Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Minotouro pede cinturão no Affliction

Recommended Posts

A primeira edição do Affliction foi boa para Rogério Minotouro, que saiu do HCF, que enfrentava alguns problemas, para um novo show que promete brigar forte no mercado do MMA. Depois de Vitor Belfort revelar com exclusividade à TATAME que disputará o cinturão dos médios com Matt Lindland, já na segunda edição do evento, foi a vez de Rogério Minotouro pediu pela cinta. “Vou lutar no dia 11 de outubro, mas ainda não está certo contra quem vai ser. Estão especulando muita gente, mas não falaram nada, porque tem gente pra fechar contrato novo”, contou Rogerão, que não sabia sobre a luta de Belfort pelo título da categoria. “Criaram cinturão pra ele? Está sabendo se vai ter um cinturão na minha categoria também?”, perguntou Minotouro.

“Pô, não falaram nada ainda”, respondi, para tristeza do casca-grossa, que promete brigar até conquistar o título. “Se criar vai ser show, né... Quero estar entre os homens, estou preparadão. Eu já fui terceiro do ranking e agora quero voltar pras cabeças, e pegar um cinturão pra ficar entre os primeiros”, conta Rogério, que falou sobre a possível luta entre Renato Babalu e Tito Ortiz. “Parece que vai rolar Tito e Babalu, ele já está negociando com o Affliction, mas não sei se fechou já para este evento”, finalizou o lutador, que participa, neste domingo, do programa Domingão do Faustão, ao lado do irmão Rodrigo Minotauro.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá começando a ficar interessante a categoria:Babalu, Tito e Minoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá começando a ficar interessante a categoria:Babalu, Tito e Minoto.

Acredito que ainda vai aparecer muita novidades ai .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço muito por esse cara... grande lutador..

é só esperar pegar ritmo, vencer mais algumas lutas e voltar pro ranking dos TOPS 10..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto mto do Minoto, um lutador muito técnico, apesar de ter um queixo fraco.

Quanto ao affliction, ainda tenho mtas dúvidas sobre a continuidade do evento, tomara que continue, qto mais concorrencia para o UFC, melhor para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tito vs babalu e depois tito vs minoto

brasil 2x0

Nao,ai seria Brasil 3x0

Ainda tem o Lyoto...

Sei lá...gosto do minoto,mais acho que o minoto piorou,ele ta mais lentao...

acho que numa luta entre ele e o Babalu,Babalu vence...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Arona o que rapah

Estamos falando de Minotouro e MMA e não de escalar colina ou surfar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cedo pra uma criação de cinturão por parte do Affliction, acho que tem que melhorar um pouco mais a categoria trazendo outros bons atletas e outros medianos também, afinal, não tem organização que agüente com o plantel só de estrelas. Mas claro, que o Minoto ainda tem que enfrentar uns TOPs pra ver como ele realmente está.

Editado por juniorboyrock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Denovo o minota no Faustão...

E tome-lhe investimento em MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso