Recommended Posts

Nao vejo motivo para nao respeitar quem treina para pegar mulher, desde que os mesmos respeitem quem treina pra ficar gigante ou seja lá qual objetivo for.

Quem treina ao extremo certamente o faz para satisfazer algum tipo de ego, e se o ego da pessoa é satisfeito conseguindo mulher nao vejo problema!

Realmente é complicado nao deixar de zoar esse povo pois 99,9% dos caras que treinam para pegar mulher sao os que fazem merda, falam merda, enchem o saco, atrapalham nosso treino (quem nunca foi usar um aparelho e viu um corno lá conversando com alguem e nao fazendo exercicio algum), mas sei lá, eu confesso que ainda nao encontrei mas nao acho que nao existam pessoas serias que treinam com esse objetivo!

Eu particularmente treino para inflar meu ego, e para isso quero ser o maior possivel, me sinto extremamente bem quando termina a semana e eu segui 100% da dieta, quando consigo num exercicio ir alem e fazer aquela ultima rep que parecia impossivel, e se tudo der certo em breve estarei bem ogrolino xD Alias quando eu vejo video de caras como o Rhul fazendo compras e a mulherada olhando com aquela cara de PQP eu acho muito da hora xD

Eu acho tudo uma questao de respeito, nao é pq nao gosto do corpo que alguns levantadores de peso possuem que eu vou ridicularizar o cara, muito pelo contrario admiro por atingir seu objetivo!Mas se o cara nao me falta com respeito e treina exclusivamente para o publico feminino, nao vejo problema algum!Academia nao é de exclusividade de ogros..

Ramiro entendo seu ponto de vista , mas

100% das caras que terinam pra pegar mulher , não sao sujeitos serios

E quando digo serios me refiro a treinamento,disciplina,dieta,resultados,objetivos etc

Me fala alguem com 100kg e menos de 10% de BF que faz tudo isso por causa de mulher , impossivel, haha.

Na maioria são caras que nao seguem dieta , adoram rosca direta com a coluna parecendo uma minhoca , fazem ciclos orais no verão , e usam camisa regata se achando forte. E mais do que tudo isso , nao tem resultados expressivos em seus corpos.

E eu respeito qualquer opiniao. Como acham njoento antebraço veiudo , eu acho papo de frango quem malha por causa de mulher.

Quem malha pra pegar mulehr ta jogando toda uma filosofia de treinamento no lixo. Alias seguindo esse raciocinio de que treinamento serve pra pegar mulher , um professor de educação fisica seria o que? cupido :D? hahaha

O proprio cara que veio aqui aparecer , falando que tem 1,98 e é fodao ja sumiu , e olha que eu mandei uma PM das academias que treino , onde me procurar etc , alias o forum é cheio disso , uma ou duas pessoas que se expoe e um resto de covardes atras de nicks sem nada pra fazer.

Treine do jeito que quiser , cada um é dono da sua vida. Mas ninguem esta imune aos comentarios alheios , vida em sociedade é assim.

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa discussao boba ai eu treino porque gosto e tal mas é claro que ficar bem pra pegar mulher faz parte disso,po ninguém aqui é viado,mas entendo a critica o caca

Po eu por exemplo comecei a malhar ha 10 anos atras com esse objetivo infantil de pegar mulher

Passava 2 horas na academia,fazia exercicios em excesso e batia muito papo,nao comia nem no pre nem no pos

Não crascia nada e achava que quem ficava grande tomava bomba.

Hoje depois de muita experiencia e leitura deixei de malhar e passei a treinar,me alimento bem,treino bem,rápido e intenso,vou com roupas rasgadas e velhas pra academia,faço questao de não falar com ninguém e nos poucos sgundos em que estou olfegante quase morrendo e cheio de suor no rosto dou umas manjadas nas poucas vagabas que estão presentes.

Vou pra casa e não passo nem uma hora na academia,hoje em dia fico de 30 a 45 min

Acho que esse lance de malhar pra pegar mulher é a pior cois que tem mesmo,nao pela intenção mas pelo perfil do cara.

Respeito até quem vai pra academia por lazer e divide o treino com encontro com amigos e bat papos animados e tal

Agora os caras que malham exclusivamente pra pegar mulher vão pra academia de abadá,usam roupas da modinha,treinam errado e se alimentam errado e acham que só da pra ficar grande tomando boma]

Te vê treinando um HD ou fazendo um terra ou agacho e acham que é coisa de viad e etc ou que quer aparacer

Eu tenho vergonha de ter começado mais ou meno assim mas evolui graças a deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema que tem gente que ésó alguém falar que não gosta de algo nos BBS e toma como foensa pessoal.

Acho que o cara só falou a verdade sobre um ponto de vista dele.

Eu particulamente não ficaria vascularizado desse jeito, mas gosto de ver como os BBs ficam vascularizados.

Se o colega disse que acha feio, é opnião dele.

Aí vem o pessoal, chama o cara de frango, de fracassado, colocando a testosterona pra falar mais alto que a razão. Assim também é demais.

Se o cara ofendesse alguém, tudo bem, mas não vi ofensa alguma.

Sem contar que ele não se dirigiu a ninguém aqui do fórum.

O pessoal que malha tem que colocar a cabeça no lugar e não fazer do estriótipo BBB, (bombado, burro e brigão) uma premissa no fórum de Suplementos.

Não é a primeira vez que isso acontece aqui.

Esses dias um colega veio falar que ele queria malhar, mas não para ficar "massudo" e chamaram o cara de fracassado.

Poxa...

Existem "n" motivos e "n" objetivos para uma pessoa na musculação.

Tem gente que faz musculação para aumentar a força, e ajudar nos seus esportes.

Tem gente que faz musculação para ficar o mais hipertrofiado e orgo possível.

Tem gente que faz musculação pensando na estética padrão.

Tem gente que faz musculação para o basismo.

Tem gente que faz musculação como fisioterapia.

Tem gente que faz musculação para obter saúde.

Se o objetivo da pessoa é "X", tem que ser respeitado e ponto final.

Não dá pra entender como pessoas que tem objetivos tão diferentes das outras, teimam em crucificar pessoas que não tem os memsos objetivos que ela.

Se o cara quer ficar apenas com barriga de tanquinho e não liga para os outros membros. Problema dele.

Se o cara quer crescer e não liga para a pança e nem o BF alto. Problema dele.

Se ele malha para agradar mulher. Problema dele.

Se ele malha para agradar os amigos. Problema dele.

O que não dá é essa hipocrisia padrão do pessoal que se mete em objetivo alheio como se o seu objetivo fosse o primordial, e como se todos malhassem para ser fisiculturistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho engraçado como muita gente pensa que ficar igual fisiculturista é questao de querer..."eu nao quero ficar assim" :bheh: :D como se o cara fosse conseguir...

Editado por Pompem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Problema que tem gente que ésó alguém falar que não gosta de algo nos BBS e toma como foensa pessoal.

Acho que o cara só falou a verdade sobre um ponto de vista dele.

Eu particulamente não ficaria vascularizado desse jeito, mas gosto de ver como os BBs ficam vascularizados.

Se o colega disse que acha feio, é opnião dele.

Aí vem o pessoal, chama o cara de frango, de fracassado, colocando a testosterona pra falar mais alto que a razão. Assim também é demais.

Se o cara ofendesse alguém, tudo bem, mas não vi ofensa alguma.

Sem contar que ele não se dirigiu a ninguém aqui do fórum.

O pessoal que malha tem que colocar a cabeça no lugar e não fazer do estriótipo BBB, (bombado, burro e brigão) uma premissa no fórum de Suplementos.

Não é a primeira vez que isso acontece aqui.

Esses dias um colega veio falar que ele queria malhar, mas não para ficar "massudo" e chamaram o cara de fracassado.

Poxa...

Existem "n" motivos e "n" objetivos para uma pessoa na musculação.

Tem gente que faz musculação para aumentar a força, e ajudar nos seus esportes.

Tem gente que faz musculação para ficar o mais hipertrofiado e orgo possível.

Tem gente que faz musculação pensando na estética padrão.

Tem gente que faz musculação para o basismo.

Tem gente que faz musculação como fisioterapia.

Tem gente que faz musculação para obter saúde.

Se o objetivo da pessoa é "X", tem que ser respeitado e ponto final.

Não dá pra entender como pessoas que tem objetivos tão diferentes das outras, teimam em crucificar pessoas que não tem os memsos objetivos que ela.

Se o cara quer ficar apenas com barriga de tanquinho e não liga para os outros membros. Problema dele.

Se o cara quer crescer e não liga para a pança e nem o BF alto. Problema dele.

Se ele malha para agradar mulher. Problema dele.

Se ele malha para agradar os amigos. Problema dele.

O que não dá é essa hipocrisia padrão do pessoal que se mete em objetivo alheio como se o seu objetivo fosse o primordial, e como se todos malhassem para ser fisiculturistas.

Eu só vim ao topico dizer a minha opiniao sobre quem malha pra pegar mulher

E a depois disso o cara vem postando me chamando pra porrada..

E voce diz que ele nao se dirigiu a ninguem , é porque ele mandou bastante PM.

Acho que voce nao entendeu o 'foco' aqui. Ninguem discute objetivos pessoais , apenas expomos opinioes

Ninguem aqui é dono da verdade. Se ele acha ficar mto forte nojento , eu acho quem malha pra pegar mulher é frango ( e frango é ofensa? para mim é apenas uma palavra que resume habitos, comportamentos , nao xinguei ele de fdp e nem mandei tomar no ** )

Quanto ao cara que quis ficar 'malhado' e a galera meteu o pau. Eu nao estava no meio , POREM , é a opiniao da galera , geralmente esse 'ficar malhado' está implicito outros comportamentos e habitos condenaveis pela maioria, por isso que a galera tem receio alem do mais mostra que o rapaz sequer pesquisou algo a respeito para abrir um topico desse.

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Vai da opinião de cada um, eu gosto de shape de lutador caindo pra ogro, o tipo de cara que não precisa cair na porrada pq só o tamanho já intimida, ao mesmo tempo que se precisar sair na porrada o ombro, biceps, trapézio e antebraço não vão atrapalhar ao invés de ajudar.

Não quero ser um cara de 120 kg com 6% de bf que não consegue jogar bola com o próprio filho ou qualquer outro esporte a não ser erguer 250kg no supino.

Quanto a mulherada, o Monson é minha meta, e mais de uma amiga minha disse que o cara é gordo com todas as letras, enquanto tem um malandro na minha sala da facul... deve ter 1,95, e pesar uns 75kg no máximo, shape de artista global, fala mansa, a porra toda, e o bicho enfilera.

Acho que a feiura do Monson também atrapalha, eu não sou bonitão, mas o bixo passou na fila da feiura umas seis vezes, mas dizer que o cara é gordo é sacanagem.

GlobalFC-Monson-WeighIn-070817.jpeg.jpg

1126548480_l.jpg

Eu brinco com elas, qdo dizem que o cara é gordo, eu mando elas sentarem em uma cadeira e fico apertando tudo quanto é pneu que sobra rsrs... uma ou outra dá pra pegar pelanquinha até de pé kakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas então sickus... o corpo do Monson tá BEM longe do que dizem por aí que é "corpo pra pegar mulher". O cara é grande pra krai!

Corpo pra pegar mulher é estilo esse do seu colega de sala que você descreveu... embora seja um "frango" a mulherada gosta... e pra maioria, inclusive você pelo jeito, esse é um objetivo beeeemmm fraco, e na maioria das vezes é igual diz o carinha do video que postei fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho engraçado como muita gente pensa que ficar igual fisiculturista é questao de querer..."eu nao quero ficar assim" :rolleyes: :lol: como se o cara fosse conseguir...

Estalou o dedo, comprou um anabol e ficou forte muleke, simples assim! hhahaa

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Problema que tem gente que ésó alguém falar que não gosta de algo nos BBS e toma como foensa pessoal.

Acho que o cara só falou a verdade sobre um ponto de vista dele.

Eu particulamente não ficaria vascularizado desse jeito, mas gosto de ver como os BBs ficam vascularizados.

Se o colega disse que acha feio, é opnião dele.

Aí vem o pessoal, chama o cara de frango, de fracassado, colocando a testosterona pra falar mais alto que a razão. Assim também é demais.

Se o cara ofendesse alguém, tudo bem, mas não vi ofensa alguma.

Sem contar que ele não se dirigiu a ninguém aqui do fórum.

O pessoal que malha tem que colocar a cabeça no lugar e não fazer do estriótipo BBB, (bombado, burro e brigão) uma premissa no fórum de Suplementos.

Não é a primeira vez que isso acontece aqui.

Esses dias um colega veio falar que ele queria malhar, mas não para ficar "massudo" e chamaram o cara de fracassado.

Poxa...

Existem "n" motivos e "n" objetivos para uma pessoa na musculação.

Tem gente que faz musculação para aumentar a força, e ajudar nos seus esportes.

Tem gente que faz musculação para ficar o mais hipertrofiado e orgo possível.

Tem gente que faz musculação pensando na estética padrão.

Tem gente que faz musculação para o basismo.

Tem gente que faz musculação como fisioterapia.

Tem gente que faz musculação para obter saúde.

Se o objetivo da pessoa é "X", tem que ser respeitado e ponto final.

Não dá pra entender como pessoas que tem objetivos tão diferentes das outras, teimam em crucificar pessoas que não tem os memsos objetivos que ela.

Se o cara quer ficar apenas com barriga de tanquinho e não liga para os outros membros. Problema dele.

Se o cara quer crescer e não liga para a pança e nem o BF alto. Problema dele.

Se ele malha para agradar mulher. Problema dele.

Se ele malha para agradar os amigos. Problema dele.

O que não dá é essa hipocrisia padrão do pessoal que se mete em objetivo alheio como se o seu objetivo fosse o primordial, e como se todos malhassem para ser fisiculturistas.

x____________________________________;

Minha opinião sobre ante braços é exatamente a mesma que a do Rubens Fonseca, mas nem venho aqui na area de treinamento dizer essas coisas porque sei que a galera curte então é meio caminho andado pra discussão.

Não sou exemplo nenhum no quesito ir a academia mas nos poucos meses que animo e vou, tenho interesse em melhorar meu corpo/saúde e ao mesmo tempo ficar melhor pra mulherada. Não vejo problema nenhum nisso, muito pelo contrario, acho estranho é nego se matar de treinar e dizer que o fato de isso atrair mais mulheres pouco importa (mas respeito a opinião e inclusive a sexualidade de cada um).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de muito tempo,to conseguindo ficar grande!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o calbaiano disse mais ou menos o que eu penso

assim como cada pessoa tem um objetivo na vida, na academia não é diferente.

o pessoal precisa respeitar um pouco mais os indivíduos que tem opiniões divergentes, mesmo quando a opinião é oposta aquilo que voce tem como seu ponto de vista.

bom, vou citar meu caso.

treino por diversos motivos, primeiramente por uma satisfação pessoal e uma necessidade de superação.procuro sempre atingir minhas metas físicas, ficar maior e melhorar meu porte físico cada dia mais.

depois de um tempo passei a perceber a importância do meu físico no tatame, a partir daí acrescentei mais um motivo que me leva a malhar.porém, seria mentira da minha parte se afirmasse que as mulheres não me dão um ânimo maior pra treinar.como um amigo afirmou ai em cima "que homem nunca se sentiu motivo pra treinar ao receber elogios das mulheres"? eu carrego isso como uma coisa a mais pra me motivar, não é a razão que me leva a estar quase todo dia treinando, fazendo alimentação correta, não beber, me privar de várias coisas na minha vida.

eu malho pra mim, não pros outros, mas se meu objetivo de corpo se enquadra no gosto das mulheres é melhor ainda.

uma amiga minha uma vez até comentou comigo "se ta ficando feio de tao forte", isso porque não sou um monstro com uns caras aqui da parte de suplemento. inclusive tenho que ter um limite de peso pra poder lutar em uma categoria que acredito ser a mais adequada pra mim.

é uma coisa pessoal, cada um tem seus desejos, seus objetivos e suas vontades. não concordo com pessoas que malham só pra pegar mulher, ou qualquer coisa do tipo, mas a pessoa tem o direito de fazer o que quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Posso tah falando merda porem digo que o motivo para qual eu malho e puramente narcisista... faz bem pra minha auto estima me olhar no espelho e achar meu corpo legal, n importando uque os outros acham, simplesmente EU gostando do que vejo... fora o sentimento de orgulho ao pegar uma quantidade foda de peso, putz, isso faz um bem danado pro meu ego. O ultimo motivo e aquela sensação foda de bem estar depois de malhar pesado, tirando os "prazeres sexuais" rsrsrsr, acho que poucas coisas dao uma sensaçao de alivio e bem estar do que uma hora de malhaçao pesada...

Sobre malhar pros outros rsrsrs, n gosto, se tivesse com mais grana compraria um jogo de dumbells e um banco reclinavel, umas barras e uns aparelhos pra perna pra malhar sozinho rsrsrsrs, fico e encomodado se to malhando e alguem esta me olhando rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse topico ta uma comedia. Continuem o show! :D

Concordo plenamente Stevenson.....estou me matando de rir por aqui....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora