Entre para seguir isso  
vCt

Affliction vai ser octógono ou ringue?

Recommended Posts

koe rapaziada.. dei uma olhada no site e pelo trailer nao aparece nada .. deve ser no octogono... se for ringue vou abrir champagne e o caralho aki...

alguem sabe q hrs vai ser a parada? no horário de brasilia..

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish maria um evento em ringue de novo!!!!!!!

E se alguem souber as regras poste aki, estou curioso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que vai ser ringue, gaiola é uma merda!

Boa sorte ao Fedor, apesar de que acho que ele não vai precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, será na merda do ringue. Gostaria de saber o porquê, já que os mais tradicionais eventos americanos são todos em jaula, que naminha opinião é muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente, será na merda do ringue. Gostaria de saber o porquê, já que os mais tradicionais eventos americanos são todos em jaula, que naminha opinião é muito melhor.

Eles só vão aprender isso quando acontecer a mesma coisa que aconteceu com a IFL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles só vão aprender isso quando acontecer a mesma coisa que aconteceu com a IFL...

E o que aconteceu na IFL? Morreu alguém enroscado nas cordas do ringue?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o que aconteceu na IFL? Morreu alguém enroscado nas cordas do ringue?

Nunca tiveram lucro em nenhum evento. O público nunca aceitou bem o evento, mesmo tendo bons lutadores.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca tiveram lucro em nenhum evento. O público nunca aceitou bem o evento, mesmo tendo bons lutadores.....

E como se mantiveram esse tempinho que estiveram vivos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E como se mantiveram esse tempinho que estiveram vivos?

Se afundando em dividas.

A titulo de curiosidade, a acao da IFL eh negociada na bolsa. Em Janeiro de 2007 chegou a valer 16 dolares a acao, hj ta valendo 1 centavo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Não sabia que os Americanos não gostavam de Ringue :lol: Deve ser poque é um país de Wrestler e a jaula "da uma forcinha" pro desempenho deles..Se nao for isso sei la..Podiam colocar a disputa do cinturão de boxe na Jaula.. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sabia que os Americanos não gostavam de Ringue :wacko: Deve ser poque é um país de Wrestler e a jaula "da uma forcinha" pro desempenho deles..Se nao for isso sei la..Podiam colocar a disputa do cinturão de boxe na Jaula.. :D

Que pensamento atrasado, me diga qual wrestler atualmente é campeão de alguma categoria...

Eles só vão aprender isso quando acontecer a mesma coisa que aconteceu com a IFL...

Deixa acontecer, por mim to cagando. Eventos em ringue vão contra a evolução do esporte em minha opinião. Ringue é algo especifico para o boxe que foi adaptado para o VT e nunca funcionou muito bem, aquele lance dos lutadores chegarem na beirada e serem trazidos de volta ao meio é a maior bosta. Octagon é algo que foi criado especificamente para o NHB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem informação do que a gringaiada falou nos fórus sobre o evento ser no ringue?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso