Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Um papo com Paulão Filho

Recommended Posts

Se, querer entrar na briga boba de paulete vs n paulete, o cara disse a verdade, um dos q mais perderam com o fim do Pride foi o PF. estah apagado sim, pode ter repercussão aq,mas n gringa ainda luta no evento, digamos segunda divisão.

Toda sorte ao paulada, mas nesse caso o Karaev n deixou de falar a verdade.

Disse a voz da verdade.... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se, querer entrar na briga boba de paulete vs n paulete, o cara disse a verdade, um dos q mais perderam com o fim do Pride foi o PF. estah apagado sim, pode ter repercussão aq,mas n gringa ainda luta no evento, digamos segunda divisão.

Toda sorte ao paulada, mas nesse caso o Karaev n deixou de falar a verdade.

_____________x______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou a torcer pelo Karaev e Bukowski nesta guerrilha PVT. :unsure:

Faltou o Paulão dizer onde tem dormido, já que ele apostou a casa que o Toquinho ganhava a luta. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão é um excelente lutador, gosto muito dele, mas acho que foi um erro ele ter ido pro WEC, por que se ele não perder lá não vai ganhar muito com isso, pq ele já era atleta de ponta do Pride, se tomar um mata cobra ou der o azar de perder uma luta ou mais, pode dar adeus ao UFC por um bom tempo.

Ele tinha que ter ido pro UFC e ter trilhado seu caminho em direção ao topo, quem sabe até subir um pouco de categoria. O WEC não tem muito a acrescentar a quem tem uma boa carreira e é um atleta de ponta como o Paulão.

Vamos ver se ele ganha essa e mandam ele logo pro UFC...já está encebando demais este WEC. Além disso se ele for pro UFC não vão colocá-lo contra um top de cara, vai ter que ir pro meio da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para o Paulão, mas fico preocupado quando ele enfrenta um adversário que tenha um sprawl eficiente, pois quando ele não consegue derrubar, fica complicado. Se o Sonnen fizer um jogo parecido com o que o Henderson fez contra o Toquinho ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O lance da perda de peso é sempre preocupante, isso não deva ser nada legal para nenhum atleta e o fato de sentir alguma perda em relação agilidade é uma conseqüência natural da reação do corpo. Agora é difícil entender porque não manter o peso próximo do exigido. Na torcida pelo Paulão e que este braço esqueço seja o premio e o cala boca.

Concodo Mano....

Esse lance de perder peso é uma preocupação constante pra mim quando se trata de Paulão!

Na minha opinião esse tempo deveria ajuda-lo a perder peso aos poucos e ir se adaptando com as mudanças que isso implica...

Na torcida forte pelo Paulada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torço para o Paulão, mas fico preocupado quando ele enfrenta um adversário que tenha um sprawl eficiente, pois quando ele não consegue derrubar, fica complicado. Se o Sonnen fizer um jogo parecido com o que o Henderson fez contra o Toquinho ...

Por isso que ele disse que treinou muito finalizações da guarda

acho que ele ja está ciente que não vai conseguir quedar o sonnen,tambem pudera,o cara é top de wrestling

Minha duvida quanto ao paulao é se ele não consegue quedar os tops do wreting ou os medianos também

como ele deve lutar em breve de 93kg fica a duvida

vai quedar o evans,rampage,predador e etc??

imagina paulao x lidell????

ia ser bizarro pro paulao

essa é a grande preocupação que tenho

po esse problema de obesidade do paulao é foda,acaba com ele

como que um car de 1.72 consegue pesar ais de 100kg natural??

pelo jeito que ele fica,gordinho,só pode ser obeso

quem conhece ele de infancia diz que ele sempre foi gordinho

deve ser algum disturbio

Po se não ele podia fazer uma alimentação que o mantivesse até 94kg,po será que não é possivel isso

eu acho que ele no ufc de 94kg não tem futuro não,muito baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tem pessoas que tem uma certa facilidade de perder peso e outras que tem uma estrutura maior e que dificulta a perda de peso.

tipo: o cara tem ossos e musculatora nas pernas maiores, mais sendo baixinho como o paulão, saca?

tipo: o overeem tem 1.96 e lutava até 93kg, mais sendo que o cara é grande pra caralho, mas é magro e tem uma estrutura fina.

agora imagina o fedor lutando até 83? o cara tem 1.83 mais pesa entre 104 a 108kg, o paulão tem 1.73 e pesa entre 97 a 104kg, sacou?

é foda essa perda de peso, acho que fode a saúde o cara e naturalmente o cara vai fraco mesmo.

acho que ele precisa lutar até 93kg mesmo, assim fica com sua forca natural que é um dos grandes diferencais dele.

Eu simplesmente não consigo entender por que o Paulão não controla o peso... qualquer um, repito, qualquer um que ficar com 15, 20 kg a mais e quiser cortar rapidamente vai sentir, não dá pra entender como que um atleta profissional que já teve problemas com isso continua agindo parecido..

sem comentários, gosto do paulão mas ele é meio cabeça dura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele arrumasse um nutricionista, um profissional pra cuidar da sua dieta, um do fisico, como a ATT fazia, o Wand faz sempre.. ele não passaria por esses problemas....

o problema do Paulão é falta de profissionalismo... isso sim

ficar correndo na praia com 2, 3 caras não dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, olha o avatar do cara, a assinatura e o nick dele. A partir disso eh bem obvio saber porque ele odeia estes caras que vc mencionou.

Meu amigo, vc está muito enganado. Eu não odeio atleta nenhum! Tenho respeito por todos. Apenas expus a minha opinião Sobre o Paulão. Tem gente que concorda e também que discorda. Isso é um fórum de discussões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Independente do comentário que vc tem certa razao, deixemos claro que vc é Wanderlet assumido.

Rpz, gosto do Wanderlei, mas isso n me impede de dizer a verdade sobre o PF ou qq outro lutador. Aqui tem uma coisa meio barrista q n se pode falar o q ocorre na real desse ou daquele lutador.

Eu torço pro PF, aliás pro pessoal do Pride gosto ateh do CC q é uma mala.

Eu estou a torcer pelo Karaev e Bukowski nesta guerrilha PVT. <_<

Faltou o Paulão dizer onde tem dormido, já que ele apostou a casa que o Toquinho ganhava a luta. <_<

Ele sem a casa e o Rudimar sem carro, ô gente q gosta de gastar um grana. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, tem pessoas que tem uma certa facilidade de perder peso e outras que tem uma estrutura maior e que dificulta a perda de peso.

tipo: o cara tem ossos e musculatora nas pernas maiores, mais sendo baixinho como o paulão, saca?

tipo: o overeem tem 1.96 e lutava até 93kg, mais sendo que o cara é grande pra caralho, mas é magro e tem uma estrutura fina.

agora imagina o fedor lutando até 83? o cara tem 1.83 mais pesa entre 104 a 108kg, o paulão tem 1.73 e pesa entre 97 a 104kg, sacou?

é foda essa perda de peso, acho que fode a saúde o cara e naturalmente o cara vai fraco mesmo.

acho que ele precisa lutar até 93kg mesmo, assim fica com sua forca natural que é um dos grandes diferencais dele.

Eu acho que o problema do aulao se der mole vain além disso

el deve ter um disturbio,tem problema de obesidade

serio mesmo,nao é exagero nao,acredito que esse tipo de coisa tem varios niveis e ele faz parte de umnivel de obesidade sim

se ele arrumasse um nutricionista, um profissional pra cuidar da sua dieta, um do fisico, como a ATT fazia, o Wand faz sempre.. ele não passaria por esses problemas....

o problema do Paulão é falta de profissionalismo... isso sim

ficar correndo na praia com 2, 3 caras não dá...

Isso também é foda

po o cara ta vendo que isso ta fazendo toda a diferença e não eleva o negocio pra um nivel mais profissional é brabo

eu ainda não entendi porque o paulao nao resolve isso de uma vez

e ninguem pergunta nas entrevistas,isso é que me espanta

Po uma coisa tão simples

"paulao,ja que está evidente que voce está se prejudiando a cada luta,sendo quase comprometedor pro resultado,porque voce nao busca uma orientação profissional pra resolver essa questao??"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Será que alguém pode me responder porque cargas d´aguao paulão não luta na categoria até 93 já que é esse sufoco terrível para perder peso e depois quando perde vai dizer que por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou a torcer pelo Karaev e Bukowski nesta guerrilha PVT. :lol:

Faltou o Paulão dizer onde tem dormido, já que ele apostou a casa que o Toquinho ganhava a luta. gunthug

No carro do Rudimar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso que ele disse que treinou muito finalizações da guarda

acho que ele ja está ciente que não vai conseguir quedar o sonnen,tambem pudera,o cara é top de wrestling

Tudo bem ... mas se o Sonnen usar a mesma tática do Henderson, além de evitar as quedas, ele não vai querer ficar na guarda do Paulão, o americano vai tentar ganhar a luta no boxe, onde ele já mostrou ser melhor que o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso