Entre para seguir isso  
Frangão

Thiago Silva a mil por hora por Lyoto

Recommended Posts

Discordo totalmente de vc em gênero, número, grau nessa vida e na outra...

O Lyoto é um cara que sabe valorizar suas origens e tem consciência de que se chegou onde chegou foi graças aquilo que sempre fez e acreditou desde a infância, ou seja, SEU KARATÊ!

E digo mais... Lyoto é um lutador de vanguarda... 95%técnica + 5%força... quando for campeão, tu vai ver muito nego se espelhando no estilo "escorregadio" dele de lutar...

Pra finalizar, se o UFC quer mais agressividade sugiro jogar umas correntes, barras de ferro e garrafas na "jaula" na hora da "rinha"

Não me levem a mal, eu sou uma grande fã do Lyoto, sendo um dos meus lutadores preferidos.

Mas temos que levar em conta q antes de tudo, o UFC é um negócio e o seu principal público é o norte-americano.

Então, não se iludam em achar que o Lyoto vai disputar a cinta. Por mais técnico e incrivel que ele seja, o público geral não se interessa por suas lutas. O que é uma pena...

Podemos chorar o quanto quisermos. Não vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

Esse jeito marrento,mala do Thiago nao curto apesar de ser bom lutador!!!Deve dar Lyoto por decisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Luta que eu não queria ver acompanhei a carreira do Thiago e quando ele ganhou o fury eu falei q era um fenomeno e q logo estaria no ufc me zombaram lá no fury agora chupem,mais gosto mais do Lyoto esse estilo dele me agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago vence!!!

Motivos: O Thiago tem um boxe melhor, tem bom JJ, tem bom GP, bom MT, tem uma boa invergadura e o melhor entende muito de MMA, a com certeza o cara esta estudando como o Lyoto Luta no contra golpe.

Lyoto: Fera no Judo mas com Thiago aho que nao funcionará, boxe medio, bom JJ, bom chão, MT medio.... bem focado é um cara duro.

Resumindo a Luta: 1º Thiago vai aos poucos partindo pra cima chutando e jogando Jab`s, o Lyoto vai tentar no contra golpe surpreneder mas o Thiago nao vai com tudo entao vai ficar aquela luta meia chata, 2º e 3º quase a mesma coisa quem tiver num dia melhor vence.

Mas acredito que o Thiago vao acertar mais o Lyoto.

Minha humilde opinião!!!

uiahahuihauihaihuiahuiahuihauhaiuhuiahahiuhauhauihauhauhaihuahuiahaa

Thiago tem um boxe melhor? hauihuiaha

Ele mesmo já disse que vai pro "tudo ou nada"...Tú vai ver como ele vai trocar nessa luta!

No chão o Thiago não é nenhum fenômeno assim como o Lyoto também não é...

MT do Thiago não é essas coisas também não...Sou + a técnica do Lyoto.

A "invergadura" não chega a ser problema pro estilo de luta do Lyoto e o Thiago não é assim maior não...

Lyoto fera no Judô! hehehehe...O Cara é Karatê, e o jogo de quedas dele é baseado no Sumô...

Boxe médio...Sem comentários

MT médio...Hã???

No seu resumão...O Thiago não "vão" com tudo né?

Se quiser apostar tô aqui...Aposto no Lyoto (decisão) hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

o ufc sacaneou os brazucas mais afunilou e foda gosto dos dois mais infelizmente so saira um vencedor que seja o melhor mais um pouquinho mais aposto no Lyoto com certeza desta luta saira o proximo Spider hehe do UFC :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou um inveterado pelas famosas teorias da conspiração, mas acho que se ambos fossem americanos, só se enfrentariam de fato numa disputa de título. É uma pena que um deles acabe derrotado antes da briga pelo cinturão. Ambos são lutadores espetaculares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou um inveterado pelas famosas teorias da conspiração, mas acho que se ambos fossem americanos, só se enfrentariam de fato numa disputa de título.

Quer dizer que estão conspirando contra o Rashad e contra o Liddel também, né? :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei não... Tem tudo para ser uma luta e tanto.

Certamente o Lyoto tá muito pressionado para demonstrar mais agressividade e acho q ele deve mudar um pouco a sua postura na luta. Não tenho dúvidas que o UFC já falou para ele que se ele quiser disputar o cinturão terá que ter uma performance que agrade um pouco mais o público.

Lyoto esta um poco pressionado sim mas acho que isso nao vai afetar em nada o psicologico dele, pq ele eh um cara muito concentrado e ele nao vai por tudo a perder por causa dessas cobranças, ele tem que continuar lutando como ele esta .. que se foda os gringos pq jah ta virando uma palhaçada ele nao disputar esse cinturao

e nas suas lutas ele eh um cara muito estrategico ..eu adoro ver ele lutando ..o vovo tbm nao eh nenhum nocauteador e todo mundo gosta de ver .. vcs tem q entender que nao eh vantajoso o UFC ter campeoes brasileiros .. eh vantagem ter canadenses, ingleses para afzer eventos nesses paises, mas brasileiros nao eh nem um pouco.

to vendo que o Brock Lesnar vai disputar o cinturao mais rapido que ele ...

e qto ao Thiago Silva .. esse sera o primeiro lutador TOP que ele vai enfrentar na carreira .. vamos ver como ele se sai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vcs tem q entender que nao eh vantajoso o UFC ter campeoes brasileiros .. eh vantagem ter canadenses, ingleses para afzer eventos nesses paises, mas brasileiros nao eh nem um pouco.

É... Dá pra perceber que o UFC não gosta do Anderson Silva, né? Que coisa... :paz:

Gente, vamos parar de besteira. UFC gosta de $$$$. E quanto mais o lutador render $$$$, mais ele vai ser paparicado pelo UFC. Seja ele o Spider, o Liddel, o Lesnar, brasileiro, chinês ou americano. Agora me digam, o Lyoto sendo detentor da cinta, se não vai render muito PPV os americanos querendo ver alguém acabar com a invencibilidade dele!? Eu aposto que vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago dá uma entrevista super respeitosa em relação ao lyoto, falando inclusive que o mesmo merecia disputar antes dele, e o pessoal insiste em jeito mala, marrento hehe..........eu particularmente me amarro nesse marketing...........gosto muito dos 2 mas na torcida ferrenha pro thiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É... Dá pra perceber que o UFC não gosta do Anderson Silva, né? Que coisa... :paz:

Gente, vamos parar de besteira. UFC gosta de $$$$. E quanto mais o lutador render $$$$, mais ele vai ser paparicado pelo UFC. Seja ele o Spider, o Liddel, o Lesnar, brasileiro, chinês ou americano. Agora me digam, o Lyoto sendo detentor da cinta, se não vai render muito PPV os americanos querendo ver alguém acabar com a invencibilidade dele!? Eu aposto que vai.

falou tudo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é favorito mas todo respeito é pouco.

Thiago tem as suas armas.

vamos ver quem vai estar melhor na noite e vai saber criar e aproveitar as oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UFC quisesse que o lyoto disputasse a cinta tinha posto ele logo contra o Liddell e não o Evans que não está nem entre os top 10 da maioria dos rankings. Acho que depois dessa luta, ele ainda vai lutar outra contra rampage ou o próprio liddell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso