Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

GSP x Fitch

Recommended Posts

Eu também fui um dos que falava que essa luta era toda do GSP, simplesmente porque como ele mesmo falou: "sou melhor que o Fitch em todos os aspectos do MMA".

Agora 2 pontos a destacar nessa luta:

- Trocação do GSP afiadíssima e com um ótimo punch nos socos e precisão nos jabs;

- Incrível resistência do Fitch. Tomou 3 socos que eram pra nocautear e ele se recuperou. E mais, no final de cada um dos 3 primeiros rounds, ele parecia que estava morto, e qdo começava o round seguinte, ele parecia novinho.

Só acho que o próximo "title shot" não pode ser para o BJ Penn, por justiça acho que deva ser para o vencedor de Diego Sanchez vs Thiago Alves, luta que já foi anunciada hj durante o evento para acontecer no UFC 90 em outubro.

O BJ Penn acabou de pegar o cinturão, tem que defendê-lo contra um cara top agora (Florian p ex.).

mas a gente tem que ver isso em termos de marketing tb, imagina quanto renderia o ppv do GSP vs BJ? (até por isso eu acho meio impossível da luta rolar num super-card de final de ano, com uma luta dessa no main card o resto da luta poderia ser até o zezinho do bar vs ademir vidaloka que iria vender horrores)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei mais impressionado com a garra do Fitch do que com mais essa atuação soberba do GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Porra que batalha!! O FITCH é guerreiro, tomou muita porrada e mesmo assim ainda tentou ir p cima...Ganhou meu respeito, essa luta ele se destacou e mostrou outro lado lutador dele!!!

Tem que ter muito gás pra lutar 5 rounds...O GSP está se tornando um lutador mais completo luta após luta, não duvido que ele reine soberano assim como o FEDOR...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão ter que abrir uma premiação pro GSP, melhor monólogo da noite..

Porra, as últimas lutas do GSP foram monólogos, Hughes 2 e 3, Koscheck, Serra, Fitch..

O cara é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BJ Penn desafiou GPS será que vai acontecer (Florian vs BJ) e (Thiago Alves ou Diego Sanchez vs GPS) antes?

eu to achando que rola GSP x BJ no fim do ano e o titulo leve fica vago.

aí lutam por ele Florian x (Sherk/Tyson)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ta lutando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VEM BJZINHOOOOO.... VEMMM !!!!!

GO GO GSP DESTRUIIIRRR O MARRENTO !

Parabéns pro Fitch, guerreiro pra caralho ao sobreviver na luta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ganha sim, derrubando amarrando e levando na decisão.

na tentativa de derrubar vai achar um joelho

e no chao, com o handerson o anderson já mostrou q não está ali por acaso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha eu falei, sempre ri dos comentários "Jon Fitch vai desmascarar o GSP" "Jon Fitch vai atropelar.." pffff. tá aí, outro atropelo.

e ainda acho que o GSP ganha do Anderson, na decisão.

Aí velho sempre acreditei na vitória do GSP, mas não tenho a menor dúvida que o Anderson nocauteia ele. A diferença de força entre os dois é deproporcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

foi uma luta boa!!mas o gsp naum levou perigo hora nenhuma!!!adiministrou legal e levou!!!!gsp eh rei nessa categoria!!Sera dificil bate-lo!!!axo quem nem mesmo o bj penn irá conseguir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP literalmente passou o carro, foi superior a luta inteira, principalmente no 1º round, que foi o round em que o restante da luta começou a se definir (foi o melhor round do GSP na minha opinião). O Fitch foi um guerreiro e atestou a condição de nº 2 da categoria, levou a luta até o final com uma raça incrível.

Se o Thiago Alves vencer sua próxima luta, desenha-se a disputa do cinturão com o GSP, ficaria muito decepcionado se o UFC casasse nesse momento uma luta do GSP x BJ Penn, seria um desestímulo e um desrespeito a quem batalha nas categorias LW e WW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ganha sim, derrubando amarrando e levando na decisão.

luta é luta mermão o estilo do St Pierre não casa com o do Anderson apesar de gostar pra caraio do canadense eu ainda acho que o Anderson venceria esse combate acho que nem pra decisão iria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 77kg, no "acumulado, digamos assim", GSP e BJ são os melhores. Sobram d+

E o Fitch, para mim, só demonstrou queixo. O Thiago que se cuide...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Thiago Alves vencer sua próxima luta, desenha-se a disputa do cinturão com o GSP, ficaria muito decepcionado se o UFC casasse nesse momento uma luta do GSP x BJ Penn, seria um desestímulo e um desrespeito a quem batalha nas categorias LW e WW.

Quando se cogitou uma luta entre Anderson x Liddell, eu vi algumas pessoas falando que se fosse pro Anderson subir, ele teria que pegar logo o Rampage que era o campeão. E pq o BJ Penn que é campeão LW não pode subir pra lutar contra o GSP ? Não tô falando que você que falou isso, mas aproveitei o seu post para comentar sobre o assunto :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso