Entre para seguir isso  
Frangão

Thiago Silva a mil por hora por Lyoto

Recommended Posts

Ryu vai bambear o cara com um haduken, depois um knock down com roryuken e nocautear com um tcharatcharaktuken...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta: Vc ja foi aos Estados Unidos? conhece de perto varios cidadaos Americanos?

Olha, não quero transformar isso numa discussão acadêmica de sociologia... se eu disse alguma besteira, é só contra-argumentar, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso estar errado, mas acho que o Fedor só não foi contratado pelo UFC porque eles não aguentariam ver um russo destroçando os americanos em solo americano e no melhor e maior evento de MMA dos EUA (quiçá do mundo).

O Fedor só nao foi contratado porque seus empresários nao aceitaram todas as cláusulas do rigoroso contrato da Zuffa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá lyoto tb....

O Lyoto tem uma trocação superior a do Thiago.... Pow o cara treinou muito com o Anderson e tal...

E a movimentação do Lyoto despensa comentários.

Acredito q vai ser mais uma do Lyoto na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fedor só nao foi contratado porque seus empresários nao aceitaram todas as cláusulas do rigoroso contrato da Zuffa.

Certo. Mas continuo acreditando que quando você não quer fechar o contrato, basta colocar nele cláusulas "inaceitáveis". O UFC quer tomar conta dos EUA, meu caro. Mas isso ficará mais difícil se o maior garoto propaganda do evento for um russo. Pode anotar aí: o Brock Lesnar fará no máximo mais três lutas e já disputará o título. O cara então ganhará a cinta e será transformado num novo símbolo de alcance mundial. Pelo menos até que o Fedor tenha a chance de colocá-lo em seu devido lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigão, não me leve a mal... respeito muito sua opinião. Mas não acredite muito nessa história de que o UFC só pensa em $$$ e não dá a mínima importância para questões de patriotismo. Afinal, o tal patriotismo sempre foi mais vendido do que batata frita nos Estados Unidos. Posso estar errado, mas acho que o Fedor só não foi contratado pelo UFC porque eles não aguentariam ver um russo destroçando os americanos em solo americano e no melhor e maior evento de MMA dos EUA (quiçá do mundo). Esse Lesnar será um exemplo disso. Eles estão começando a construir a velha imagem do Mister América e, posso estar errado de novo, mas acho que esse BrockBoi em pouco tempo será o maior nome do UFC... e depois que o Couture sair de cena, começaremos uma nova novela: o Lesnar vai pegar o Fedor ou não? O Fedor ganha do Lesnar ou não... e assim vai... até que, tomara, o Fedor possa estraçalhar com a montanha de músculos e força que é esse monstro chamdo Brock Lesnar.

Digamos que esse meu texto tenha sido, somente, um pequeno (e talvez fracassado) exercício de futurologia. Abraço.

Em tese amigo, eu até simpatizo com sua previsão. Mas o Fedor não foi pro UFC pq ele não aceitou as causas contratuais do evento, o Couture quer fazer um milagre em cima do Russo pra dizer q foi o cara sem ser um quinto do que é o Fedor e apostar no Brock como salvador da pátria (para os americanos é óbvio) pode ser um tiro no pé se não for na testa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em tese amigo, eu até simpatizo com sua previsão. Mas o Fedor não foi pro UFC pq ele não aceitou as causas contratuais do evento, o Couture quer fazer um milagre em cima do Russo pra dizer q foi o cara sem ser um quinto do que é o Fedor e apostar no Brock como salvador da pátria (para os americanos é óbvio) pode ser um tiro no pé se não for na testa.

Repito: o UFC formulou um contrato para não ser aceito mesmo. Eles não podiam se dar ao luxo de ignorar o Fedor. E agora fica mais fácil dizer que o russo é que não quis. De toda forma, concordo com sua opinião de que o Lesnar será um tiro no pé se a idéia depois for colocá-lo para enfrentar o Fedor. Os tiros na verdade virão de todos os lados e serão dados com perfeição pela artilharia russa (risos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei não... Tem tudo para ser uma luta e tanto.

Certamente o Lyoto tá muito pressionado para demonstrar mais agressividade e acho q ele deve mudar um pouco a sua postura na luta. Não tenho dúvidas que o UFC já falou para ele que se ele quiser disputar o cinturão terá que ter uma performance que agrade um pouco mais o público.

Não acredito nisso, ou pelo menos prefiro não acreditar!!

O cara não pode mudar o que tem de melhor agora, tem que manter seu estilo e técnica.

Editado por Dr. Sapateiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu nao vejo muita coisa no Lyoto Machida. Simplesmente acho um lutador mediano.

Sejamos francos, qual a graça de ver um lutador lutando no contra ataque igual o machida mas nao tem punch para derrubar? Por exemplo, o liddell luta no contra ataque mas tem punch para derrubar qualquer um. O Lyoto está no direito dele de fazer qualquer tática na jaula, mas nao vejo graça no jogo dele. Parece que quer ficar ganhando por pontos....

Com relação a luta, acredito em uma vitória do Thiago Silva por pontos ou KO no segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não me levem a mal, eu sou uma grande fã do Lyoto, sendo um dos meus lutadores preferidos.

Mas temos que levar em conta q antes de tudo, o UFC é um negócio e o seu principal público é o norte-americano.

Então, não se iludam em achar que o Lyoto vai disputar a cinta. Por mais técnico e incrivel que ele seja, o público geral não se interessa por suas lutas. O que é uma pena...

Podemos chorar o quanto quisermos. Não vai acontecer.

verdade, ele não vai disputar o cinturão nunca, vai continuar ganhando de todo mundo e o Dana White vai comecar a esconder ele e passar as lutas no undercard, aham.

pqp viu, cada coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, eu nao vejo muita coisa no Lyoto Machida. Simplesmente acho um lutador mediano.

Sejamos francos, qual a graça de ver um lutador lutando no contra ataque igual o machida mas nao tem punch para derrubar? Por exemplo, o liddell luta no contra ataque mas tem punch para derrubar qualquer um. O Lyoto está no direito dele de fazer qualquer tática na jaula, mas nao vejo graça no jogo dele. Parece que quer ficar ganhando por pontos....

Com relação a luta, acredito em uma vitória do Thiago Silva por pontos ou KO no segundo round.

Amigo, respeito sua opiniao, mas discordo bem totalmente disso...um cara que ja venceu Stephan Bonnar, Rich Franklin, Sam Greco, BJ Penn, Nakamura, Sokoudjou e Tito Ortiz e tem um cartel perfeito sem nenhuma derrota, nao pode ser considerado MEDIANO, um cara eh no minimo MUITO BOM lutador, o jogo dele nao eh para agradar o publico leigo ou quem gosta de porradaria, eh eficiente para a luta, dificil para os adversarios que enfrentam ele, sendo varios evitando de lutar com ele, vide Brandon Vera, Chuck Liddell(mais precisamente seu treinador) e mais 4 ou 5 lutadores que tinham recusado de lutar contra o Lyoto...

Sobre a entrevista, Thiago nao falou mais que a verdade quando citou que Lyoto merece disputar o cinturao mais que ele, ja q o Thiago de caras que enfrentou na carreira, o mais conceituado foi o Houston Alexander no Ultimate somente..

No mais, torço com todas minhas forças para o Lyoto nessa luta, merece mais que todos da categoria a disputa de cinturao, jah vem provando a um bom tempo isso, e torço para mais uma vitoria do mesmo pra garantir logo a chance do Title Shot, que uma hora vai ser INEVITAVEL nao colocar ele na disputa de cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

GO GO LYOTO!!! ARREBENTA!

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso