Entre para seguir isso  
Convidado Justiça

UFC89: Lyoto Machida Vs Thiago Silva

Recommended Posts

O Thiago vai vir pra trocação franca como sempre, mais acho q o Lyoto vence com seu jogo.

Esse Thiago que vc descreveu eu não conheço...rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça-aça-aça-aça-aça!!!

Duelo de invictos como presvisto, né?!

Só não vai ser o Main Event porque o evento é na Inglaterra e o Bisping está no card.

A fila vai andar e o Thiago Silva vai voltar pro final dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando um Up muito grande no Card que tava fraca, como disse o colega, o card ta ficando muito bom mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torcida é para o Lyoto.

Acho o Thiago muito marrento.

Tomara que o lyoto nocauteie ou

finalize para os gringos largarem

de falar que as lutas dele são chatas.

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXCELENTE NOTICIA!!!! Torço pelo Lyoto e acho que ele vence.

E a propósito, o Card esta foda!! Só faltou um Main Event de peso pra ser um dos melhores do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bisping x Leben

Lyoto x Thiago

Pitbull x Sanchez

Sokoudjou x Banha

Pra mim um dos melhores cards do ano, o main event é que não tá legal...... :D

Se o Anderson não estiver apto para lutar no UFC 88 e lutar no UFC 89 aí sim vai ser pra mim o melhor card do UFC esse ano. Vamos ver.....

Pô, com certeza.

UFC proporcionando ótimos eventos. E até o fim do ano promessa de mais três lutas por cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutassa.............acho que dá thiago............aliás acho que ele ainda vai dar o que falar nessa catiguria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

LYOTO vence .... Por mais que o THIAGO SILVA tenha uma trocação boa e pah...LYOTO é mais completo, se não der em cima vai p chão !!!!

abrax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cantei a luta não só eu, acho que dá Lyoto, agora é só esperar Wand vs Rampage e Liddell vs Forest se passar pelo Evans

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver se fossem dois americanos invictos se eles fariam o mesmo.

O Lyoto merece uma disputa de título.

Nada contra o Thiago Silva, ao contrário, acho que ele é um grande lutador, mas no momento o Lyoto vem de uma vitória em cima do Tito, que alem de ser ex-campeão é muito famoso, isso com certeza deveria o credenciar para disputar o cinturão, agora uma luta contra o Thiago não vai dizer nada, não vai ser essa luta que vai fazer com que o Lyoto ou o Thiago dispute a cinta ou não. Sinto que isso é para não colocar brazucas como campeão em todas as categorias, sei lá, to puto com isso pq adoro o estilo dos dois, não acho que essa era a hora de colocatem os dois para lutarem.

Vejam bem, o Thiago arrebentou o Houston, que vinha cheio de moral, e depois o evento coloca ele pra lutar contra o samurai, que na boa, quase ninguém conhece, e agora os caras fazem isso?? PUTA SACANAGEM.

Desculpa ai galera do forum qualquer coisa, mais isso me deixou indignado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Thiago. Vai depender muito de como ele vai se preparar, pois como já foi discutido n vezes, o jogo do Lyoto é muito complicado. A vantagem do Lyoto será mesmo na trocação pois essa luta é certeza que vai rolar quase toda em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena saber que um deles vai quebrar a sequência de vitórias. Penso que o Lyoto vence se não deixar o Thiago levar pro chão e montar, em pé o Thiago não tem chances.

Já estou imaginando quem será o adversário de Wanderlei agora. Tomara que que não seja Sokoudjou ou muito menos Shogun. Prefiro que seja Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha

no topico da luta do banha x soko eu ja falei q tava mais empolgado por essa luta q a do Bisping x Leben. Agora entao, o main event vai ficando cada vez "pior".

Vamos mudar o nome pra UFC 89: Machida x Silva? Vai ser a luta mais importante, pena q por ser na inglaterra nao devem mudar nem ferrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto leva na minha opinião, assim como o main event se torna cada vez mais apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima notícia....queria ver o lyoto contra um gringo...

to na torcida pro lyoto ganhar e disputar a cinta ele merece....

mas o Thiago Silva é perigoso....

digo que esse luta seria 55% pro Lyoto e 45% pro Thiago....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso