Entre para seguir isso  
Frangão

Fedor: “Não sou o melhor lutador”

Recommended Posts

Convidado GUIBAD

:rolleyes:

vou relaxar pq do fedor ninguem ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não entendi o Vovô puxando a sardinha pro lado do UFC...

pq no ringue as chances do vovo vencer o fedor sao de 0 %, jah na jaula do UFC o vovo tem 0.1 % de chances de vencer

Isso é o que podemos chamar de falsa modéstia. Basta notar que ele não consegue indicar um outro nome como o melhor de todos. Mas, de certa forma, entendo esse tipo de posição. Acho que se trata muito mais de uma estratégia mental. Algo do tipo: "enquanto eu me negar a me achar o the best, continuarei focado para melhorar ainda mais..."

ele nao consegue indicar outro nome como o melhor de todos, porque nao existe tal nome

se ele fala que eh o melhor ..passa a ser arrogante e nao tem humildade, se ele fala que nao eh o melhor e eh humilde, vem cara me fala que ele ta com falsa modestia .. vc tem q entender que o cara eh o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS E PONTO e o cara eh humilde e tem os pes no chao pq nao dexo o sucesso subir na cabeça como grande parte das pessoas por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq no ringue as chances do vovo vencer o fedor sao de 0 %, jah na jaula do UFC o vovo tem 0.1 % de chances de vencer

ele nao consegue indicar outro nome como o melhor de todos, porque nao existe tal nome

se ele fala que eh o melhor ..passa a ser arrogante e nao tem humildade, se ele fala que nao eh o melhor e eh humilde, vem cara me fala que ele ta com falsa modestia .. vc tem q entender que o cara eh o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS E PONTO e o cara eh humilde e tem os pes no chao pq nao dexo o sucesso subir na cabeça como grande parte das pessoas por ai

Foi o que eu pensei. No ringue o vovo não tem a minima chance. Por isso que naquela época ele queria enfrentar o Wandy só se fosse o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é o cara!

Se fosse um cara q fosse marrento antes, ou que já tivesse dado alguma declaração que desse a entender que se considera melhor que outro lutador, aí firmeza, concordo, mas não! ele semrpe foi humilde, não tem essa de falsa modéstia! Fedor é o cara! Dentro e fora dos ringues!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode até se utilizar de uma falsa modéstia!!!... mas se ele chegasse aqui dizendo que era o melhor, muita gente iria falar que ele é um convencido, orgulhoso e blablabla... ele é político, isso sim... sabe que no momento é o melhor, mas sabe também que nem ele nem ninguém é insubstituível!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é simplesmente louco hehe....tava vendo a coletiva do aflicton, ele dizendo que não viu a luta do minota x sylvia, já tinha ouvido falar do rizzo.........já não é a primeira vez que eu vejo ele falando que não assite lutas de mma.......e quando ganha (sempre) o maledito russo não comemora (sei que é a frieza russa e talz), mas acho esse cara um maluco total.completamente insano e o melho lutador de mma que já existiu

Parabéns padeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Sujeito correto e reto.

Diferente do Rickson, que não venceu ninguém e, para fugir de algum adversário ainda emenda um: "não vi nada d+"; "seu jogo tem furos"...

Chupa essa manga Rickson!!!

Huhauhauhauhauhau, Manolo declarou guerra ao "samuray"!!!!!!

Daqui a pouco o MAGNUM1 chega aqui e diz que o Fedor tá correto em dizer que não é o melhor, pois quem ocupa esse posto é o Samuray!!!

Chupa essa manga!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele pode até se utilizar de uma falsa modéstia!!!... mas se ele chegasse aqui dizendo que era o melhor, muita gente iria falar que ele é um convencido, orgulhoso e blablabla... ele é político, isso sim... sabe que no momento é o melhor, mas sabe também que nem ele nem ninguém é insubstituível!!!

se falar que é o melhor, soa arrogante, convencido.

se falar que não é, soa falsa modéstia, falsa humildade.

eu acho que o mais correto pra fugir dessa pergunta seria falar que nao se importa com quem é o melhor lutador,

que o importante é treinar, corrigir falhas, evoluir, melhorar a cada dia como citou em seguida na entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q deveria lutar mais umas seis lutas, terminar de varrer a categoria e aposentar-se como um mito. Invicto e sem adversários em sua geração.... Vamos ficar na espectativa da informação do Vitor quanto a transmissão do Affliction pela Premier Combate. Mesmo q seja apenas no Pay Per View.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Huhauhauhauhauhau, Manolo declarou guerra ao "samuray"!!!!!!

Daqui a pouco o MAGNUM1 chega aqui e diz que o Fedor tá correto em dizer que não é o melhor, pois quem ocupa esse posto é o Samuray!!!

Chupa essa manga!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Cara, mas eu curto o Magnum1. Acho até que foi ele q inventou esse lance de "chupa essa manga"... Se foi, genial. Tipo, ele e o cara do "Not dall" deveriam patentear!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que não... O melhor é o Zuluzinho... :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se falar que é o melhor, soa arrogante, convencido.

se falar que não é, soa falsa modéstia, falsa humildade.

eu acho que o mais correto pra fugir dessa pergunta seria falar que nao se importa com quem é o melhor lutador,

que o importante é treinar, corrigir falhas, evoluir, melhorar a cada dia como citou em seguida na entrevista.

falou tudo Dóki!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder eu tenho certeza que ele vai até pendurar as luvas, porém acho que isso não ira tirar os méritos dele e nem os feitos na história do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq no ringue as chances do vovo vencer o fedor sao de 0 %, jah na jaula do UFC o vovo tem 0.1 % de chances de vencer

ele nao consegue indicar outro nome como o melhor de todos, porque nao existe tal nome

se ele fala que eh o melhor ..passa a ser arrogante e nao tem humildade, se ele fala que nao eh o melhor e eh humilde, vem cara me fala que ele ta com falsa modestia .. vc tem q entender que o cara eh o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS E PONTO e o cara eh humilde e tem os pes no chao pq nao dexo o sucesso subir na cabeça como grande parte das pessoas por ai

É FALSA MODÉSTIA SIM, MEU AMIGO. MAS NÃO DISSE ISSO PARA RECRIMINAR O FEDOR. VOCÊ MESMO ADMITE QUE ELE É O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS... E ELE MESMO SABE DISSO MUITO BEM... ENTÃO NÃO ME VENHA DIZER QUE O CARA É HUMILDE. ALÉM DE IMBATÍVEL, ELE É INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA SABER QUE É MELHOR DEIXAR O MUNDO TODO DIZER ISSO AO INVÉS DELE MESMO FICAR GRITANDO AOS QUATRO VENTOS "EU SOU O MELHOR". ALIÁS, QUEM É BOM NÃO PRECISA DIZER... OS NÚMEROS FALAM POR ELE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é o que podemos chamar de falsa modéstia. Basta notar que ele não consegue indicar um outro nome como o melhor de todos. Mas, de certa forma, entendo esse tipo de posição. Acho que se trata muito mais de uma estratégia mental. Algo do tipo: "enquanto eu me negar a me achar o the best, continuarei focado para melhorar ainda mais..."

Bom, dizem que quando se acha que não dá mais para melhorar é que se começa a piorar.

Mais difícil do que chegar no topo é se manter nele, e o Fedor tá conseguindo.

Se é ou não falsa modéstia, é irrelevante. Se disser que é O MELHOR (ele pode discordar, mas a maioria concorda), o acusarão de arrogante, e ele não tem a personalidade de um Tito Ortiz da vida, para faturar com a polêmica, além do que, não precisa disso. Se apontar fulano ou sicrano, fará propaganda de graça para algum outro, que com um depoimento desses, teria sua bolsa dobrada.

Cofrinho cheio não faz barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso