Convidado Zé Ruela

Vitor Belfort

Recommended Posts

eu chei que o belfort não teve um dia feliz ontem]geralmente ele é ecelente mas ontem vacilou demais

chamou lutador de palhaço,deu um fora no lucas pereira,falou umas besteiras,perecia estar mal humorado

sem duvida foi um dos piores ufc desse ano em termos de luta e de transmissao tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
Você faz jus ao nick

2

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Zé Ruela não é um comentarista do Premiere querendo derrubar o Belfort?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho Belfort frakin.

Por sinal narradores e comentaristas deveriam ter umas aulinhas com Joe Rogan e o outro lá.

Ao contrário dos daqui,eles transmitem emoção o tempo todo, comentam cada lance das lutas e todos os golpes, tudo com bastante ênfase.

Na verdade são comportamentos distintos, até na própria platéia vc pecebe uma enorme diferença entre eles e nós.

Quando mostram um take da platéia, todos gritam, fazem poses, querem aparecer, uma verdadeira festa. Enquanto aqui,eh todo mundo sério, de certo modo até inibidos diante da camera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Sem contar q ele a toda hora queria vender o peixe dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior foi ele dizer que a música do Matt Hamil era muito paradona, que tinha que entrar com uma música mais rápida pra ficar mais ligado... Porra, o cara é SURDO, tanto faz a música que ele entra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pior foi ele dizer que a música do Matt Hamil era muito paradona, que tinha que entrar com uma música mais rápida pra ficar mais ligado... Porra, o cara é SURDO, tanto faz a música que ele entra...

AUEHEUaheuahEUEHuahe, essa foi foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior foi fazer o jabar do acaí Belfort...PQP!!

O LP ficava sem gração!!!

Sério...é até chato falar isso aqui, o Luciano acompanha tudo e é competentíssimo, dupla ele e o SM é imbatível nacionalmente... mas eu gostaria muito da OPÇÃO de áudio em inglês ao vivo, Joe Rogan passa muitas informações interessantes e faz comentários inteligentes!! Ele vive daquilo!! Respira a organização e estuda todos os atletas...profissionalismo total...eu sinceramente as vezes nem tava ouvindo a narração...entrava por um ouvido e saía pelo outro!!

tb ñ escuto muito a narração e os comentarios ñ. logo eu fico com adrenalina a mil

Achei bom os comentários do Vitor, não concordo com vc!! Comentar ao vivo é complicado as vezes sai umas bobagens mas é normal. Não confunda o atleta VB com o comentarista, e não seja pacional. Ele é um cara do meio e trouxe uma visão de quem está envolvido com o MMA, falou do contato dele com o Couture, dos golpes que são eficazes em uma luta de solo enfim estava em casa, além de ser um cara com muita bagagem no esporte e sabe do que está falando. Falar mal do belfort aqui no portal virou uma febre, é lugar comum.. Gostaria de saber o porque de tanta raiva.

tb achoq ele mece um desconto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que enche o saco é ele falando das lutas dele...que foi roubado, que fulando nao é isso tudo...perdeu pra ele mesmo...etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pior foi ele dizer que a música do Matt Hamil era muito paradona, que tinha que entrar com uma música mais rápida pra ficar mais ligado... Porra, o cara é SURDO, tanto faz a música que ele entra...

Ele nem deve saber q o cara é surdo !!! hahahaha ... Aliás ele não sabe quase nada de nenhum lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pior foi ele dizer que a música do Matt Hamil era muito paradona, que tinha que entrar com uma música mais rápida pra ficar mais ligado... Porra, o cara é SURDO, tanto faz a música que ele entra...

Éssa foi foda!!!!! uhauhauhuhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 2 caras q eu gostava muito dos comentários, foi na época q o Bandsports transmitia o Pride, eram o Zorello e o Tetel. Gostava muito dos comentários dele, o Zorello não manjava luta de chão, mas tb ficava na dele, comentava perfeitamente a parte em pé e não se metia a comentar na hora q a luta ia pro chão. E o Tetel era mais completo e sempre trazia boas informações sobre os lutadores e sobre a preparação. Onde estão esses caras ???

Belfort é horrível, e as fãs do Belfort tem q entender q ele muito fraco comentando, não tem q misturar as coisas ... se ele se meteu a comentarista, está sujeito a qualquer tipo de crítica, não tem essa de desconto não !!! Se colocou a cara pra bater, tem q assumir o B.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belford não é um bom comentarista, mas querer o carlão barreto... dá licença também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(...) Fora isso comete umas gafes e tal, não tenho certeza mas eu achei que ouvi ele falando "agora o cutman tá passando ADRENALINA no corte do Rich Franklin", alguém mais teve essa impressão ?? Espero que eu tenha ouvido errado porque ai vai ser dose. (...)

Na hora eu ouvi isso também, mas pensei que era o sono fazendo efeito. Acho que ele falou mesmo então! hehehe

Para mim, o pior problema dele é não conhecer os lutadores, como o pessoal já mencionou.

Achei sem noção ele falando que ia pegar o vencedor de Matt Lindland x "um outro atleta aí".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na hora eu ouvi isso também, mas pensei que era o sono fazendo efeito. Acho que ele falou mesmo então! hehehe

Para mim, o pior problema dele é não conhecer os lutadores, como o pessoal já mencionou.

Achei sem noção ele falando que ia pegar o vencedor de Matt Lindland x "um outro atleta aí".

Calma galera, ele nao mandou bem de novo comentando, mas aquilo se chama ADRENALINA mesmo !!!

Eles passam aquilo pra estancar o sangue e depois a vaselina por cima. inclusive, eles preparam a adrenalina ja com a vaselina tbm .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora