Entre para seguir isso  
Frangão

Fedor: “Não sou o melhor lutador”

Recommended Posts

Acho que essa luta vai ser amanhã no Evolution Fight‏ em Barueri ?

pois esse evento não esta divulgando o card ?

www.evolutionfight‏.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perder eu tenho certeza que ele vai até pendurar as luvas, porém acho que isso não ira tirar os méritos dele e nem os feitos na história do MMA.

Ja pensou se não perder? tudo pode acontecer ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja pensou se não perder? tudo pode acontecer ppunkk

Ai o Kohsaka vai levar as glórias de seu o único a conseguir meio que por sorte...kkkk

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é o que podemos chamar de falsa modéstia. Basta notar que ele não consegue indicar um outro nome como o melhor de todos. Mas, de certa forma, entendo esse tipo de posição. Acho que se trata muito mais de uma estratégia mental. Algo do tipo: "enquanto eu me negar a me achar o the best, continuarei focado para melhorar ainda mais..."

Porra se o cara disser q é o melhor tu diria q ele tá se achando, como ele disse o contrário tu disse isso, o má vontade da porra hein. Falta d modéstia nd, o cara argumentou bem, reconheceu q seu jogo tem buracos, como o de todos, afinal é impossível n se expor numa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa declaração do Couture fico com medo que a luta não aconteça. Vai ficar muito caro pro evento essa luta, afinal, se o Randy acha que vale 10 biringote, qto será que valeria o Fedor? 20?50?100?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o barriga é o maior modesto do mundo ou é o maior dissimulado fdp. É o melhor sim. Ganhou de todos os tops em sua época e hoje. Como não é o melhor? Pode até não ficar no topo até aposentar, mas já está escrito entre os mitos da luta.

Se daqui uns anos formos comparar tomando por base os adversários ele supera Couture e Mino, por exemplo. Os fatos estão aí para ser encarados. A interpretação pode ficar por conta do freguês, mas a história já está sedimentada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Sem palavras ... o Melhor de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo humilde ou politico na resposta, nao importa,o FATO eh que eh um dos melhores de todos os tempo, se nao for O melhor eh claro, soh espero que ele pegue mais uns 3-4 caras na carreira e que sejam TOPS pra selar de vez seu cartel na historia do MMA, e sem perder eh claro, mesmo assim, querendo ou nao, ele ja faz uma importante parte do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas e outras fazem dele o mito que é. É o melhor, e não é no GnP não. É na merda toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor realmente é um exemplo, na minha opinião ele é aquela pessoa que todos devem conhecer, gostaria muito de ter a honra de conhecê-lo. o cara é gente boa e humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso