Entre para seguir isso  
Frangão

Fedor: “Não sou o melhor lutador”

Recommended Posts

Fedor dá entrevistas de um jeito que SE um dia ele perder ninguem vai poder usar suas proprias palavras contra ele....ele nunca se engrandeceu...mesmo ja tendo demostrado auto confiança, como na entrevista antes da 1ª luta com o Coleman que apos a comparação entre o gnp dos dois ele disse que cada um tinha seu estilo e que o estilo dele seria o vencedor, ele conseguiu se afirmar sem ser arrogante, pela maneira como disse.

Considero ele um dos grandes do esporte em geral...e, sinceramente, eu queria ver um Brazuca vencer ele antes...mas conforme o tempo passa começo a torcer realmente pra que esse cara se aposente invicto, ou pelo menos sem uma derrota concreta, ja que vamos ter sempre que lembrar do japones cagão....

Imaginem no futuro, os netos do Kosaka dizendo: so o meu vô que derrotou aquele cara ( e os netos do Arona: o meu que derroto primeiro, mas foi garfado) :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Fedor em.. sempre humilde...

esse cara é foda...

eu tenho é pena do Couture

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imaginem no futuro, os netos do Kosaka dizendo: so o meu vô que derrotou aquele cara ( e os netos do Arona: o meu que derroto primeiro, mas foi garfado) :lol:

Hahahaahahahahahaha!

Alguem aqui do forum ate falou que o corte na derrota do Fedor poderia ter sido causado pelo cotovelo do japa no momento do sococ e que era contra as regras. se for isso mesmo que aconteceu o Fedor poderia entrar com um recurso p/ luta ser considerada no contest, mas ele nem deve ligar para isso... Mas seria justo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor ele é claro, mas o que ele falou do jogo dele eu acredito que ele tenha sido sincero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Isso é o que podemos chamar de falsa modéstia. Basta notar que ele não consegue indicar um outro nome como o melhor de todos. Mas, de certa forma, entendo esse tipo de posição. Acho que se trata muito mais de uma estratégia mental. Algo do tipo: "enquanto eu me negar a me achar o the best, continuarei focado para melhorar ainda mais..."

EXATAMENTE

- eu achava ridicula essa postura do Fedor, que era falsa modestia. Mas depois percebi que é apenas um pensamento para nao se acomodar. Funciona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz e ainda tenho q ler q eh falsa modestia, quem é o melhor então etc; Se o cara chega e fala q é o melhor ,é pq ele eh marrento;Neguinho não se contenta com nada pqp;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A postura do Fedor deveria ser seguida pelos demais lutadores. Tem muito neguinho aí que ganhou duas os três lutas e já sai desafiando Deus e todo mundo, dizendo que vai meter porrada nesse, naquele, que vai unificar cinturões e blá blá blá. Já o Fedor, que pelos resultados que já obteve poderia falar muita coisa, continua com sua mesma postura humilde, não contando vantagem e respeitando os adversários, mesmo os nitidamente inferiores a ele.

E não acho que seja falsa humildade, porque ele sempre agiu assim. Falsa humildade é quando aquele cara arrogante, que vinha ganhando de todo mundo e tirando onda, perde um duas lutas e resolve adotar uma "humildade" momentânea, que dura tão somente após ele vencer novamente. Querem um exemplo? Liddell! Quando tomou aquele pau do Rampage e depois outro do Jardine calçou as sandálias da humildade, mas foi só ganhar do Wand que já calçou novamente o salto alto. Querem outro? Soukoudjou! Depois que ganhou do Minotouro e do Arona desafiou até o Fedor, agora que tomou um passagem do carro do Lyoto quer dar uma de coitado.

Fedor é o cara!!! Exemplo dentro e fora do ringue. Falar cada um fala o que quer, mas dentro do ringue é que as coisas se resolvem, e lá quem manda é a máquina russa.

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sujeito correto e reto.

Diferente do Rickson, que não venceu ninguém e, para fugir de algum adversário ainda emenda um: "não vi nada d+"; "seu jogo tem furos"...

Chupa essa manga Rickson!!!

X CONAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que sou então Fedor!

Torço pra que debulhe mais uns aí, e aposente como Mito.

Mas bem que poderia perder uma pro Minota. ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As entrevistas do Fedor são sempre muito conscientes, não é de hoje que ele responde essa pergunta sempre dessa mesma forma, e ele também sempre parece muito focado no seu aprimoramento. Se ele é o melhor 4p4 é uma discussão muito complicada, mas não tenho conhecimento de alguém que dominou sua categoria incontestavelmente por tanto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é o melhor dos melhores, e fim de papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por 10 milhões até eu apanho do fedor. :rolleyes:

eu cobro 5 milhões hehehe

simplesmente o melhor de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso