Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Treinador comenta Fabio Negão vs Matt Lindland

Recommended Posts

Treinador comenta Fabio Negão vs Matt Lindland

Lotus MMA se expande pelos EUA

Há pouco mais de 30 dias nos Estados Unidos, Raul Vieira, treinador da Team Oyama Lotus MMA, entrou em contato para contar sobre a expectativa para a luta de Fabio "Negão" Nascimento. O faixa preta estará em ação contra Matt Lindland, no próximo dia 19 de julho, no Affliction Banned.

"Nesta semana nos reuniremos na Califórnia para a preparação final da luta do Fabio contra Matt Lindland. Este é o nosso grande desafio. Ele chega junto com o Giva (Givanildo Santana) e faremos os ajustes finais para luta no Affliction. O Fabio está bem preparado. Nós respeitamos o adversário e seu cartel, mas estamos acreditando num bom resultado para nossa equipe", disse Raul Vieira.

Além disso, o treinador aproveitou para comentar o crescimento da equipe Lótus nos Estados Unidos. Muitos atletas vêm se destacando no país em que o MMA fica cada vez mais forte.

"No último final de semana (5 e 6 de julho), conseguimos duas vitórias no Battle of Balroom Summerfist 2008, com Juliano Prado (BRA), que finalizou Thor Skance (LA Boxing) com um triângulo, em um minuto do primeiro round, e Brian Abram (EUA), que derrotou Luke Adams (LA Boxing). Juliano está nos Estados Unidos há dez anos e é o responsável pelo Jiu-Jitsu da Lotus na NoLimits. Ele foi nosso primeiro lutador de MMA e, apesar de ter ficado fora dos ringues por três anos, devido a uma lesão no cotovelo, voltou em grande estilo. Agora está com um cartel de cinco vitórias e duas derrotas", comentou ele, que também falou da expansão da equipe.

"Estou aqui na América trabalhando e ficarei três meses e meio por aqui. Estamos com uma nova unidade da Lotus no Arizona, dando continuidade à nossa expansão em território americano. Hoje a Lotus tem unidades na Califórnia, Miami, Nova Iorque e agora Arizona", finalizou.

Portal das Lutas

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Boa sorte ao Negão!

Ele já enfrentou grandes adversários aqui no Brasil (e venceu alguns) e creio que já acumulou experiência suficiente pra superar o Matt Lindland.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte pro Negão e para o prof. Raul, que é um cara fantästico. Quem o conhece sabeo sobre o que estou falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedreira pro brasileiro.

Editado por Jvix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Lindland grande coisa não, da para o negão passar por essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou falando faz horas que o Negão irá vencer o Matt. O Brasileiro é bom de chão, tem uma trocação boa e forte. Vamos lá, Negão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Parada durissima pela frente acho que tem que definir em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

O Lindland tem um ground pound brutal o fábio não pode ficar com as costas no chão tentando finalizar, tem que tentar ficar por cimar para tentar passar a guarda e aí sim finalizar pois wrestlers não são bons de fazer guarda ou então tentar manter a luta em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dificil para o Fabio, mas ele esta bem preparado, sabe da importancia desta luta para ele, e espero que se apresente bem, esta na fase final de treinamento com o Prof: Raul Vieira e Givanildo Santana, então fica a torcida para o Negão vencer sua luta, e seguir o caminho em um evento novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

O Lindland tem um jogo chato pra caralho, horrivel de se ver, porém esse lixo de jogo tem se mostrado eficiente na maioria de suas lutas, coloca pra baixo e fica ali martelando.......e ele não é bobo de chão não.......

Não sei como anda a trocação do fabio negão, mas pra ele ganhar essa luta acho que só trocando em cima ou metendo lindland de costas pro chão, que vai ser outro quinton jackson ( tartaruga ) por baixo, não vai saber fazer nada...........e ai jiu jitsu nele que a vitória é certa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é, quando cair por baixo, buscar logo raspar, e jogar por cima, justo, na pressão.

O Matt Lindland é um lutador superestimado pelo plúblico estadunidense. É bom, mas não tanto quanto se costuma rezar pelos fóruns gringos. Vai ser parada dura pro Negão, mas se ele vencer o americano (e eu acho que vai), vai ganhar uma visibilidade muito grande. É a grande chance.

Ah, detalhe, acho até que o Negão pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Lindland faz frente a qualquer lutador TOP da sua categoria...

essa luta pode ser um divisor de aguas na carreira do Negão, acho muito doficil o Brasilieor vencer, mais torço por isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp
O negócio é, quando cair por baixo, buscar logo raspar, e jogar por cima, justo, na pressão.

O Matt Lindland é um lutador superestimado pelo plúblico estadunidense. É bom, mas não tanto quanto se costuma rezar pelos fóruns gringos. Vai ser parada dura pro Negão, mas se ele vencer o americano (e eu acho que vai), vai ganhar uma visibilidade muito grande. É a grande chance.

Ah, detalhe, acho até que o Negão pega.

cara, mas o problema e esse, como raspar esse wrestler, o cara tem uma base muito boa......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso