Convidado Zé Ruela

Vitor Belfort

Recommended Posts

Convidado Zé Ruela

Só eu que penso assim ou nao to sozinho?

ja acahva o sujeito mal, mas hoje ele tirou minhas duvidas, ele é muito ruim.

o Vitor não sabe portugues! de minuto em minuto fala barbaries. essa musica é relaxada, se ele exposse, deu um golpe baixo... pelo santo pai, desde quando musica é relaxada? se ele exposse? golpe em baixo é golpe baixo? golpe baixo é bomba no saco!

sou filho de chilenos, mas meus pais sabem mais portugues que esse sujeito!

mas tem nada não, errar portugues é o de menos se ele soubesse informar.

o cara não sabe nada de quase ninguem, não sabe de quem vai lutar, aparece os cascas na torcida, lutadores bambas e ele não sabe quem são!

o cara falou um monte de barbaries erradas da luta do Lesnar contra o Cuture!

e pior ainda, ele não se comunica com a gente, o cara parece que está numa conversa de bar com o narrador o tempó todo. que comentatarista é esse que não se dirige a mim que pagou o canal? o cara fica conversando com o Lucas!

o Premiere Combate tem um comentarista da estirpe do Cralão Barreto, que já lutou mais que o Vitor e entende muitomais e fica colocando um xero a esquerda que nem esse?

e ainda tem cara de pau de ficar dando desculpas de lutas dele. ele ta la pra falar dele? to passado!

nota zero pro Vitor Belforte e nota zero pro premire comnate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Só eu que penso assim ou nao to sozinho?

ja acahva o sujeito mal, mas hoje ele tirou minhas duvidas, ele é muito ruim.

o Vitor não sabe portugues! de minuto em minuto fala barbaries. essa musica é relaxada, se ele exposse, deu um golpe baixo... pelo santo pai, desde quando musica é relaxada? se ele exposse? golpe em baixo é golpe baixo? golpe baixo é bomba no saco!

sou filho de chilenos, mas meus pais sabem mais portugues que esse sujeito!

mas tem nada não, errar portugues é o de menos se ele soubesse informar.

o cara não sabe nada de quase ninguem, não sabe de quem vai lutar, aparece os cascas na torcida, lutadores bambas e ele não sabe quem são!

o cara falou um monte de barbaries erradas da luta do Lesnar contra o Cuture!

e pior ainda, ele não se comunica com a gente, o cara parece que está numa conversa de bar com o narrador o tempó todo. que comentatarista é esse que não se dirige a mim que pagou o canal? o cara fica conversando com o Lucas!

o Premiere Combate tem um comentarista da estirpe do Cralão Barreto, que já lutou mais que o Vitor e entende muitomais e fica colocando um xero a esquerda que nem esse?

e ainda tem cara de pau de ficar dando desculpas de lutas dele. ele ta la pra falar dele? to passado!

nota zero pro Vitor Belforte e nota zero pro premire comnate.

X__________________

PQP, tá demorando pro premiere botar o belfort pra correr!!!!!

Acho que o Bitetti seria até um melhor comentarista!!!! fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

"O Toquinho é melhor na luta terrestre"

HUEHEUHEUHEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela
Você faz jus ao nick

mermão, faço jus o Cac! o cara é horroroso. quer que eu repita? o cara é ho-rro-ro-so!!!

sacagagem deixar um Carlão Barreto em casa e tacar o Vitor nos comentarios! o cara desrespeita a minha inteligencia. ele não é ruim, é ruim demais. falar errado tudo bem, não saber informar tudo mal. ele so sabia falar do Liddell e do Tpoquinho, o resto ele não sabia nada. e passou nopticias erradas o tempo todo! meu deus.

"O Toquinho é melhor na luta terrestre"

HUEHEUHEUHEU

essa eu nao lembro. jura que ele falou isso???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vai dizer que voce gosta do Vitor? faça jus ao seu sobrenome... seja justin! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OW zé Ruela apaga esse topico que fica melhor pra vc.

O cara é lutador não comentarista então temos que dar um desconto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela
Segundona ou lixão?

o topico segundona.Vitor belfort lixão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela
OW zé Ruela apaga esse topico que fica melhor pra vc.

O cara é lutador não comentarista então temos que dar um desconto.

Ultimate 88, né? ele tava la lutando ou comentando?

Carlão Barreto já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai dizer que voce gosta do Vitor? faça jus ao seu sobrenome... seja justin! hahaha

Eu apenas achei engraçado o post do Zaraki fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort peca principalmente por não conhecer nenhum lutador, isso que é tenso, ele não sabe de nada de nada dos lutadores. Fora isso comete umas gafes e tal, não tenho certeza mas eu achei que ouvi ele falando "agora o cutman tá passando ADRENALINA no corte do Rich Franklin", alguém mais teve essa impressão ?? Espero que eu tenha ouvido errado porque ai vai ser dose. Mas hoje no geral achei que ele foi razoavelmente bem.

No UFC 79 que não deu pra engolir ele declarando garfo na luta entre Liddel e Wanderlei e claro sempre achando um espaço pra chorar os garfos que ele acha que tomou no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela

Quanto tempo que o Carlão não comenta um UFC? acho isso a maior vacilação com o Carlaõ!!!

Belfort peca principalmente por não conhecer nenhum lutador, isso que é tenso, ele não sabe de nada de nada dos lutadores. Fora isso comete umas gafes e tal, não tenho certeza mas eu achei que ouvi ele falando "agora o cutman tá passando ADRENALINA no corte do Rich Franklin", alguém mais teve essa impressão ?? Espero que eu tenha ouvido errado porque ai vai ser dose. Mas hoje no geral achei que ele foi razoavelmente bem.

No UFC 79 que não deu pra engolir ele declarando garfo na luta entre Liddel e Wanderlei e claro sempre achando um espaço pra chorar os garfos que ele acha que tomou no UFC.

po, meu irmão, obrigado por expressar o meu pensamento. você conseguiu escrever melçhor que eu. falo tudo, irmão, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora