Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

GSP x Fitch

Recommended Posts

Tive a impressao que o GSP estava brincando com o Fitch, podia ter terminado a luta no primeiro round se quisesse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando se cogitou uma luta entre Anderson x Liddell, eu vi algumas pessoas falando que se fosse pro Anderson subir, ele teria que pegar logo o Rampage que era o campeão. E pq o BJ Penn que é campeão LW não pode subir pra lutar contra o GSP ? Não tô falando que você que falou isso, mas aproveitei o seu post para comentar sobre o assunto thumbdown

vale lembrar que o BJ ja subiu uma vez direto pra enfrentar o campeao que no caso era o Matt Hughes.

A luta vai rolar em dezembro sem duvidas(salvo contusão).

a minha unica duvida é se o titulo ficará vago ou o BJ voltará caso perder.

eu acho que deveria ficar vago pra nao atrapalhar.

Seria Florian x (Sherk/Tyson)

se BJ quer novamente se aventurar na 77 tudo bem mas nao atrapalhe os leves,

pois ja basta atrapalhar a 77.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minha única surpresa foi que achei que o Fitch seria um adversário mais perigoso. Mas tem meu respeito por ter conseguido levar a luta até o fim. GSP, assim como Anderson, BJ e Fedor, está um patamar acima dos competidores de sua categoria.

So não concordo com o BJ acima dos competidores da sua categoria, pois ele num lutou contra os tops o japão, que pra mim tem os melhores lutadores dessa categoria, sei que vão falar que ele ja estuprou o Gomi, mas o ainda era um lutador muito cru naquela alura da sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo q o bj deve ser o proximo ao titulo

1 thiago x sanchez vai se em outubro o vencedor nao vait tempo de se prepara pro gsp

2 nao sei se mt gente tem interesse em ve o BJ estupra o KenFlo

3 a primera luta dos dois foi mt equilibrada axo q o GSP ganho mas com ctza foi umas das lutas mais duras da carreira dele ateh q dpois paro no hospital!

4 axo q o se o BJ perdesse do GSP devia se manda pro japao e luta na LW e de uma vez por todas prova ao mundo q ateh 70 kg nao tem quem ganhe dele

minha opiniao....GSP by unanimous decision

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bela luta (principalmente os 3 primeiros rounds)

E mais uma aula de MMA do GSP. Fez de tudo um pouco: Defesa de takedowns e wrestling que dispensam comentários, como sempre por sinal, trocação afiadíssima com muitos jabs precisos, high kicks e até soco giratório à la Genki Sudo, seguro no chão.. só o gás que pareceu ter caído bem no último round, mas aí a luta tava ganha.

Meu mais profundo respeito ao Fitch, que valorizou muito a vitória do franco-canadense, mostrou que tem muito coração e queixo e que ainda pode proporcionar muitas lutas boas no UFC.

Só lembrando que o quarto round também foi bem mais lento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Pra mim o BJ tem que passar pelo Fitch ainda thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No intervalo do 3R para o 4R mostrou um replay com o Fitch tomando um soco ... o que foi aquilo que voou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava lendo os comentários antes de assistir a entrevista de final de luta, a minha conclusão é de que essa luta do BJ vs GSP vai acontecer sim ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No intervalo do 3R para o 4R mostrou um replay com o Fitch tomando um soco ... o que foi aquilo que voou?

2 litro e mei de saliva...

Puts eu nao vejo a hora do GSP dar um kacete no trakinas penn.. vai ser massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Fedor - Anderson Silva - GSP

Os melhores lutadores de MMA do mundo...

Daria pra acrescentar na minha opinião o BJ.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts eu nao vejo a hora do GSP dar um kacete no trakinas penn.. vai ser massa

kkkkkkkkkkkk somos 2 kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
protetor bucal

não, o cara ainda comentou que "o protetor bucal é preto". Não entendi se eles acharam que foi dente ou algum fluido corporal kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi aquele dilatador, não foi? ou um catarrão <_<

BJ vs GSP na minha opinião seria uma das melhores lutas da história do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tive a impressao que o GSP estava brincando com o Fitch, podia ter terminado a luta no primeiro round se quisesse!

Caraio concordo plenamente cara....pareceu que ele quis valorizar a vitória estendendo a luta!! O Fitch ficou encurralado com as pernas bambas diversas vezes, e o GSP recuava...achei um tanto quanto ridículo a atitude do canadense!!! Melhor pra nós que tivemos 25 minutos de exibição...Depois nas entrevistas ele fez questão de falar que não conseguia nocautear...ele não quis foi nocautear!! E deu certo...acabou que o Fitch valorizou muito a defesa do cinturão e ainda foi boa a experiência, pode ser maluquisse o que estou dizendo pra muitos, mas acredito muito nisso!! O GSP quis se testar cara...

foi aquele dilatador, não foi? ou um catarrão <_<

BJ vs GSP na minha opinião seria uma das melhores lutas da história do MMA

Po acho que foi um adesivinho que botaram naquela meia lua que o GSP fez em baixo do olho do Fitch!! O cutman colocou o adesivo e uma cola pra ver se fechava!! A buceta continou aberta, teve jeito não!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso