Convidado Zé Ruela

Vitor Belfort

Recommended Posts

No UFC 79 que não deu pra engolir ele declarando garfo na luta entre Liddel e Wanderlei e claro sempre achando um espaço pra chorar os garfos que ele acha que tomou no UFC.

Não sei se você ouviu, mas na hora que o Liddell tava entrando no octagon, o Belfort falou que ele mereceu ganhar a luta contra o Wand fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se você ouviu, mas na hora que o Liddell tava entrando no octagon, o Belfort falou que ele mereceu ganhar a luta contra o Wand fuyou

Mas no dia do evento ele falou que o Wanderlei ganhou. Aí aproveitou o gancho pra falar que ele x Liddel foi a mesma história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você faz jus ao nick

uhaeahuehaueahueahueahueaheuhuaeheuaheauheuaheauheau

owned

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado foi ele falando: "quem luta pra não ganhar, opaa num é isso não, quem luta pra não perder"....

nada contra a pessoa do vitor belfort, mas prefiro o carlao comentando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior foi fazer o jabar do acaí Belfort...PQP!!

O LP ficava sem gração!!!

Sério...é até chato falar isso aqui, o Luciano acompanha tudo e é competentíssimo, dupla ele e o SM é imbatível nacionalmente... mas eu gostaria muito da OPÇÃO de áudio em inglês ao vivo, Joe Rogan passa muitas informações interessantes e faz comentários inteligentes!! Ele vive daquilo!! Respira a organização e estuda todos os atletas...profissionalismo total...eu sinceramente as vezes nem tava ouvindo a narração...entrava por um ouvido e saía pelo outro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto tempo que o Carlão não comenta um UFC? acho isso a maior vacilação com o Carlaõ!!!

O último evento que o Carlão comentou foi o UFC 85 que foi no mês de junho.

Mas no dia do evento ele falou que o Wanderlei ganhou. Aí aproveitou o gancho pra falar que ele x Liddel foi a mesma história.

Eu sei...no UFC 84 foi a mesma coisa na hora da luta do Tito.

E hoje na luta do Hendo, ele tbm falou que perdeu pq tava com problemas pessoais, etc e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Belfort peca principalmente por não conhecer nenhum lutador, isso que é tenso, ele não sabe de nada de nada dos lutadores. Fora isso comete umas gafes e tal, não tenho certeza mas eu achei que ouvi ele falando "agora o cutman tá passando ADRENALINA no corte do Rich Franklin", alguém mais teve essa impressão ?? Espero que eu tenha ouvido errado porque ai vai ser dose. Mas hoje no geral achei que ele foi razoavelmente bem.

No UFC 79 que não deu pra engolir ele declarando garfo na luta entre Liddel e Wanderlei e claro sempre achando um espaço pra chorar os garfos que ele acha que tomou no UFC.

Então ele falou, na hora olhei pra um broder meu e ele disse ter ouvido a mesma coisa hauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo ele eh lutador naum comentarista... da um desconto... em vez d fik malhando o comentarista vitor belfort malhe o premiere combate q coloco ele la ueh... concerteza naum foi o vitor bate na porta do premiere combate pedindo pra comenta o evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bom os comentários do Vitor, não concordo com vc!! Comentar ao vivo é complicado as vezes sai umas bobagens mas é normal. Não confunda o atleta VB com o comentarista, e não seja pacional. Ele é um cara do meio e trouxe uma visão de quem está envolvido com o MMA, falou do contato dele com o Couture, dos golpes que são eficazes em uma luta de solo enfim estava em casa, além de ser um cara com muita bagagem no esporte e sabe do que está falando. Falar mal do belfort aqui no portal virou uma febre, é lugar comum.. Gostaria de saber o porque de tanta raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora do KO do Franklin o Vitor tava falando do aniversário do pai dele....hahahaha...o Lucas teve que dar um corte

fuyou

Eu achei engraçado na primeira luta, ele falando que o Matt melhorou no segundo round porque foi mais confiante, e que perdeu o terceiro round porque tava confiante demais....hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a epinefrina deve ser usada como vasoconstrictor pra evitar que a luta seja interrompida por corte, acredito que ele não falou bestera ai não...pela vivência que ele tem...deve saber mais que nós isso pelo menos!!

Seguinte, se ele não ganha nada pra comentar, o que acho difícil, tá valendo...afinal ele não vive disso...ele pode estar comentando pelo o que fez e ainda faz pelo esporte...como convidado especial e tal!!

Igual Oscar nas transmissões de basquete da globo....fala um monte de merda mas a gente releva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente ñ vi o belfort narrando, mas uma vez no sem censura cheio de escritor e jornalista deu dó do vitor belfort falando, o carlão eu já vi e é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela

lembrei de outra! na luta do coreano ele mandou que foi certo o 2 a 1 porque o coerado ganhou dois rounds e o Brown um round!!! quase chorei. não sabe nada de ninguem e não sabe a regra do evento que ele mesmo lutou!!!!!!!

mais algo|???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra... o que falaram do Rashad mostra a parcialidade e falta de profissionalismo dos comentaristas do PC, os caras só falava que o rashad era palhaço de circo, mesmo o rashad dando um belo nocaute do chuck eles ainda arrumam tempo pra achar defeitos no rashad l.... os caras tão lá pra comentar a luta e não ficar criticando o lutador...

Que se foda esse belfort....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora