Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Minotouro pede cinturão no Affliction

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.

Já disse aqui varias vezes, sou mais fã do MINOTO que do MINOTA .... P mim o MINOTO é o lutador mais completo do MMA....Trocação boa, e chão mais ainda !!!!

Só tem que ter oportunidade denovo p poder ser campeão...Queria ver ele no UFC, teria boas chances lá !!!!!!!!

GO GO MINOTO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda tem o Arona, gente!

O Arona não luta nos EUA tão cedo, gente !

Ele precisa ficar uns 10 anos sem bolar para limpar o organismo, de tanto Açai com granola que ele já tomou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando interessante essa categoria! Se o Arona entrar, a disputa pelo título ficará muito boa!

Paulão seria outro que poderia ser contratado (já que quer subir de peso...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona tem que lutar nos pesados, ele quase definitivamente ganhou do Fedor, talves o unico a ser batido.

Arona para de surfar porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá começando a ficar interessante a categoria:Babalu, Tito e Minoto.

X____________________

Arona tem que lutar nos pesados, ele quase definitivamente ganhou do Fedor, talves o unico a ser batido.

Arona para de surfar porra

se o fedor der o soco na cara do arona o brasileiro desaba , naquela luta em que não vale soco na cara, isso não existe mma, tem que valer soco na cara, aquilo foi mais um submission

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá começando a ficar interessante a categoria:Babalu, Tito e Minoto.

Só falta o Arona e o Ninja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
arona sim, ninja não e shogun sim

Par a sua informação Shogun foi contratado pelo UFC , naum luta no Affliction.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto mto do Minoto, um lutador muito técnico, apesar de ter um queixo fraco.

Quanto ao affliction, ainda tenho mtas dúvidas sobre a continuidade do evento, tomara que continue, qto mais concorrencia para o UFC, melhor para nós.

Cara, eu acho que aquela bomba que ele levou do negão não serve de parâmetro para dizer se o queixo dele é fraco ou não. Acho que são poucos que aguentariam. Pode não ter o queixo do irmão, mas acho que ele aguenta porrada. Boto a maior fé nele, mas tem que lutar mais vezes no ano.

X____________________

se o fedor der o soco na cara do arona o brasileiro desaba , naquela luta em que não vale soco na cara, isso não existe mma, tem que valer soco na cara, aquilo foi mais um submission

Soco na cara valia, o que não valia era soco na cara se estivesse no chão, no ground pound por exemplo não valia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só falta o Arona e o Ninja.

O ninja quem sabe, mas ele mudou de categoria e ta no elite, agora eu acho que tem uns caras no mercado como Overeem.

Agora que acho que no final das contas eles tem que começar a apostar em lutador que não tem tanto nome, sei lá pegar uns caras de eventos como o Fury Fc, tem muito lutador bom precisando de oportunidade de se mostrar o que o MMA precisa é de renovação, veja o exemplo de Demian, Toquinho e Thiago que sairam do Fury e não fizeram feio no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que Arona o que rapah

Estamos falando de Minotouro e MMA e não de escalar colina ou surfar.

hAUhauhuha viuva!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu acho que aquela bomba que ele levou do negão não serve de parâmetro para dizer se o queixo dele é fraco ou não. Acho que são poucos que aguentariam. Pode não ter o queixo do irmão, mas acho que ele aguenta porrada.

Como é que não tem??? Eles são gemeos univitelinos, ou seja, clones geneticamente idênticos. O queixo é o mesmo :bheh: :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso