Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Thiago Silva analisa luta com Lyoto

Recommended Posts

Convidado M.TIGER
creonte pilantra .... tomara que tome um pau

Torço pro Lyoto e acho que o TS depois encara o Banha e vai fazer a alegria dos paulistas que querem essa luta faz tempo, e o Banha vai arrebentar tb...agora que o cara é creonte não, ele é profissional, foi pra uma equipe mais estruturada pra encarar o UFC e tb com gente mais competente pra casar lutas...o Macaco fez o cara aparecer é verdade mas daí não ia pra lugar nenhum, isso sem citar no lance de qto $$$ o macaco levava sem suar, a ATT leva bem menos e isso o TS mesmo deu entrevista falando, então deixa o cara ser profissional que esse papo de creonte é coisa de décadas atras, mas qto a essa luta deve dar Lyoto mesmo. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Pessoalmente não gosto do estilo de luta do Lyoto, prefiro assistir uma luta em que o lutador vence atacando do que afastando. Na última luta do Lyoto, confesso que me irritei um pouco.

Na minha humilde opinião acho que o Thiago Silva está um pouco deslumbrado. O sucesso alcançado por ele subiu um pouco à sua cabeça. Precisa ser mais humilde claro e concreto em suas afirmações, ou seja, precisa de alguém que o ensine a falar. Não fez na minha opinião nenhuma luta que realmente mostrasse seu potencial em disputar um cinturão do UFC. Se a luta anterior fosse Tito e Thiago, eu acredito que o Tito venceria a luta pela experiência que tem.

Mas como são dois BRASILEIROS, que vença o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
creonte pilantra .... tomara que tome um pau

Meu, põe na sua cabeça que isso não existe mais... ainda mais no MMA....

Lyoto com o pé nas costas. sem mais.

No MMA atual ninguém ganha de ninguém com o pé nas costas..... não sei porque o pessoal menospreza tanto o Thiago.... a maioria dos brasileiros parece que torcem contra o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torco pro Thiago mas eu torco muito mais pro Lyoto.

Em pé, o TS quase perde depois dum chute do samuray. Se der mole o Lyoto, que sabe chutar bem, apaga ele.

A luta só vai pro chao se o Lyoto quiser. Depois do Tito nao conseguir derrubar ele (fato que me impressionou) acho que essa luta vai é ficar em pé e o Lyoto vai levar num UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Thiago Silva, mesmo vencendo, não merecia ainda lutar pelo cinturão. E acho uma sacanagem do UFC com o Lyoto, que já lutou e venceu grandes nomes, botarem ele pra lutar com o Thiago Silva que ainda não enfrentou ninguem de nome. E duvido muito que o vencedor dispute o cinturão, como o próprio Lyoto disse, devem colocar o Lidell, caso vença, na disputa.

Na minha opinião, é uma grande oportunidade para o Thiago silva, e um passo atrás para o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Acho que vai ser uma luta mais estratégica do que de trocação. O Lyoto gosta de fugir, lutar recuando, esse é o estilo dele, mas eu vou para fazer o meu trabalho", analisou Thiago.

Se for com a estratégia de correr pra cima do Lyoto vai tomar olé da mesma forma que o Tito tomou.

A luta só vai pro chao se o Lyoto quiser. Depois do Tito nao conseguir derrubar ele (fato que me impressionou) acho que essa luta vai é ficar em pé.

X____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele luto muito mal contra o SAMURAY .... Acho que LYOTO atropela ele !

Opinião...

Assim espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Ele jah tah dando uma provacadinha de leve, só pra mexer no psicológico do Lyoto. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Silva é um cara muito marrento e sem humildade, já está merecendo perder pra vê se fica mais humilde

Tambem acho isso, nao gosto da marra dele.

Luta dura e nao arrisco palpites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso