Entre para seguir isso  
Convidado Justiça

UFC89: Lyoto Machida Vs Thiago Silva

Recommended Posts

Eu queria ver se fossem dois americanos invictos se eles fariam o mesmo.

O Lyoto merece uma disputa de título.

Nada contra o Thiago Silva, ao contrário, acho que ele é um grande lutador, mas no momento o Lyoto vem de uma vitória em cima do Tito, que alem de ser ex-campeão é muito famoso, isso com certeza deveria o credenciar para disputar o cinturão, agora uma luta contra o Thiago não vai dizer nada, não vai ser essa luta que vai fazer com que o Lyoto ou o Thiago dispute a cinta ou não. Sinto que isso é para não colocar brazucas como campeão em todas as categorias, sei lá, to puto com isso pq adoro o estilo dos dois, não acho que essa era a hora de colocatem os dois para lutarem.

Vejam bem, o Thiago arrebentou o Houston, que vinha cheio de moral, e depois o evento coloca ele pra lutar contra o samurai, que na boa, quase ninguém conhece, e agora os caras fazem isso?? PUTA SACANAGEM.

Desculpa ai galera do forum qualquer coisa, mais isso me deixou indignado

Meu brother, tú disse tudo!!! luta completamente sem razao, até pq na minha opiniao, o Lyoto já ta apto a lutar pela cinta, pois já fez lutas durissimas no evento, sendo muito superior em todas elas, o Tiago tá trilhando o caminho certo, mas ainda falta mais uma ou duas lutas pra ele se credenciar à cinta... o lance é que os caras tao querendo queimar um brazuca de qualquer maneira, pois sabem que o wand ta empolgado e jajá o shogun ta de volta (nao sei se arrebentando, mas lutando pelo menos). Mas eles nao fazem isso nas categorias de baixo, nao estao nem aí se tem 4 ou 5 americanos na disputa da cinta!!

Editado por Muriçoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça com certeza. Se o Thiago perder não vai retroceder muito na sua carreira no UFC, já o Lyoto se perder vai pro final do fila. Sem prognósticos de resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de luta!!! Também aponto um pequeno favoritismo para o Lyoto, acho que ele tem um dos jogos mais difíceis de se enfrentar na atualidade, digamos que ele é um dos que chamam de "Lutador Moderno". O Thiago não vai dá mole também, não sei se ele vai querer ir pra cima como nas outras lutas, mas vai lutar bravamente até o fim. Aposto no Lyoto por decisão, não vai ser nada fácil!

Lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
Esse Thiago que vc descreveu eu não conheço...rss

Também não !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcida total pro Lyoto

Não gosto do Tiago...muito arrogante.

War the dragon!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu queria ver se fossem dois americanos invictos se eles fariam o mesmo.

O Lyoto merece uma disputa de título.

Nada contra o Thiago Silva, ao contrário, acho que ele é um grande lutador, mas no momento o Lyoto vem de uma vitória em cima do Tito, que alem de ser ex-campeão é muito famoso, isso com certeza deveria o credenciar para disputar o cinturão, agora uma luta contra o Thiago não vai dizer nada, não vai ser essa luta que vai fazer com que o Lyoto ou o Thiago dispute a cinta ou não. Sinto que isso é para não colocar brazucas como campeão em todas as categorias, sei lá, to puto com isso pq adoro o estilo dos dois, não acho que essa era a hora de colocatem os dois para lutarem.

Vejam bem, o Thiago arrebentou o Houston, que vinha cheio de moral, e depois o evento coloca ele pra lutar contra o samurai, que na boa, quase ninguém conhece, e agora os caras fazem isso?? PUTA SACANAGEM.

Desculpa ai galera do forum qualquer coisa, mais isso me deixou indignado

Frankie Edgar e Tyson Griffin ambos eram invictos quando se enfrentaram. Se britânico valer, Bisping e Rashad eram invictos quando se enfrentaram.

Independente de ser a hora certa ou não, encontros entre brasileiros são inevitáveis no UFC. Tá sobrando brasileiro de talento, especialmente entre os meio pesados (Wand, Lyoto, Thiago, Wilson, Banha, Shogun e Samuray só no UFC, e agora o Gusmão tá chegando) e pesos médios (Anderson, Thales, Demian e Toquinho no UFC). O Thiago tem muito mais a ganhar do que o Lyoto, mas o que interessa é não ver lutador ficando parado. No momento, o Thiago é o lutador mais alto no ranking que o Lyoto poderia enfrentar que não está com outra luta marcada no UFC.

E por sinal, o plano original era Rashad Evans contra Thiago Silva no UFC 85 antes do Shogun se machucar e mudarem a luta. O Samuray foi um adversário de última hora.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
A minha pergunta eh: "SE O LYOTO VENCER, SERA QUE CONTINUARAO COM O ARGUMENTO QUE ELE NUNCA PEGOU UM TOP?"

Nunca pegou um TOP ???

Sokodju tinha tratorizado ARONA e MINOTO por nocaute !!!

Tito Ortiz - Sem comentários --> O cara já pegou todo tipo de pedreira e ainda é TOP 10 com certeza !!!

Os top que faltam são os da cinta !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
A minha pergunta eh: "SE O LYOTO VENCER, SERA QUE CONTINUARAO COM O ARGUMENTO QUE ELE NUNCA PEGOU UM TOP?"

E existe esse argumento?

Ele só ganhou dum top10, o sokoudjou...Apesar de achar q ele não deveria ser top10, o thiago é considerado por alguns rankings...

De qualquer forma a carreira do lyoto ta numa gangorra...

Vai numa crescente até o Sokoudjou, daí desce pra pegar o tito em fim de carreira, daí volta a subir ao pegar o thiago, mas não tanto qto era o africano...

Desse jeito ele num sai do lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N gostei.

Aliás, nunca gosto de combate entre invictos... ainda mais brasileiros e com diversas outras opções...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tchau tchau Thiago

Sei não cara, não subestime o Thiago nao.... o cara vai estudar o Lyoto pra caramba e vai tentar fazer o seu jogo... eu aposto 50% pra cada.

Respeito muito o Lyoto, mas o Thiago tbm tem um bom BJJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engracado que na epoca do falido Pride todo mundo adorava quando tinha luta entre dois brasileiros. Lembro ateh que diziam que isso era um sinal de como os brasileiros tinham moral no evento japones. No UFC, quando 2 se enfrentam, eh marcacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
as coisas estavam se desenhando para isso mesmo... E quem ganhar luta pela cinta.

Que vença o melhor!

Acho que se Thiago vencer não luta pelo cinturão não, mesmo se vencer, vai ser o primeiro cascudo de verdade que ele vai enfrentar, apesar do número de vitórias no evento, ainda vai ser cedo na minha opinião, já o Lyoto, passou da hora.

Vou estar acreditando e torcendo na vitória do Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso