Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Thiago Silva analisa luta com Lyoto

Recommended Posts

No duelo de brasileiros invictos, um deixará a Inglaterra, após o UFC 89, com uma derrota no cartel. Thiago Silva e Lyoto Machida, ambos com 13 vitórias em um cartel perfeito, se enfrentarão em Birmingham, na Inglaterra, no dia 18 de outubro, e Thiago quer mais uma vitória para ganhar uma chance de lutar pelo cinturão. "É uma luta boa, somos dois atletas determinados. Treinei bastante e vou fazer o meu trabalho", comentou o atleta da ATT, que analisou o estilo de luta de Lyoto, que foi motivo para que muitos atletas recusassem um combate contra o carateca.

"Acho que vai ser uma luta mais estratégica do que de trocação. O Lyoto gosta de fugir, lutar recuando, esse é o estilo dele, mas eu vou para fazer o meu trabalho", analisou Thiago, que pela segunda vez consecutiva encara um brasileiro no Ultimate (o último foi Antônio Mendes "Samuray", no UFC 84). "Infelizmente sim, não posso que gosto (de enfrentar brasileiros), mas quero o cinturão e para provar o meu trabalho e vencer. Quero o cinturão. Já posso lutar pelo cinturão. Já mostrei no UFC o que eu posso e o que eu não posso fazer e estou aí para lutar pelo cinturão", finalizou o brazuca.

1216240154.m.jpg

Fonte: Tatame

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è difícil apontar um para sair vencedor.

O bom mesmo é que existisse o empate como resultado

aí eu apostaria nisto aí.

Vou torcer para o Lyoto pelo carácter.

Que vença o melhor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto é favorito, acho que as chances do Thiago aumentam no chão, apesar de só ter pegado faixas incolores no UFC, eu gostei da postura dele jogando por cima, consegue estabilizar muito bem e mandar golpes limpos e em cheio, claro que o Lyoto tem um chão muito melhor do que estes adversáros, mas pro Thiago com certeza o chão é onde ele pelo menos consegue deixar a luta 50-50. Na trocação vejo o Lyoto levando vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao, na torcida pelo lyoto, que se ganhar vi ser dificil nao fazer uma luta pelo título, mesmo sendo mau negocio pro UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta sem favoritos ao meu ver acho que o Lyoto tem mais armas pra vencer que o Thiago mas luta é luta tudo pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta duríssima para os dois!!! O Thiago tem muita explosão e velocidade, vai tentar encurralar o Lyoto. Por outro lado, o Lyoto está cada vez com mais punch, machucando cada vez mais seus adversários. Torco pro Lyotto, mas não queria ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analizando bem, acho que o Lyoto leva !!! Na trocação o Lyoto dispensa comentários, acho que vai ser difícil o Thiago achar o Lyoto, agora no chão acho que as chances do Thiago aumentam bastante, mas o grande problema é o Thiago conseguir levar a luta para o chão, Lyoto tem uma ótima defesa de quedas e trabalha muito bem a distância e movimentação, sem falar que tbm tem um JJ muito bom !!!

Acho que vai dar Lyoto !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lyoto é favorito, acho que as chances do Thiago aumentam no chão, apesar de só ter pegado faixas incolores no UFC, eu gostei da postura dele jogando por cima, consegue estabilizar muito bem e mandar golpes limpos e em cheio, claro que o Lyoto tem um chão muito melhor do que estes adversáros, mas pro Thiago com certeza o chão é onde ele pelo menos consegue deixar a luta 50-50. Na trocação vejo o Lyoto levando vantagem.

O foda é que o Thiago não mostrou muita coisa em quedas e o Lyoto tava na ponta dos cascos na última luta em termos de wrestling... o caminho pra vencer ele é em cima, com um boxe rápido e boas combinações. E o Thiago não tem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho os 2 ótimos mais estão super, hiper, ultra valorizando o Thiago.

Luta é luta como já disse muitos colegas do fórum, e nós já vimos muitas coisas improváveis acontecer. Porém a galera ta falando do Thiago como se ele fosse o fodão, e ele não é não. O Lyoto é muito, muito, muito mais lutador e olha que seu estilo eu nem curto muito mais achar o Thiago melhor? peraê galera, fala sério. Mas lógico que pode acontecer uma zebra,

pois depois de Napão chutando a lata do Crocop tudo é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Ele luto muito mal contra o SAMURAY .... Acho que LYOTO atropela ele !

Opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sou muito fa do Lyoto, mas nessa luta to torcendo pra ele acabar com a raca do Thiago Silva.

Não é fan do Lyoto, e do Thiago não quero nem imaginar o que vc é então...hehehehe ppunkk

Ele luto muito mal contra o SAMURAY ....

Opinião...

E mesmo assim brutalizou in the very first round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso