRAIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.spike.com/video/exclusive-spank-you/3066387

O massa é Kyle imitando a voz de Stankie e dando as instruções durante a luta auhahuhuauha.

Agora o jogo está 7x6 para o Minota, vamos ver se ele ganha ou o Mir empata.

Pq 7 a 6?

Tava 5x3 pra Mir.

Aí agora tá 3x1 pra Minota.

6x6. Não?

Ou você tá contando a derrota de Krzyzstof como ponto pra Minota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po tarantino, lutas do programa são uma coisa, semifinal é outra. 5-3 foi feio pro time nogueira, mas os 3 dele conseguriam passar, virando o placar pra 3-1.

Eu entendo o seu ponto de vista, claro, mas até o Mir viu a coisa desse jeito porque ele perdeu de 3-1 e pagou a prenda de raspar a cabeça.

2handed

De boa :), nem sabia desse negócio do Mir, ainda não tive tempo de ver os episódios de ontem todo.

Eu to contando as lutas mesmo e independente do time então na minha cabeça tá 7-6 mesmo, mas como o Hotwire falou e vc tb ta falando realmente não dá para não declarar Team Nogueira como campeão moral, ainda mais que teve 100% de aproveitamente na fase decisiva e estava em desvantagem numérica

Tava 5x3 pra Mir.

Aí agora tá 3x1 pra Minota.

6x6. Não?

Ou você tá contando a derrota de Krzyzstof como ponto pra Minota?

Não, já to contando é Nover vs Escudero, pois ambos são do time do Minota.

Editado por tarantino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta que todo mundo tava esperando finalmente saiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

STANKIE X EFRAIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.spike.com/video/exclusive-spank-you/3066387

O massa é Kyle imitando a voz de Stankie e dando as instruções durante a luta auhahuhuauha.

Matheus, faz uma caridade aí pra gente e dá uma geral do que o Stankie falou no depoimento dele e o que a galera falava nesse video da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
katagatame, pelo menos segundo o sherdog é arm triangle choke e esse estrangulamento q o efrain fez no junie é o brabo choke

isso mesmo heaven, tava tentando lembrar o nome é arm triangle choke ( katagatame) . O que o Efrain fez não é o brabo choke não, brabo choke é sem o braço por dentro, é direto no pescoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém reparou no coro que o Minota levou quando estava fazendo uma luvinha com o Bader?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader tomou uns e o Minota tmb! hehe

boa

Po agora que eu fico pensando...

O que eu tenho que fazer pra comprar uma dessas regatas escrito "Team Nogueira"?

:-\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bader tomou uns e o Minota tmb! hehe

boa

Po agora que eu fico pensando...

O que eu tenho que fazer pra comprar uma dessas regatas escrito "Team Nogueira"?

:-\

tem muita gente aqui criticando o bader, a memoria das pessoas é muito fraca se ninguem se lembra mais na luta acho que foi contra o primm ele lutou muito bem tanto que acertou um socão na cara do primm que logo ele dormiu e isso foi na guarda...então vamos com calma galera talvez ele não estava num dia bom e não lutou bem

agora logico o cara lutou com um cara que o forte é jj e foi pode ser que ele ficou meio receoso do elliot pegar uma braço dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora