Entre para seguir isso  
Frangão

Thiago Silva a mil por hora por Lyoto

Recommended Posts

sexta-feira, 15 de agosto de 2008 - 08:47:01

1218750513.g.jpg

Por Guilherme Cruz

Foto Marcelo Alonso

Perto da luta mais importante até hoje na sua carreira, Thiago Silva encara Lyoto Machida na luta que pode definir o próximo candidato a disputar o cinturão da categoria. Treinando forte na American Top Team, Thiago ainda não pensa em uma estratégia para bater o compatriota. "Estou a mil por hora, pronto pra luta. A preparação está muito boa, estou bastante empenhado. Cheguei na América agora, mas já estou entrando no ritmo. Já vinha treinando no Brasil e vou entrar pro tudo ou nada", afirmou Thiago, que vê uma grande igualdade entre os lutadores. "Acho que os dois já chegaram onde tinham que chegar, enfrentaram adversários bons e quem ganhar essa luta tem todo o direito de disputar o cinturão, ele tem até mais (risos). Os dois tem direito e estamos trabalhando, infelizmente afunilou e vou ter que lutar com um brasileiro de novo", finalizou o atleta da ATT.

http://www.tatame.com.br/2008/08/15/Thiago...-hora-por-Lyoto

Editado por PsyMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não vai conseguir achar o Lyoto na jaula

Não sei não... Tem tudo para ser uma luta e tanto.

Certamente o Lyoto tá muito pressionado para demonstrar mais agressividade e acho q ele deve mudar um pouco a sua postura na luta. Não tenho dúvidas que o UFC já falou para ele que se ele quiser disputar o cinturão terá que ter uma performance que agrade um pouco mais o público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Ta ae uma luta que não me agrada... :)

Vou torcer pro Ryu.

Mas, será um combate duro pra ambos.

Preferia ver o Machida enfrentando o Liddell, e depois o título.

Não sei, se por um acaso, vença, darão pra ele a chance depois desse combate, ou se terá mais alguém.

Tipo Rampage...

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei não... Tem tudo para ser uma luta e tanto.

Certamente o Lyoto tá muito pressionado para demonstrar mais agressividade e acho q ele deve mudar um pouco a sua postura na luta. Não tenho dúvidas que o UFC já falou para ele que se ele quiser disputar o cinturão terá que ter uma performance que agrade um pouco mais o público.

Correto. Acho que vai ser uma exelente luta e o caminho pro Thiago vencer é o chão, na luta contra o Tito o Lyoto mostrou que pode ser finalizado.

Se a luta ficar se mantiver em pé o Lyoto pega a Decisão unanime com certeza.

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de não achar o lyoto é meio que balela,ja vi varios lutadores acharem o lyoto

Essa estrategia do lyoto é segura mas em compensção é conm paravel á amarração do arona,ele fica de longe e entra e sai com segurança,não faz nada demais mas em compensação não é golpeado

Não gosto do estilo dele e acho que se o tiago levar pro chão vai ficar ruim pro lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei não... Tem tudo para ser uma luta e tanto.

Certamente o Lyoto tá muito pressionado para demonstrar mais agressividade e acho q ele deve mudar um pouco a sua postura na luta. Não tenho dúvidas que o UFC já falou para ele que se ele quiser disputar o cinturão terá que ter uma performance que agrade um pouco mais o público.

Discordo totalmente de vc em gênero, número, grau nessa vida e na outra...

O Lyoto é um cara que sabe valorizar suas origens e tem consciência de que se chegou onde chegou foi graças aquilo que sempre fez e acreditou desde a infância, ou seja, SEU KARATÊ!

E digo mais... Lyoto é um lutador de vanguarda... 95%técnica + 5%força... quando for campeão, tu vai ver muito nego se espelhando no estilo "escorregadio" dele de lutar...

Pra finalizar, se o UFC quer mais agressividade sugiro jogar umas correntes, barras de ferro e garrafas na "jaula" na hora da "rinha"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem q ele sabe q o lyoto merece disputa cinta...

lyoto vence lutador mais completo q o thiago... mas nunk c sabe... mma é uma caixinha d surpresas... c o thiago leva pro chão tera chances bem maiores....

curto o estilaum "mala" do thiago mas axo q dessa vez naum da pra ele naum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago vence!!!

Motivos: O Thiago tem um boxe melhor, tem bom JJ, tem bom GP, bom MT, tem uma boa invergadura e o melhor entende muito de MMA, a com certeza o cara esta estudando como o Lyoto Luta no contra golpe.

Lyoto: Fera no Karate mas com Thiago aho que nao funcionará, boxe medio, bom JJ, bom chão, MT medio.... bem focado é um cara duro.

Resumindo a Luta: 1º Thiago vai aos poucos partindo pra cima chutando e jogando Jab`s, o Lyoto vai tentar no contra golpe surpreneder mas o Thiago nao vai com tudo entao vai ficar aquela luta meia chata, 2º e 3º quase a mesma coisa quem tiver num dia melhor vence.

Mas acredito que o Thiago vao acertar mais o Lyoto.

Minha humilde opinião!!!

Editado por Pelekoteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É brincadeira ver gente criticando um estilo tão técnico e seguro quanto o do lyoto, o cara consegue sair de uma luta de valetudo sem nenhum arranhão e o adversário todo esfolado e os caras ainda vem criticar ai complica!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse papo de não achar o lyoto é meio que balela,ja vi varios lutadores acharem o lyoto

Essa estrategia do lyoto é segura mas em compensção é conm paravel á amarração do arona,ele fica de longe e entra e sai com segurança,não faz nada demais mas em compensação não é golpeado

Não gosto do estilo dele e acho que se o tiago levar pro chão vai ficar ruim pro lyoto

Na boa, brother... o problema não é achar... e sim derrotar...

UFC, cenas dos próximos capítulos:

Lyoto x Thiago ------> Chuck x Evans ------> Griffin x Chuck ------> Chuck x Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto: boxe medio, MT medio....

Alôu... Lyoto é do Karate, lembra? Certamente o Boxe e Muay Thay dele nunca vão passar de meros complementos do seu jogo. Ainda bem.

Vai ser um lutão e anotem aí: Lyoto vai surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é favorito, mas não vai ter moleza pela frente não...

Estou ansioso pra ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado constrictor

Essa luta vai pegar fogo heim. Creio eu que, hoje em dia o Lyoto tem mais chances de vencer, por ser um lutador mais completo, mas uma vitoria do Thiago Silva será muito bem aceita, ate porque é um lutador e tanto. Não torço por ninguem, que vença o melhor. Oque eu quero mesmo é um Brasileiro disputando o cinturão do Ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso