Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Treinador comenta Fabio Negão vs Matt Lindland

Recommended Posts

O Woogie tá MUITO underrated por aqui, só sei disso. Acho que a memória dele que ficou foi ele sendo finalizado duas vezes pelo Busta, mas quem espera alguma coisa parecida vai se surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Woogie ganha ateh com certa facilidade.

O negócio é, quando cair por baixo, buscar logo raspar, e jogar por cima, justo, na pressão.

O Matt Lindland é um lutador superestimado pelo plúblico estadunidense. É bom, mas não tanto quanto se costuma rezar pelos fóruns gringos. Vai ser parada dura pro Negão, mas se ele vencer o americano (e eu acho que vai), vai ganhar uma visibilidade muito grande. É a grande chance.

Ah, detalhe, acho até que o Negão pega.

O Woogie eh ateh subestimado pelos proprios Americanos. E por aqui eh ainda mais subestimado do que la fora. Ele tem um jogo muito dificil e chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal não assiste muitas lutas do Lindland (especialmente as recentes). O cara já se consagrou no esporte. Perdeu por decisão dividida contra o Quinton uma categoria acima e mesmo assim muita gente acha que ele ganhou a luta. Ele não tem uma luta verdadeiramente "chata" há muito tempo (para os que dizem que ele é amarrão ou tem jogo feio). Recentemente mostrou muita evolução na trocação (contra o Rampage, Newton e Jeremy Horn, além de acertar um belo murro no Fedor antes de clinchar e ser derrubado), e ele ainda é um dos melhores wrestlers do MMA. E ele não é faixa transparente no chão não, mesmo por baixo. Está longe de ser um Houston/Sokoudjou/Rampage. O fator que mais conta contra o Woogie é a idade, mas tirando isso, não sei onde que o Negão leva vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso