Convidado Zé Ruela

Vitor Belfort

Recommended Posts

Convidado Zé Ruela
Porra... o que falaram do Rashad mostra a parcialidade e falta de profissionalismo dos comentaristas do PC, os caras só falava que o rashad era palhaço de circo, mesmo o rashad dando um belo nocaute do chuck eles ainda arrumam tempo pra achar defeitos no rashad l.... os caras tão lá pra comentar a luta e não ficar criticando o lutador...

Que se foda esse belfort....

o Rashad zua na luta mas é sujeito homem, respeitador. é que o o Vitor entende de picadeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, fiquei muito puto dele chamando o Rashad de palhaço só pq ele comemorou a luta WTF

desrespeito total, tem que mandar esse cara é pra rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que saudade do borracha, perfeito nos comentários com análises na parte técnica, tática, emocional e fisica dos lutadores.

pra ficar ouvindo merda do belfort é melhor desligar o audio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort falando que o rashad não tinha respeito pelo chuck VSF.... em momento algum ele desrespeitou o lidelll inclusive no final ainda falou que o chuck era um grande lutador (antes da luta tambem elogiou muito o lidell), o cara não pode comemorar que já acha falta de respeito... de boa mas o belfort consegue fazer a transmissão ficar insuportavel... o jeito é abaixar o volume da TV e assistir sossegado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar um desconto até dou. Só não venham me dizer que não posso sacanear o cara quando ele fala alguma besteira engraçada.

Acho hilário quando ele fala, como nas lutas Tito/Lyoto ou Toquinho/Hendo: "O Lyoto/Toquinho está ganhando, mas ele precisa fazer mais, porque só ganhar nos EUA não basta. Senão vai ser que nem na minha luta com o Tito, onde eu fui ROUBADO." Nas lutas do Chuck ele sempre faz questão de mencionar que o Chuck é protegido mesmo e os jurados sempre o ajudam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei as lutas pelo Premiere Combate que postaram no sessão de videos e não achei ruim os comentários não, pode ser mesmo que outros sejam melhores, mas até gostei dos comentários dele, melhor do que no UFC Liddel Vs. Wanderlei Silva.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, a melhor coisa que ele fez nos ultimos tempos... acho que foi pegar a feiticeira! ssrs

Nao gosto dele comentando, e concordo com o pessoal, o Premiere tem outros comentaristas muito mais aptos e profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor comentou muito bem. Errar é n ormal, o cara ainda não tem muita experiência., Sem dúvida precisa aprender melhor os nomes dos lutadores, mas de resto mandou muito bem.

Comentar deve ser difícll pra caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você faz jus ao nick

pensei a mesma coisa

O Zé ruela ta nervoso ta escrevendo tão rapido que ta errando tudo

Talvêz Vitor escreva melhor que ele!

Cara a epinefrina deve ser usada como vasoconstrictor pra evitar que a luta seja interrompida por corte, acredito que ele não falou bestera ai não...pela vivência que ele tem...deve saber mais que nós isso pelo menos!!

Seguinte, se ele não ganha nada pra comentar, o que acho difícil, tá valendo...afinal ele não vive disso...ele pode estar comentando pelo o que fez e ainda faz pelo esporte...como convidado especial e tal!!

Igual Oscar nas transmissões de basquete da globo....fala um monte de merda mas a gente releva...

Meu irmão vc lembrou bem... Na olimpíada a Ortencia coitada fazendo altos comentários e o oscar ridículo me fazendo rir com seus comentários sobre o como ele era bom e que basquete feminino é tudo igual e tal...Comparar o Vitor com o Oscar botou o Vítor na terceira divisão dos comentaristas.

Editado por combatente nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As besteiras que ele falou durante o evento eu relevo pq na minha opinião é besteira... mas os comentários feito na luta do Liddell foram ridículas; não é questão de concordar ou não, é questão de ter o mínimo de respeito com o colega de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado constrictor

Não gostei tambem não. Pra comentar ele é bem fraquinho mesmo. Fora isso, curto pacas o Vitor Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Belfort como comentarista eh uma bosta sem tamanho. Fica fazendo jaba o tempo inteiro, dando desculpas pras derrotas (falou que nao perdeu pro Hendo, que perdeu pra ele mesmo), nao conhece nenhum lutador, nao traz nenhuma informacao sobre as lutas, erros e mais erros de portugues, comenta sobre outros lutadores com o maior recalque... Puta que pariu, tira esse cara dae, pelo amor de Deus! Da vontade de vomitar.

Ainda por cima falou merda na luta do Brown com o Coreano. A decisao foi dividida, 2 votos a 1 pro Coreano, e a porra do Belfort vira e fala: Eh, 2 a 1 eh justo, foi isso mesmo que eu vi, o Coreano ganhou 2 rounds e o Americano 1 round. Aff....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom memo p mmi era o tro sergiao narrando , borracha e joinha . O resto e resto , o carlao entende mas e sonolento , o luciano eu gosto mais , mas tb nao me empolga , talvez uma dupla ele e borravha e o SM na narracaoficaria foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa velho eu tava agoniado com o Belfort. me lembrou a anta do neto tudo q passava na tela ele dava um comentário sem noção. Fora as desculpas de sempre pras derrotas dele.

Premiere devia disponibilizar o audio em inglês mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po leva mal não mas o Joinha é nível Belfort também...esse mês eu vi um reprise com ele comentando...Holly shit!!

É bom por que sempre vai gerar um tópico pra gente discutir as bizarrices aqui na segundona!!

AHuHAHAUAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora