Recommended Posts

O Sergio Oliva era foda mesmo , old school....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão.....1,98 não quer dizer que tu não é frango, eu tenho 1,91 e sei do que to falando pq pra mim já é muito difícil ganhar massa muscular.

Sobre treinar pra pegar mulher, isso é coisa de moleque na minha opinião, sinceramente, eu treino pesado, sofro na academia, para atingir metas e objetivos pessoais, quer as pessoas achem absurdo ou não.

Se eu cheguei onde estou hoje, foi com muito suor na camisa, muito sangue no olho e muita bomba na seringa, isso mesmo, podem me criticar, mas não fiz isso pra agradar as moçoilas não, nem para me agradar, mas para quebrar os meus limites, para testar onde eu consigo chegar estudando, conhecendo e pondo em prática tudo o que aprendi e no que acredito.

Musculação não é uma ciência exata, requer sim muito conhecimento teórico mas acima de tudo, conhecimento de você mesmo.....requer muita vontade, requer muita dedicação e determinação e acima de tudo muita disciplina tanto dentro como fora da academia.

Me desculpem os frangos de plantão e perdão também aos marombeiros natos, mas na minha humilde opinião a pessoa que treina para agradar a outros é criança. Eu não to dizendo que quem pratica esse esporte tem que ser ogro, muito pelo contrário, tem gente que visa só saúde.......mas o que entra em questão aqui é que independentemente do objetivo de cada um, seja ficar ogro, fisiculturista ou surfistinha, ou mesmo um cara normalzinho, saudável, deve-se fazer o exercício por você, nem para satisfazer o próprio ego (o que muitas vezes é gostoso), mas para que não se deturpe a essência do exercício.

Portanto sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rubens Fonseca
Amigão.....1,98 não quer dizer que tu não é frango, eu tenho 1,91 e sei do que to falando pq pra mim já é muito difícil ganhar massa muscular.

Sobre treinar pra pegar mulher, isso é coisa de moleque na minha opinião, sinceramente, eu treino pesado, sofro na academia, para atingir metas e objetivos pessoais, quer as pessoas achem absurdo ou não.

Se eu cheguei onde estou hoje, foi com muito suor na camisa, muito sangue no olho e muita bomba na seringa, isso mesmo, podem me criticar, mas não fiz isso pra agradar as moçoilas não, nem para me agradar, mas para quebrar os meus limites, para testar onde eu consigo chegar estudando, conhecendo e pondo em prática tudo o que aprendi e no que acredito.

Musculação não é uma ciência exata, requer sim muito conhecimento teórico mas acima de tudo, conhecimento de você mesmo.....requer muita vontade, requer muita dedicação e determinação e acima de tudo muita disciplina tanto dentro como fora da academia.

Me desculpem os frangos de plantão e perdão também aos marombeiros natos, mas na minha humilde opinião a pessoa que treina para agradar a outros é criança. Eu não to dizendo que quem pratica esse esporte tem que ser ogro, muito pelo contrário, tem gente que visa só saúde.......mas o que entra em questão aqui é que independentemente do objetivo de cada um, seja ficar ogro, fisiculturista ou surfistinha, ou mesmo um cara normalzinho, saudável, deve-se fazer o exercício por você, nem para satisfazer o próprio ego (o que muitas vezes é gostoso), mas para que não se deturpe a essência do exercício.

Portanto sem mais.

coisa de moleque é querer impor sua filosofia pessoal a terceiros. eu não critico ninguem por malhar por quais motivos forem e estou pouco me fudendo se me criticam por malhar pra agradar a mulherada. faço mesmo e ninguem me impõe porra de filosofia nenhuma.

e pra mim esse papo de "essencia do exercicio" e babaquice. nao existe essencia de exercicio o que existem sao objetivos pessoais. se o teu e superar obstaculos pessoais ou algo do genero eu respeito, mas nao respeito essa postura imbecil de vir querendo impor aos outros a sua visao. ninguem se cria em cima de mim. nunca conseguiram me mpor filosofias particulares religiosas ou politicas e nao vao impor filosofias de treino.

voce tem o seu objetivo e eu tenho o meu. sao distintos. eu respeito o teu. se voce nao me respeita, eu tambem passo a nao te respeitar como pessoa. e assim que funciona.

Pronto botei um avatar sexy para voces e os demais metrosexuais avaliarem se esta bom ou nao seguindo a estetica feminina :lol:

eu ja te dei a letra rapaz. eu nao tenho nada mais a falar com voce nesse forum. o meu papo com voce e so um e voce sabe qual e o esquema.

nao vou me repetir e com voce eu nao falo mais aqui. espero que tambem nao se refira a mim daqui por diante.

Editado por Rubens Fonseca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigão.....1,98 não quer dizer que tu não é frango, eu tenho 1,91 e sei do que to falando pq pra mim já é muito difícil ganhar massa muscular.

Sobre treinar pra pegar mulher, isso é coisa de moleque na minha opinião, sinceramente, eu treino pesado, sofro na academia, para atingir metas e objetivos pessoais, quer as pessoas achem absurdo ou não.

Se eu cheguei onde estou hoje, foi com muito suor na camisa, muito sangue no olho e muita bomba na seringa, isso mesmo, podem me criticar, mas não fiz isso pra agradar as moçoilas não, nem para me agradar, mas para quebrar os meus limites, para testar onde eu consigo chegar estudando, conhecendo e pondo em prática tudo o que aprendi e no que acredito.

Musculação não é uma ciência exata, requer sim muito conhecimento teórico mas acima de tudo, conhecimento de você mesmo.....requer muita vontade, requer muita dedicação e determinação e acima de tudo muita disciplina tanto dentro como fora da academia.

Me desculpem os frangos de plantão e perdão também aos marombeiros natos, mas na minha humilde opinião a pessoa que treina para agradar a outros é criança. Eu não to dizendo que quem pratica esse esporte tem que ser ogro, muito pelo contrário, tem gente que visa só saúde.......mas o que entra em questão aqui é que independentemente do objetivo de cada um, seja ficar ogro, fisiculturista ou surfistinha, ou mesmo um cara normalzinho, saudável, deve-se fazer o exercício por você, nem para satisfazer o próprio ego (o que muitas vezes é gostoso), mas para que não se deturpe a essência do exercício.

Portanto sem mais.

___x clap clap

Ninguem esta tentando "impor filosofia" alguma. Do mesmo jeito que uns acham que esse negocio de treino sério é babquice , achamos que "malhar" para agradar mulher é coisa de criança e frango.

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Galera.... vcs nem deviam estressar. Frango tem em todo canto, aqui não ia ser diferente!!!

Eu treino + ou - do jeito que o Rhapsody (exceto a parte da seringa), gasto uns R$ 300 por mês com suplemento (não que eu tenha sobrando), e o treino é com sangue no olho sempre. Eu tenho ódio dos pesos, e tento supera-los sempre.

Eu treino quarta, sábado e domingo.

Dia de domingo a academia nem abre, eu fico com a chave, vou lá e treino.

obs. sou casado, logo meus treinos não tem absolutamente nada a ver com "pegar mulher"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que não curte antebraço grande também acho absurdo.

Treinar pra ficar com o braço de 40cm++ e antebraço de 25cm tem algum sentido? Além de ficar ridiculamente desproporcional, o cara nunca terá uma aparência "grande". É só dar uma olhada nas fotos de uns frangos que achamos no orkut pra comprovar o que eu to dizendo.

E quanto ao fulano que treina pra mulher...

AAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHU

Só isso mesmo.. merece ser motivo de gargalhadas, só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem noção!! hahahahaha :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeitar , é logico que respeitamos.

Mas que isso é opiniao de quem nunca treinou sério , frango de corpo e mente , ah isso é sem duvida.

E 1,98 nao significa nada , alias pensando bem significa sim , ou tu é gordo , ou tu é magrelo , e isso eu aposto 500 reais.

Ninguem aqui(permita-me generalizar pois conheco a galera daqui) malha pra agradar terceiros , seja homem ou mulher.

Simplesmente adota-se o treinamento fisico como um habito, uma meta , um objetivo , onde enfrentamos a nós mesmos e a mais ninguem. A evolução fisica, acima de tudo , é um exercicio de auto-conhecimento. São lições que levamos para todas as areas de nossas vidas , pode parecer piegas mas não é.

Realmente eu fico puto quando reduzem a atividade fisica a "uma pratica que usamos para pegar mulher" , isso é coisa de frango , frangote , frustrado, e deveria ser criada uma Academia especial para essas pessoas.

Nojinho de veia? ... Voce é do tipo que usaria maquiagem para ficar mais bonito e pegar mulher. Tu´é franga. Vá para uma clinica de estetica.

x___________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo motivo para nao respeitar quem treina para pegar mulher, desde que os mesmos respeitem quem treina pra ficar gigante ou seja lá qual objetivo for.

Quem treina ao extremo certamente o faz para satisfazer algum tipo de ego, e se o ego da pessoa é satisfeito conseguindo mulher nao vejo problema!

Realmente é complicado nao deixar de zoar esse povo pois 99,9% dos caras que treinam para pegar mulher sao os que fazem merda, falam merda, enchem o saco, atrapalham nosso treino (quem nunca foi usar um aparelho e viu um corno lá conversando com alguem e nao fazendo exercicio algum), mas sei lá, eu confesso que ainda nao encontrei mas nao acho que nao existam pessoas serias que treinam com esse objetivo!

Eu particularmente treino para inflar meu ego, e para isso quero ser o maior possivel, me sinto extremamente bem quando termina a semana e eu segui 100% da dieta, quando consigo num exercicio ir alem e fazer aquela ultima rep que parecia impossivel, e se tudo der certo em breve estarei bem ogrolino xD Alias quando eu vejo video de caras como o Rhul fazendo compras e a mulherada olhando com aquela cara de PQP eu acho muito da hora xD

Eu acho tudo uma questao de respeito, nao é pq nao gosto do corpo que alguns levantadores de peso possuem que eu vou ridicularizar o cara, muito pelo contrario admiro por atingir seu objetivo!Mas se o cara nao me falta com respeito e treina exclusivamente para o publico feminino, nao vejo problema algum!Academia nao é de exclusividade de ogros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35ix729.jpg Editado por Thief

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo q tipos q fazem tudo "por causa de mulher" podem ser extremamente irritantes. Eu tenho um conhecido q até as músicas que rolam no carro dele, são selecionadas cuidadosamente para "atrair mulher"(segundo ele mesmo).

Minha opinião sobre quem treina com esse objetivo, é que esses caras mais cedo ou mais tarde largam a academia, após descobrirem que "caras muito grandes nao atraem mulher, pq mulher gosta apenas de caras definidos"

Agora, atire a primeira pedra quem nunca se sentiu mais motivado pra treinar quando ouviu um elogio de uma mulher....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora