Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

GSP x Fitch

Recommended Posts

hahaha eu falei, sempre ri dos comentários "Jon Fitch vai desmascarar o GSP" "Jon Fitch vai atropelar.." pffff. tá aí, outro atropelo.

e ainda acho que o GSP ganha do Anderson, na decisão.

Tem gente que se empolga mesmo....O GSP suou pra ganhar do Fitch na desicao. O Anderson eu nao lembro dele numa desicao a bom tempo...Alias a ultima luta dele durou 30 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente que se empolga mesmo....O GSP suou pra ganhar do Fitch na desicao. O Anderson eu nao lembro dele numa desicao a bom tempo...Alias a ultima luta dele durou 30 segundos.

Tem gente que se empolga mesmo? O Fitch que suou pra conseguir chegar numa decisão contra o GSP, isso sim. Você tem noção de quem era Jon Fitch na WW? O cara nunca havia perdido nessa categoria antes, 8wins consecutivos no UFC (sendo assim recordista ao lado do Royce), com vitórias sobre caras como Thiago Pitbull e Diego Sanchez... Estava invicto no MMA desde 2002.

E detalhe, era apontado por varios LUTADORES PROFISSIONAIS como O VERDADEIO WW N°1 DO MUNDO.

Esse carro que ele tomou do GSP só mostrou que o canadense é UM MONSTRO!

Cada um em sua categoria, mas o fato é que existem muito mais adversários de alto nivel na WW do que na MW do Anderson.

E pra mim a chance do GSP vencer o Anderson é bem parecida com a do BJ vencer o GSP. Existe e é grande, mas a principio os favoritos são os que possuem a cinta da divisão.

Agora pessoas tem todo o direito de achar que ou um ou outro vai vencer, o que é digno de risada é ver comentarios do tipo "GSP mata o Anderson" ou "Contra o Spider o St Pierre não da nem pro cheiro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, Minota, Fedor e GSP são os lutadoes mais testados da hjistória...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse Fitch entra pra categoria dos Queixos de aço do MMA junto com Minota, Wand, Liddell, Hunt.

Porra, aquela que ele tomou que voou alguma coisa (eu acho que era o protetor bucal) foi em cheio na lata, muito forte, o cara caiu lúcido fazendo guarda já sendo que já tava detonado.

Fora outras, eu tava torcendo por ele mas o GSP tá demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bela luta (principalmente os 3 primeiros rounds)

E mais uma aula de MMA do GSP. Fez de tudo um pouco: Defesa de takedowns e wrestling que dispensam comentários, como sempre por sinal, trocação afiadíssima com muitos jabs precisos, high kicks e até soco giratório à la Genki Sudo, seguro no chão.. só o gás que pareceu ter caído bem no último round, mas aí a luta tava ganha.

Meu mais profundo respeito ao Fitch, que valorizou muito a vitória do franco-canadense, mostrou que tem muito coração e queixo e que ainda pode proporcionar muitas lutas boas no UFC.

Exato, o GSP é muito bom lutador. Tecnico, determinado.. treina muito. Quanto ao gás, 5 rounds no UFC não é brincadeira.

O Fitch tambem mostrou que é um verdadeiro guerreiro. Não entregou os pontos.. sempre para cima do GSP.

Uma luta que ficará marcada na historia do MMA.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Não era o protetor bucal, falaram na transmissão que o protetor dele era preto. Parecia mesmo um tipo de líquido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente que se empolga mesmo....O GSP suou pra ganhar do Fitch na desicao. O Anderson eu nao lembro dele numa desicao a bom tempo...Alias a ultima luta dele durou 30 segundos.

nossa, uau. estou super empolgado!

vc quer mesmo comparar o Sandman lá com o Jon Fitch?

Tem gente que se empolga mesmo? O Fitch que suou pra conseguir chegar numa decisão contra o GSP, isso sim. Você tem noção de quem era Jon Fitch na WW? O cara nunca havia perdido nessa categoria antes, 8wins consecutivos no UFC (sendo assim recordista ao lado do Royce), com vitórias sobre caras como Thiago Pitbull e Diego Sanchez... Estava invicto no MMA desde 2002.

E detalhe, era apontado por varios LUTADORES PROFISSIONAIS como O VERDADEIO WW N°1 DO MUNDO.

Esse carro que ele tomou do GSP só mostrou que o canadense é UM MONSTRO!

Cada um em sua categoria, mas o fato é que existem muito mais adversários de alto nivel na WW do que na MW do Anderson.

E pra mim a chance do GSP vencer o Anderson é bem parecida com a do BJ vencer o GSP. Existe e é grande, mas a principio os favoritos são os que possuem a cinta da divisão.

Agora pessoas tem todo o direito de achar que ou um ou outro vai vencer, o que é digno de risada é ver comentarios do tipo "GSP mata o Anderson" ou "Contra o Spider o St Pierre não da nem pro cheiro"

falou tudo.

e antes que venham de babaquice, curto demais o Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP, Tal como Anderson, são intocáveis na categorias deles, eles gaharam dos melhores q o UFC tem.

BJ penn é otro no mesmo caso, nao veijo ng pra tirar as cintas destes 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi a luta, mas GSP é um lutador fenomenal.

Tbm acho que por méritos Pitbull deveria enfrentar o canadense, mas MMA tbm é $$$$ e devem casar BJ mesmo. Neste caso luta totalmente imprevisível, tendo tudo para ser a maior e melhor da história da modalidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que o ficht errou completamente a estrategia de luta

Erro grosseiro e infantil

Po o forte dele 'e o gnp,jj e wrestling e o forte do GSP 'e a trocacao e o que ele faz???

tenta trocar com o GSP e depois so tenta derrubar depois que ja ta morto la pro 3 ou 4 round

Burrice

Foi uma baita decepcao,acho que esse erro de estrategia estragou a luta,foi facil pro GSP,nao so poprque ele 'e bom mas porque o ficth 'e muito fraco em pe,nao tem guarda,nao sabe caminhar,deu um chute bisonho

Alias esse lance do ma moderno acaba causando isso,o cara aprende de tudo um pouco e comete erros basicos,esse problema 'e geral,o ficht da um chute baixo sem potencia e muito proximo do adversario,'e previsivel que ele vai levar um contra golpe

Agora veremos BJ penn x GSP,lutao se o Bj estiver em forma

e o ficht se voltar com a estrategia certa pode vencer o GSP sim,ele mostrou que tem um jj bem melhor que o gsp,a luta dele 'e ficar por cima,tentar derrubar,nada de trocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Koscheck que era tido como melhor wrestler da categoria e talvez o melhor do mma não conseguiu quedar o GSP. O Fitch não quedou pq não é nada fácil quedar e não pq não quis.

O GSP tem o melhor defesa de quedas do mma hoje e é um dos que queda melhor. Troca muito bem e tem um JJ muito bom. Quem tenta diminuir as qualidades do cara o faz só pq o cara não é brasileiro.

O Fitch é um dos maiores Welters e ficou evidente a diferença de força física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é hoje sem sombras de dúvidas o lutador mais completo do MMA. Eu diria que o cara está no mínimo 90% em cada fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Koscheck que era tido como melhor wrestler da categoria e talvez o melhor do mma não conseguiu quedar o GSP. O Fitch não quedou pq não é nada fácil quedar e não pq não quis.

O GSP tem o melhor defesa de quedas do mma hoje e é um dos que queda melhor. Troca muito bem e tem um JJ muito bom. Quem tenta diminuir as qualidades do cara o faz só pq o cara não é brasileiro.

O Fitch é um dos maiores Welters e ficou evidente a diferença de força física.

Mas o ficht nem tentou quedar quando tava inteiro

GSP é hoje sem sombras de dúvidas o lutador mais completo do MMA. Eu diria que o cara está no mínimo 90% em cada fundamento.

Pra mim ele ta longe de estar 90% no jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o ficht nem tentou quedar quando tava inteiro

Pra mim ele ta longe de estar 90% no jj

Apesar dele ter dado um show na luta com o Hughes...eu concordo...nem se compara o JJ dele com o do BJ, Demian, até mesmo do Kenflo!! Mas a questão é que ele é tão completo que não precisa ser um ás no JJ....até por que dificilmente tu vê ele de costas no chão...tá sempre por cima!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso