Entre para seguir isso  
vCt

Affliction vai ser octógono ou ringue?

Recommended Posts

Quando eu disse sobre a época do Vale tudo em ringues, me referia ao falido Pride.

Sobre os comentários dos leigos, concordo com você, coisa de gente ignorante, mas a conotação de luta na gaiola sendo uma espécia de "rinha de gente" não há o que contestar, assusta muito mais do que uma luta num ringue.

Bom, é só o que eu penso né.........acho mais bonito, me lembra a época de ouro do MMA que na minha opinião foi do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente, será na merda do ringue. Gostaria de saber o porquê, já que os mais tradicionais eventos americanos são todos em jaula, que naminha opinião é muito melhor.

O Tom Atencio, do Affliction, disse numa entrevista que perguntou aos atletas o que eles preferiam. Segundo ele, a maioria optou pelo ringue, incluse Tim Sylvia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Tom Atencio, do Affliction, disse numa entrevista que perguntou aos atletas o que eles preferiam. Segundo ele, a maioria optou pelo ringue, incluse Tim Sylvia.

Não tem que perguntar pros atletas o que eles preferem, tem que dar ao PÚBLICO o que este prefere. E no caso dos americanos, é o octagon, que como já dito, é indiscutivelmente melhor para o espetáculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem que perguntar pros atletas o que eles preferem, tem que dar ao PÚBLICO o que este prefere. E no caso dos americanos, é o octagon, que como já dito, é indiscutivelmente melhor para o espetáculo.

Ué não é vc. que defende que o Octágono é melhor para lutar?Agora que os lutadores falaram que não o público tem que decidir? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué não é vc. que defende que o Octágono é melhor para lutar?Agora que os lutadores falaram que não o público tem que decidir? :lol:

Eu disse que o octagon é melhor para o espetáculo, a luta fica muito mais dinâmica, como ficou bem comprovado com o decepcionante desempenho de vários atletas no Affliction, realizando lutas mornas e pouco movimentadas. Olha o UFN, com um card, MUITO INFERIOR e teve muita ação. Tanto é que tem nego discutindo no forum principalsobre qual evento foi melhor. Não só aqui, no sherdog também.

Em tese, não teria nem que haver discussão, dada a diferença de qualidade entre um card e outro.

esse ringue do Afflction me pareceu maior mesmo que o do Pride, mas os defeitos continuam. se não mudarem pra octagon, não vão emplacar nos USA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu disse que o octagon é melhor para o espetáculo, a luta fica muito mais dinâmica, como ficou bem comprovado com o decepcionante desempenho de vários atletas no Affliction, realizando lutas mornas e pouco movimentadas. Olha o UFN, com um card, MUITO INFERIOR e teve muita ação. Tanto é que tem nego discutindo no forum principalsobre qual evento foi melhor. Não só aqui, no sherdog também.

Em tese, não teria nem que haver discussão, dada a diferença de qualidade entre um card e outro.

esse ringue do Afflction me pareceu maior mesmo que o do Pride, mas os defeitos continuam. se não mudarem pra octagon, não vão emplacar nos USA.

Eu não entendi a lógica de comparar um card cheio de lutas de leves com um card que tem muitas lutas de pesados e querer movimentação, isso não tem lógica querer um cara de 110kg se movimente como um de 70kg ou 80 kg olha os pesos dos lutadores dos dois cards:

-Jake O'Brien (236) vs. Cain Velasquez (236)

-Anderson Silva (206) vs. James Irvin (207.5) (Irvin bateu 206 na segunda tentativa)

-Brandon Vera (204) vs. Reese Andy (206)

-Frankie Edgar (155) vs. Hermes Franca (155)

-Anthony Johnson (170) vs. Kevin Burns (171)

-Jesse Taylor (184) vs. C.B. Dollaway (186)

-Tim Credeur (185) vs. Cale Yarbrough (186)

-Nate Loughran (183) vs. Johnny Rees (183)

-Rory Markham (170) vs. Brodie Farber (171)

-Brad Blackburn (170) vs. James Giboo (170)

-Dale Hartt (156) vs. Shannon Gugerty (156)

Fedor Emelianenko (230) vs. Tim Sylvia (263)

Andrei Arlovski (241) vs. Ben Rothwell (264)

Josh Barnett (256) vs. Pedro Rizzo (242)

Paul Buentello () vs. Aleksander Emelianenko ()

Renato "Babalu" Sobral (201) vs. Mike Whitehead (206)

Edwin Dewees (205) vs. Antonio Rogerio Nogueira (205)

Matt Lindland (185) vs. Fabio Nascimento (185)

J.J. Ambrose (170) vs. Mike Pyle (171)

Vitor Belfort (185) vs. Terry Martin (185.5)

Mark Hominick (144) vs. Savant Young (145)

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de ficar parando a luta toda hora pra levar os lutadores pro centro, ou ver os caras caindo pra fora das cordas nao dá mais, prejudica muito o combate realmente.

Se nao mudar pra octagono, devem, ao menos, trocar as cordas pelas grades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da luta do babalú, acho que fica bem claro o quanto ringué é uma merda pra lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois da luta do babalú, acho que fica bem claro o quanto ringué é uma merda pra lutar...

Só a do Babalu não, Negão e LIndland foi de largar pro banheiro e soltar um barro lendo o jornal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poderiam colocar redes como acontecia no ivc

Foi uma idéia, mas se revelou um desastre, os lutadores que caíam por cima usavam a rede para prensar o lutador de baixo, e se revelou muito pior do que o octagon para esses efeito, visto que o de baixo não conseguia se levantar, pois a rede era muito maleável.

Não adianta, ringue sempre vai ter esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso