Entre para seguir isso  
Convidado Justiça

UFC89: Lyoto Machida Vs Thiago Silva

Recommended Posts

Discordo com o pessoal que diz que o Tito não é top. Nos últimos dez anos, o cara só perdeu do Frank Shamrock (Deus perdou quem me disser que ele não era top em 1999), Randy Couture, Chuck Liddell e o Lyoto. Ganhou do Wand, do Guy Mezger, do Ken Shamrock, Forrest, Yuki Kondo, Evan Tanner, Matyushenko, e Vitor (se não quiserem considerar uma vitória tudo bem, mas foi uma luta equilibrada). É tão top quanto o Sokoudjou, no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo com o pessoal que diz que o Tito não é top. Nos últimos dez anos, o cara só perdeu do Frank Shamrock (Deus perdou quem me disser que ele não era top em 1999), Randy Couture, Chuck Liddell e o Lyoto. Ganhou do Wand, do Guy Mezger, do Ken Shamrock, Forrest, Yuki Kondo, Evan Tanner, Matyushenko, e Vitor (se não quiserem considerar uma vitória tudo bem, mas foi uma luta equilibrada). É tão top quanto o Sokoudjou, no mínimo.

Cara, eu discordo porque vc ta levando em consideracao lutas muito antigas. O Sokoudjou hj em dia eh muito mais top que o Tito. Compare os ultimos 2 anos de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Lyoto pq ao contrario do Thiago ele tem chances de levar o cinturão e mante-lo por um bom tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também não !!!

Nem eu...

Thiago não tem trocação. Se tivesse partiria pra porrada contra Houston e não tentaria segurá-lo. A "trocação" que ele mostrou contra Samuray também foi invisível. Ele só ganhou pq o Samuray foi inexperiente, senti ele um pouco nervoso. Até tentou levar o Thiago pro chão, que não eh a sua praia.

Botar o Lyoto pra baixo? Nem o Tito conseguiu... Acho muito dificil Thiago vencer o Lyoto. Acho 65% Lyoto, 35% Thiago. (jogando alto e contando sorte pro Thiago).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria essa luta...

Mas fica minha torcida pro Lyoto!

WAR MACHIDA! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei nem um pouco da luta. Não gosto de brasileiro contra brasileiro. Tinham muitas opções para ambos.

Aposto no Lyoto.

Se o Lyoto vencer ele terá enfileirado apenas no UFC: Nakamura, Sokoudjo, Ortiz e Thiago Silva. PQP. Sem contar outras vitórias no currículo dele: Franklin, Sam Greco, BJ Penn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bisping x Leben

Lyoto x Thiago

Pitbull x Sanchez

Sokoudjou x Banha

Pra mim um dos melhores cards do ano, o main event é que não tá legal...... ppunkk

Se o Anderson não estiver apto para lutar no UFC 88 e lutar no UFC 89 aí sim vai ser pra mim o melhor card do UFC esse ano. Vamos ver.....

essa luta do Pittbul não está confirmada amigo nem assinaram fontes no sherdog dão conta de que o Sanches irá enfrentar Carlos Condit é esperar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
torcida total pro Lyoto

Não gosto do Tiago...muito arrogante.

War the dragon!!!!!!

Não acho o Thiago arrogante, o jeitão dele comemorar as vitórias faz sucesso entre os americanos, e eu também acho legal. Cada lutador tem sua marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, acho essa luta massa. Era inevitavel.

Minha torcida vai pro Lyoto, embora goste bastante do Thiago.

Mas sabe o que ia ser lindo?? Liddell perder do Rashad. É dificil, mas, se acontecesse, mandaria o Lyoto (em caso de vitoria contra o Thiago) direto para o titulo. E ainda esse ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu brother, tú disse tudo!!! luta completamente sem razao, até pq na minha opiniao, o Lyoto já ta apto a lutar pela cinta, pois já fez lutas durissimas no evento, sendo muito superior em todas elas, o Tiago tá trilhando o caminho certo, mas ainda falta mais uma ou duas lutas pra ele se credenciar à cinta... o lance é que os caras tao querendo queimar um brazuca de qualquer maneira, pois sabem que o wand ta empolgado e jajá o shogun ta de volta (nao sei se arrebentando, mas lutando pelo menos). Mas eles nao fazem isso nas categorias de baixo, nao estao nem aí se tem 4 ou 5 americanos na disputa da cinta!!

O próprio manager do Lyoto disse que não queriam uma luta pelo cinturão agora. Ou seja, o Lyoto tá "travado" na categoria porque quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa luta do Pittbul não está confirmada amigo nem assinaram fontes no sherdog dão conta de que o Sanches irá enfrentar Carlos Condit é esperar pra ver.

Mas o Condit tá com luta marcada para agosto no WEC 35......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu discordo porque vc ta levando em consideracao lutas muito antigas. O Sokoudjou hj em dia eh muito mais top que o Tito. Compare os ultimos 2 anos de ambos.

Ranking não leva em consideração só os últimos dois anos. Se fosse assim, o Fedor nem top 5 era. Lutas recentes são apenas um fator. Temos que partir do princípio que o Tito foi top, e por muito tempo. Para cair no ranking, ele precisa perder para lutadores inferiores, ou outros lutadores podem ganhar o bastante para poder dizer "Sim, meu cartel é melhor do que o do Tito Ortiz". O Sokoudjou tem as vitórias contra o Arona e o Minoto, contra o Nakamura que hoje em dia está lá para top 30 e derrotas para o Lyoto e o Glover Teixeira.

Claro que lutas recentes tem mais peso, mas é ridículo descartar as vitórias como se elas não tivesem acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E existe esse argumento?

Ele só ganhou dum top10, o sokoudjou...Apesar de achar q ele não deveria ser top10, o thiago é considerado por alguns rankings...

De qualquer forma a carreira do lyoto ta numa gangorra...

Vai numa crescente até o Sokoudjou, daí desce pra pegar o tito em fim de carreira, daí volta a subir ao pegar o thiago, mas não tanto qto era o africano...

Desse jeito ele num sai do lugar...

Verdade, em resumo: Eles estão dando varios lutadores duros, mas que não agregam ao Lyoto o devido status de contender.

Porém a fila que ele ja despachou é grande, se continuar vencendo lutar pela cinta sera inevitavel.

Lyoto = Jon Fitch da LHW

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago Silva, na melhor das hipoteses, é o 10 do ranking. Mesmo vencendo, creio que ainda vão dar mais uma luta pro Lyoto disputar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso