Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Thiago Silva analisa luta com Lyoto

Recommended Posts

No MMA atual ninguém ganha de ninguém com o pé nas costas..... não sei porque o pessoal menospreza tanto o Thiago.... a maioria dos brasileiros parece que torcem contra o cara...

eu ja torci mais, hj em dia torço dependendo do adversario.

falta bastante humildade pra ele, se ele fosse mais humilde tenho certeza que teria os mesmo numero de torcedores como Lyoto tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente o Lyoto é superior, se lutar como vem lutando vai vencer sem muitas dificuldades. Tiago é um bom lutador está sempre evoluindo mas Lyoto está em um patamar bem superior a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luan_Mota

lyoto pra mim vai finalizar, acho que a faixa preta do de la riva vai contar mais hihihi acho que o lyoto vai ficar como sempre no contra-ataque e o thiago vai que nem o tito ortiz pra cima ae a luta deve se desenrolar no chão msm...

opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Silva é um cara muito marrento e sem humildade, já está merecendo perder pra vê se fica mais humilde

Quando se trata de Brazuca marrento nem ligo.

O negócio é que o Thiago é um casca grossa da categoria, destruiu muitos caras excelentes. Aposto no Lyoto pela técnica, mas o Thiago é um porradeiro do inferno!

Editado por VIGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu respeito... só acho que dizer que vai ganhar com pé nas costas é um certo exagero... mas respeito.Não disse que vc torce, disse que "parece que torce". Se te ofendeu... desculpa aí...

Eu acho o Thiago Silva mto marrento André, é um grande atleta, bate pesado, é raçudo...se a luta fosse contra um gringo eu torceria por ele, mas como é contra o Lyoto, opto pelo Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu respeito... só acho que dizer que vai ganhar com pé nas costas é um certo exagero... mas respeito.Não disse que vc torce, disse que "parece que torce". Se te ofendeu... desculpa aí...

Sou um dos que torce pro Lyoto e acham o Karateka favorito, mas realmente essa de ja ganhou não existe. Thiago é um atleta duro e, embora o Machida leve vantagem técnicamente na trocação, pode muito bem entrar uma bomba do Thiago e decidir a luta.

Fora isso, no chão vejo uma leve vantagem pro atleta da ATT, porém acho dificil a luta ir pro solo.

Também acho.... o Thiago vai levar esta luta pro chão no primeiro minuto.. e ali acho que ele tem mais chances... a dúvida é.. será que ele vai conseguir derrubar o Lyoto ?

Acho que em pé os 2 se equivalem...

Levando em consideração que o Tito Ortiz não quedou, acho complicado o Thiago Silva faze-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou torcer para o Lyoto pelo carácter.

Que vença o melhor!!!

Você conhece os dois pra fazer um julgamento de caráter ou esse julgamento se baseia em comportamento de luta e entrevistas?

Editado por Valdez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião, é uma grande oportunidade para o Thiago silva, e um passo atrás para o Lyoto.

Concordo com vc...acho que o Dana não quer deixar o Machida com a cinta não...e todos sabemos os motivos..pelo menos muita gente sabe...mas eu torço por ele...espero que ele vença....e se ele ganhar com um K.O...melhor ainda...vai ser melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele FDP do Dana White se fosse americano esse confronto só aconteceria pelo cinturão. Gosto Muito do Thiago Silva, mas sou fãzaço do Lyoto, torço pelo Lyoto.

Me entristece ter de ler esse tipo de BESTEIRA.

Liddel x Evans não vai ser pelo cinturão meu camarada, e os dois são americanos. Que síndrome de perseguição, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara q o lyoto de um pau no boçal do thiago silva ele e um cara que se acha muito e se analizarem ainda nao pegou um cara top no ufc ta na hora de levar um sacode :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho.... o Thiago vai levar esta luta pro chão no primeiro minuto.. e ali acho que ele tem mais chances... a dúvida é.. será que ele vai conseguir derrubar o Lyoto ?

Acho que em pé os 2 se equivalem...

Peraê, eu entendi bem? você disse que o Thiago se equipara com o Lyoto trocando? tá de brincadeira né? o Thiago tem um chão melhor, porém o Lyoto é bem mais lutador, e em pé nem se compara cara, acorda! realmente tudo pode acontecer e ele pode até nocautear o Lyoto, porém ele na trocação tá anos luz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso