Recommended Posts

n curto antebraço muuuito grande nao...

Problema que tem gente que ésó alguém falar que não gosta de algo nos BBS e toma como foensa pessoal.

Acho que o cara só falou a verdade sobre um ponto de vista dele.

Eu particulamente não ficaria vascularizado desse jeito, mas gosto de ver como os BBs ficam vascularizados.

Se o colega disse que acha feio, é opnião dele.

Aí vem o pessoal, chama o cara de frango, de fracassado, colocando a testosterona pra falar mais alto que a razão. Assim também é demais.

Se o cara ofendesse alguém, tudo bem, mas não vi ofensa alguma.

Sem contar que ele não se dirigiu a ninguém aqui do fórum.

O pessoal que malha tem que colocar a cabeça no lugar e não fazer do estriótipo BBB, (bombado, burro e brigão) uma premissa no fórum de Suplementos.

Não é a primeira vez que isso acontece aqui.

Esses dias um colega veio falar que ele queria malhar, mas não para ficar "massudo" e chamaram o cara de fracassado.

Poxa...

Existem "n" motivos e "n" objetivos para uma pessoa na musculação.

Tem gente que faz musculação para aumentar a força, e ajudar nos seus esportes.

Tem gente que faz musculação para ficar o mais hipertrofiado e orgo possível.

Tem gente que faz musculação pensando na estética padrão.

Tem gente que faz musculação para o basismo.

Tem gente que faz musculação como fisioterapia.

Tem gente que faz musculação para obter saúde.

Se o objetivo da pessoa é "X", tem que ser respeitado e ponto final.

Não dá pra entender como pessoas que tem objetivos tão diferentes das outras, teimam em crucificar pessoas que não tem os memsos objetivos que ela.

Se o cara quer ficar apenas com barriga de tanquinho e não liga para os outros membros. Problema dele.

Se o cara quer crescer e não liga para a pança e nem o BF alto. Problema dele.

Se ele malha para agradar mulher. Problema dele.

Se ele malha para agradar os amigos. Problema dele.

O que não dá é essa hipocrisia padrão do pessoal que se mete em objetivo alheio como se o seu objetivo fosse o primordial, e como se todos malhassem para ser fisiculturistas.

x____VCT____

falou tudo

eu quero ficar sarado pra pegar cada vez mais piranhas... quero pegar akelas cavalas q param o trânsito.. akelas que só ligam pra dinheiro ou pros malucos rasgados...

é nós, porra!!! venham, vagabas!! carnaval to ai!!! auhauhauhauhauhauha

pq por enquanto eu to sem dinheiro e não tô rasgado !! uahuahauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema contra o cara não é o objetivo dele, já foi explicado aqui. O problema é que 99% dos caras que treinam "pra agradar mulher" são aqueles frangos que pagam de bombados, usam regata se achando fortes, ficam 70% do tempo conversando na academia e ocupando os aparelhos, e fazem ciclo de dura e istról perto do verão pra "inchar e depois secar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se fosse usuário, não gostaria dum cara que fica 15 minutos ocupando uma cama de supino que você quer usar conversando com outro igual.

É esse tipo de cara que toma esteróides pra "ficar bem pro verão" que não faz tpc, não faz acompanhamentos, come tudo errado, daí dá merda e a culpa é dos anabolizantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é um problema? Se for, é um problema do cara, certo? Sobre ficar ocupando os aparelhos, bom, eu te garanto que o dono da academia fica muito feliz com pessoas que pagam mensalidade e não aparecem, aparecem sem regularidade ou se aparecem, não desgastam os aparelhos.

Se eu fosse dono de academia, eu gostaria :lol:

Voce pode gostar fera , mas muitos não

É problema dele? logico que sim , mas estamos em um forum publico , o cara se expos aqui , viver em sociedade é aceitar criticas alheias.

Ytsejam falou tudo , o fato de "malhar pra pegar mulher" ja traz implicito muitas caracteristicas , que pessoas que levam a serio a preparação fisica ( nem todo mundo leva ) são contra.

Preparação fisica , hoje em dia , é coisa séra , tem embasamento cientifico , suas filosofias , principios , varios profissionais ligados , faculdades que preparam futuros profissionais , ETC

Eu , particularmente , acho escroto reduzir uma coisa que ja atingiu um nivel tao alto a simplesmente um meio pra pegar mulher.

Pode até existir , mas eu to pra achar um cara bem sucedido em sua preparação fisica (nao to falndo de gigante , mas de pessoa que segue dieta , treina serio , procura se informar ) que fez tudo isso para pegar mulher.

Realmente tem pessoas que nao sacaram o que foi discutido aqui nesse topico .

"Cada um faz o que quiser" - Ohhhh , nao me diga! Isso é obvio e nunca estive contra isso.

Os motivos que levam a pessoa a malhar NAO ME IMPORTAM , mas uma vez expostos , estão sujeitos a criticas.

Como o Ytsejam lembrou , esse é o TIPO de cara que faz ciclo pro verão , que toma uma cartela de hemogenin e se fode todo sem resultado , problema dele certo? sim , mas nao custa nada lembrar ao RESTO de que preparação fisica é MAIS QUE ISSO , e quando voce entende que é mais do que uma forma pra pegar mulher , voce ganha em QUALIDADE e RESPONSABILIDADE.

Voces acham que os idiotas que injetam oleo acham que prapração fisica é o que? que eles leram algum artigo de treinamento? que eles fazem dieta? porra nenhuma , querem ficar inchados pra pegar mais mulher

Espero que alguns entendam o que eu quero dizer , pensei que era simples , mas muitos vem com o discurso formado e óbvio de que cada um faz o que quiser , q nao precisam ter os mesmos objetivos , quando em momento algum eu disse o contrario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visto que minha tentativa de explicar melhor fracassa outra vez , paro por aqui nessa discussão

Eu devo estar escrevendo outra lingua só pode , mas ta beleza , me desculpe se alguem se sentiu ofendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LeoBjj, você ainda não entendeu..

Ninguem aqui tá falando que o cara que treina TEM que ser pra ficar gigante, tem que seguir uma dieta 100% dos seus dias e ficar estudando por um tempo enorme sobre o assunto..

A gente tá falando daquele bando de tanga frouxa que faz 3 séries de 200 abdominais, 100 flexoes pra ficar inxadinho, tirar 8437931285709279 fotos e botar no orkut pra se fazer.

Também estamos falando daqueles que começaram na academia "mes passado", porque mês que vem tem um show ou vai pegar uma praia... daí seguem o "Peito-biceps" na academia, sai por aí perguntando onde que compra uma cartelinha de hemogenin ou um "instróu" pra ficar "sarado".

Também tamo falando daqueles imbecís que treinam há 50 anos e não passam dos 35 de braço e 115 de abdome, pq não seguiu nenhuma dieta, nao tem nenhuma noçao de treino e vive de caxaça... daí vira pro coleguinha na academia, olha pro marombado e diz que "se eu tomasse bomba seria maior" :D

É esse o estereotipo "frango"... e pode dizer o que quiser, mas o cara que vai pra academia pensando SÓ que vai pegar mais mulher, faz disso tudo ae... e, não é nem questão de opinião não... eles são uns IDIOTAS MESMO.

Por quê? Simples, eles sujam aquilo que amamos... assim como meia duzia de panacas sujam a imagem do jiu jitsu, mma etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vir num forum de treinamento e suplementação e falar que só faz isso pra pegar mulher pra mim é o mesmo que entrar num forum de JJ e falar que é coisa de viado se agarrar ,

entrar num forum de politica e falar que nao liga pro voto , escolhe um numero e tanto faz

beira a ofensa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leoBJJ, você continua sem entender... não sei como, mas não está entendendo...

Vou tentar mais uma vez, de forma diferente..

Entre em uma academia de JJ e diga que quer treinar 3 meses pra pegar fulano.. ou melhor, vocÊ treina, né? O que vocÊ acha dessas pessoas ? Acha que "eles nunca serão lutadores, e ninguém tirará esse posto de vocÊs que treinam" ??

Ou acha que não passam de um bando de viadinho que deveria apagar no primeiro treino pra aprender que a vida nao é do jeito que eles pensam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vir num forum de treinamento e suplementação e falar que só faz isso pra pegar mulher pra mim é o mesmo que entrar num forum de JJ e falar que é coisa de viado se agarrar ,

entrar num forum de politica e falar que nao liga pro voto , escolhe um numero e tanto faz

beira a ofensa...

Me desculpe Caca, mas essa comparação é totalmente equivocada.

E feita totalmente em função de influenciar um site obviamente de lutadores em prol da sua argumentação.

Ou seja, você usou uma falácia lógica.

A comparação apropriada, seria entre alguém que faz jiu jitsu por esporte, e alguém que faz jiu jitsu por competição.

São duas formas de praticar a arte diferentes, mas a válvula motriz é a mesma: O Jiujitsu.

Assim como o exemplo sobre as formas de se praticar exercícios resistidos.

Alguns fazem para o seu bem-estar, outros para competição (basismo), outros para hipertrofia estética, outros para fisioterapia e etc, mas a válvula motriz é a mesma: A Musculação.

De nada adianta tentar induzir essa questão a um pensamento binário, pois ofensa é achar que a musculação é apenas dos abomais, e que o resto não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cal sugiro que leia o topico inteiro porque NINGUEM disse que musculação é so para abomais

Se as minhas comparações nao foram boas , vai mais uma tentativa

Falar que malha pra pegar mulher é DESMERECER/TRATAR COM POUCO CASO a preparação fisica , logo em um espaço que trata isso de maneira séria.

e leo sobre tentar educar e tal , o cara me mandou pm me ameaçando e me chamando pra porrada , nunca mais apareceu aqui . Parece que acertei no julgamento logo no meu primeiro post.

E outra coisa pessoal chamar alguem de frango é uma ofensa tao grave? Eu nao ofendi quem malha pra pegar mulher em instante algum , só acho que é coisa de frango que deveria procurar uma clinica estetica, é a minha opiniao tambem oras bolas. Até parece que xinguei a mae de alguem aqui.

E só pra voltar pro topico ...

O que mais funciona pra antebraço é Levantamento Terra.

Não é a toa que ja fiz uma sufusão hemorragica fazendo deadlift. Sempre que realizo o exercicio parece que o antebraço vai explodir.

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita tanta confusão no topico.

eu acho que estou entendendo o que caca e outros usuarios estao querendo dizer sobre quem malha pra pegar mulher.

geralmente quem malha pra pegar mulher nao segue uma dieta, nao leva o treinamento a serio, e quer ficar inchadinho pro verao, toma anabolizantes sem se informar de nada.

não vou negar que a maioria que tem esse objetivo comete esses erros.

mas a questao ai é que ja citaram la em cima. quer ficar bonito? compra um pente.

e porque voce nao poderia usar a musculação pra ficar bonito ? qual o problema ? ou a musculação só serve pra quem quer ficar um monstro ? claro que não.

isso é preconceito.

seria a mesma coisa de generalizar e dizer que todo bombadao é simpesmente uma montanha de musculos sem nada na cabeça. e claro que nao, aliás, os grandes monstros tem um alto nivel de conhecimento.

e concordo com o que o Calbaiano falou. Questao de objetivo.

a diferença de quem quer pegar mulher e malha com disciplina pra quem malha sem disciplina, é que o resultado só virá pra um.

sobre o topico.

acho irado esses ante-braços, mas nao queria pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, falando sobre o tópico em si, achei os antebraços maneiros, apesar de serem puro sonho, tamanha a distância dos meus. Até tentei treinar, com handgrip (tenho dois e mandei vir um Captains of Crunch nível 2, chega em outubro) e com rosca para o punho, porém os resultados são bastante lentos, se comparados ao do resto do corpo.

Abraço.

ei mano sera q tinha como voce fazer um relato da sua experiencia com handgrip? resultados tempo treino?? eu muito afim de comprar um so q custa caro e tem q pedir dos eua :rolleyes: ai quebra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala cara, eu tenho handgrips comprados na Americanas.com por 13 reais o par, eles não tem muita pressão, então faço 3 séries de 30 repetições todo dia, mesmo sem estar com tempo de ir na academia, por isso encomendei o Captains of Crunch. Estou pensando em pedir uma powerball também, que eu usei e gostei da pressão que dá, visto que quanto mais rápido você gira, mais pressão ela faz contra sua musculatura.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/253266

Encomendei o Captains of Crunch nível 2.

http://www.amazon.com/Captains-Crush-Hand-..._bxgy_sg_text_b

Maneiro é que o nível 4, pouquíssimas pessoas (umas 4 ou 5 no mundo) conseguiram fechar e parece que rola até um prêmio para quem provar que fechou. Magnus Samuelsson é um dois poucos que fez essa monstruosidade e registrou.

Sobre os resultados, posso te informar sim, mas prefiro voltar com força total antes de escrever qualquer coisa, até pq, eu não tenho tendência a ganhar antebraço e vou precisar me esforçar mais ainda...

valeu a resposta ai irmao, eu sou fissurado nesse captain of crush ainda vou comprar um tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me desculpe Caca, mas essa comparação é totalmente equivocada.

E feita totalmente em função de influenciar um site obviamente de lutadores em prol da sua argumentação.

Ou seja, você usou uma falácia lógica.

A comparação apropriada, seria entre alguém que faz jiu jitsu por esporte, e alguém que faz jiu jitsu por competição.

São duas formas de praticar a arte diferentes, mas a válvula motriz é a mesma: O Jiujitsu.

Assim como o exemplo sobre as formas de se praticar exercícios resistidos.

Alguns fazem para o seu bem-estar, outros para competição (basismo), outros para hipertrofia estética, outros para fisioterapia e etc, mas a válvula motriz é a mesma: A Musculação.

De nada adianta tentar induzir essa questão a um pensamento binário, pois ofensa é achar que a musculação é apenas dos abomais, e que o resto não existe.

x______________________; Again...

E também concordo plenamente com os posts do LeoBJJ. Lembrando que a atitude do cara de querer sair na mão foi errada, mas o ponto é que no inicio da discussão ele estava correto.

Edit: Vou dar um exemplo bem simples, mas eficaz. Tenho um primo que desde novo sempre foi esportista, é faixa marrom de judo e azul de jj... Porém imagina um cara que come muito, e junte isso a algo chamado tendência. Com 16 anos ele chegou a pesar 120kg. Obviamente a auto estima do cara vai la pra baixo, e te garanto que se tinha uma coisa que ele gostava era comer. Porém ele se re-educou nesse quesito, hoje pesa 90kg (de forte), é fissurado por treino (quem dera se eu tivesse 1/10 do ritmo dele), e tem uma excelente alimentação. Se ele fez tudo isso, pelo menos inicialmente o principal motivo foi por conta de pegar mulher (que como bem disseram esta diretamente ligado a auto estima), do contrario tenho certeza que ele estaria destruindo de comer até hoje.

Resumindo: Esse papo de que "só frango que gosta de aparecer treina por causa de mulher" não confere. Lógico que existe em alguns casos, mas generalizar a ponto de vir crucificar alguém que simplesmente deu sua opinião à respeito beira o ridículo.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer criar mais polêmica e generalizar, feche a cara e treine caralho, teu treino tem que ser pra você, querer ser troglodita ou ter shape de surfista vai de cada um, independentemente disso, feche a cara e treine!

Treino é coisa séria, pra qualquer dos objetivos, se a maioria aqui quer treinar visando pegar mulher me desculpe, eu não penso assim, eu treino pra mim, eu cuido do meu corpo pra mim, minha mulher gosta, ótimo, mas não é pra ela que eu faço isso, faço por mim, se não fosse não teria saco pra sofrer o tanto que eu sofro dentro e fora da academia pra chegar onde cheguei, porque mais uma vez me perdoem, suar a camisa diariamente (treinar sério não é fácil, mesmo que seja só pra emagrecer, traz sacrifícios e restrições que muitas vezes são martírios pra muita gente) só pra fazer as mulheres olharem mais pra você, ou ter mais chance com essa ou aquela garota, me desculpe, aí o sentido, o significado e a filosofia de treino são deturpados e vão todos por água abaixo.

Pensem comigo, eu treino pesado todo santo dia, musculação e MMA, gasto uma grana com suplementação, alimentação, esteróides, sofro pra caralho com restrições alimentares e habituais somente para atingir um nível de excelência corporal que me agrada. Será que mulher merece que tu sofra tanto só pra deixá-las felizes??? Sei lá, acho que isso é consequência, mas não se deve entrar na academia com esse objetivo, tem que mudar por você, tem que fazer do seu treino uma filosofia de vida, tem que se dedicar de corpo e alma àquilo que ama e quer, já digo e repito, EU PENSO ASSIM, ESSE É O MEU MODO DE ENXERGAR A COISA TODA E É ASSIM QUE SEREI SEMPRE!

O dia que eu treinar para agradar mulher, pode me dar uma surra e me internar pq enlouqueci!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora