Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

GSP x Fitch

Recommended Posts

Convidado Herzizou

Bela luta (principalmente os 3 primeiros rounds)

E mais uma aula de MMA do GSP. Fez de tudo um pouco: Defesa de takedowns e wrestling que dispensam comentários, como sempre por sinal, trocação afiadíssima com muitos jabs precisos, high kicks e até soco giratório à la Genki Sudo, seguro no chão.. só o gás que pareceu ter caído bem no último round, mas aí a luta tava ganha.

Meu mais profundo respeito ao Fitch, que valorizou muito a vitória do franco-canadense, mostrou que tem muito coração e queixo e que ainda pode proporcionar muitas lutas boas no UFC.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha eu falei, sempre ri dos comentários "Jon Fitch vai desmascarar o GSP" "Jon Fitch vai atropelar.." pffff. tá aí, outro atropelo.

e ainda acho que o GSP ganha do Anderson, na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Celtic L0pRaDo

Lutaça... simplesmente...

Fedor - Anderson Silva - GSP

Os melhores lutadores de MMA do mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP sem sombra de dúvidas mostrando que está entre os melhores p4p do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ainda acho que o GSP ganha do Anderson, na decisão.

Ótima luta do GSP. Mas do Anderson ele não ganha não. De jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa de muitos comentários a luta diz por si mesma, GPS com muito preparo físico, GNP destruidor, movimentando bastante e o principal quando tava na guarda ou próximo tava sempre batendo.

Com esse desafio do BJ eu quero ver qual é a do havaiano agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótima luta do GSP. Mas do Anderson ele não ganha não. De jeito nenhum.

ganha sim, derrubando amarrando e levando na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Sem palavras Gsp é devastador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhuahuahuahuhuahuua... manda logo a assinatura e a porra do avatar Hotwire!

Mas realmente o Fitch provou ser um GUERREIRO ABSURDO... TAMBÉM tenho o mais profundo respeito por esse GRANDE lutador! Tomara que ele se credencie novamente ao cinturão e volte mais focado para uma possível revanche contra o canadense!

Perdi a aposta mas em compensação os fãs do MMA ganharão a MELHOR LUTA POSSÍVEL DE TODOS OS TEMPOS no final do ano: BJ X GSP (2)... luta bem baixo nível essa hein? 2handed

Editado por RamOn MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP monstro.

Fitch raçudo paca.

Mas quanto luta contra o Anderson ele toma KO. E vence uma nova luta contra o BJ Penn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hauhuahuahuahuhuahuua... manda logo a assinatura e a porra do avatar Hotwire!

Mas realmente o Fitch provou ser um GUERREIRO ABSURDO... TAMBÉM tenho o mais profundo respeito por esse GRANDE lutador! Tomara que ele se credencie novamente ao cinturão e volte mais focado para uma possível revanche contra o canadense!

Perdi a aposta mas em compensação os fãs do MMA ganharão a MELHOR LUTA POSSÍVEL DE TODOS OS TEMPOS no final do ano: BJ X GSP (2)... luta bem baixo nível essa hein? 2handed

verdade, o Fitch ganhou um novo fã :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fitch foi esperto, sempre que tomava alguma pancada que abalava, caía pra frente, se valesse tiro de meta era um suícidio, no UFC é a saída pra se recuperar já que tb é proibido golpe na nuca. Jon Fitch é um grande lutador, mas GPS foi muito superior na trocação e dominou legal no chão.

GPS Contra Anderson Silva não dá não, não vamos exagerar, anderson tem a pegada de um light-heavyweight para heavyweight, vale lembra que as pancadas de matt serra nocautearam GPS, geralmente os mais baixos conseguem ficar mais fortes nas categorias leve e meio médio vide joe stevenson e serra tem braços e antebraços fortes, no mesmo esquema wand entrou na area de ação os cruzados abalam.

BJ Penn desafiou GPS será que vai acontecer (Florian vs BJ) e (Thiago Alves ou Diego Sanchez vs GPS) antes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fitch foi esperto, sempre que tomava alguma pancada que abalava, caía pra frente, se valesse tiro de meta era um suícidio, no UFC é a saída pra se recuperar já que tb é proibido golpe na nuca. Jon Fitch é um grande lutador, mas GPS foi muito superior na trocação e dominou legal no chão.

GPS Contra Anderson Silva não dá não, não vamos exagerar, anderson tem a pegada de um light-heavyweight para heavyweight, vale lembra que as pancadas de matt serra nocautearam GPS, geralmente os mais baixos conseguem ficar mais fortes nas categorias leve e meio médio vide joe stevenson e serra tem braços e antebraços fortes, no mesmo esquema wand entrou na area de ação os cruzados abalam.

BJ Penn desafiou GPS será que vai acontecer (Florian vs BJ) e (Thiago Alves ou Diego Sanchez vs GPS) antes?

cara, eu acho que não..

vamos rezar, quem sabe o Dana não poe Bj vs Pierre no card de fim de ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também fui um dos que falava que essa luta era toda do GSP, simplesmente porque como ele mesmo falou: "sou melhor que o Fitch em todos os aspectos do MMA".

Agora 2 pontos a destacar nessa luta:

- Trocação do GSP afiadíssima e com um ótimo punch nos socos e precisão nos jabs;

- Incrível resistência do Fitch. Tomou 3 socos que eram pra nocautear e ele se recuperou. E mais, no final de cada um dos 3 primeiros rounds, ele parecia que estava morto, e qdo começava o round seguinte, ele parecia novinho.

Só acho que o próximo "title shot" não pode ser para o BJ Penn, por justiça acho que deva ser para o vencedor de Diego Sanchez vs Thiago Alves, luta que já foi anunciada hj durante o evento para acontecer no UFC 90 em outubro.

O BJ Penn acabou de pegar o cinturão, tem que defendê-lo contra um cara top agora (Florian p ex.).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
O fitch foi esperto, sempre que tomava alguma pancada que abalava, caía pra frente, se valesse tiro de meta era um suícidio, no UFC é a saída pra se recuperar já que tb é proibido golpe na nuca. Jon Fitch é um grande lutador, mas GPS foi muito superior na trocação e dominou legal no chão.

GPS Contra Anderson Silva não dá não, não vamos exagerar, anderson tem a pegada de um light-heavyweight para heavyweight, vale lembra que as pancadas de matt serra nocautearam GPS, geralmente os mais baixos conseguem ficar mais fortes nas categorias leve e meio médio vide joe stevenson e serra tem braços e antebraços fortes, no mesmo esquema wand entrou na area de ação os cruzados abalam.

BJ Penn desafiou GPS será que vai acontecer (Florian vs BJ) e (Thiago Alves ou Diego Sanchez vs GPS) antes?

gps_guia4rodas.jpg

2handed

Brincadeira velho, mas é que 4x foi foda.. só pra descontrair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso