Entre para seguir isso  
vCt

Affliction vai ser octógono ou ringue?

Recommended Posts

Grade é melhor pelo simples fato de não parar as lutas. Nada me irrita mais do que quando a luta está no chão o lutador que está levando a pior ficar enfiando a cabeça pra fora do ringue, aí o arbitro para a luta e recomeça no centro, sendo que NUNCA na posição que estava antes.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grade é melhor pelo simples fato de não parar as lutas. Nada me irrita mais do que quando a luta está no chão o lutador que está levando a pior ficar enfiando a cabeça pra fora do ringue, aí o arbitro para a luta e recomeça no centro, sendo que NUNCA na posição que estava antes.

Esse é um problema que nunca vai ser bem resolvido. O Batarelli ate tentou colocar redes em torno do ringue, mas ficou longe de dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vai ser o tempo das lutas ?

3 rounds de 5 minutos ?

E a luta do Fedor x Sylvia vai ser 5 rounds de 5 minutos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Octagon > Ringue. Nem tem o que discutir... Eu até "gostava" de ringue mas por ser fan do Pride, porém é inegavel que o octógono é muito mais adequado pra lutas de MMA.

E como se mantiveram esse tempinho que estiveram vivos?

Essa foi a pergunta mais infantil que li nos ultimos tempos, vou responder com outra pergunta:

O que leva uma empresa à falência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Octagon > Ringue. Nem tem o que discutir...

A argumentação de quem defende p ringue é sempre baseada naquela abobrinha de "octagon favorece wrestler". Recentemente li outra "ringue é melhor para o público", sem contudo discorrer sobre as razões que levam a essa conclusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A argumentação de quem defende p ringue é sempre baseada naquela abobrinha de "octagon favorece wrestler". Recentemente li outra "ringue é melhor para o público", sem contudo discorrer sobre as razões que levam a essa conclusão.

Olha, eu vou dizer uma coisa em defesa do ringue, o fato de que é muito melhor assistir ao vivo um evento com ringue do que octagon (esse último bloqueia bastante a visão do público).

Mas no geral eu também escolho o octagon sem nem piscar. Principalmente por causa das interrupções pra reiniciar a luta no meio, acho aquilo completamente anti-climático. E também por causa dos espertinhos que se jogam entre as cordas quando vão ser quedados/finalizados/nocauteados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, eu vou dizer uma coisa em defesa do ringue, o fato de que é muito melhor assistir ao vivo um evento com ringue do que octagon (esse último bloqueia bastante a visão do público).

Mas no geral eu também escolho o octagon sem nem piscar. Principalmente por causa das interrupções pra reiniciar a luta no meio, acho aquilo completamente anti-climático. E também por causa dos espertinhos que se jogam entre as cordas quando vão ser quedados/finalizados/nocauteados.

Bem, pela TV não prejudica dessa forma, e considerando que a principal receita vem do PPV, a lógica apontapara o uso do ocatagon, que reconhecidamente traz lutas mais aceleradas. As interrupções citadas por vc são INSUPORTÁVEIS. Além de quebrarem o "momentum" da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só vou curtir + o 8 depois que o Nº1 aparecer por lá ppunkk :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só vou curtir + o 8 depois que o Nº1 aparecer por lá ppunkk :lol: :lol:

Pois então, também estou curioso pra ver isos acontecer. Mas ele deve ir ao octagon, e não o octagon até ele. Concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera n me lembro se foi no afliction q falaram que ia ser um ring de 6 lados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu paritucularmente gosto muito de ringue, acho animaaaaaaaaallllll.............relembra os bons e velhos tempos do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu paritucularmente gosto muito de ringue, acho animaaaaaaaaallllll.............relembra os bons e velhos tempos do Pride.

Pois é bro, pelo fator romantismo pode até ser, mas que é inegável que o octagon é mais adequado à dinâmica do combate, isso é.

E tem ainda o fato de o evento ser realizado nos USA, onde, como já referido por aqui, o esporte chega a ser conhecido como "Cage Fighting".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah pois é, pela, digamos assim "lutabilidade" rsrsrs o octógono é melhor mesmo, porém, para os antigos apaixonados da época em que o MMA era realizado apenas em ringue, fica aqui minha gratidão com o evento Affliction que realizará os combates dentro do ringue.

Também não gosto de interrupções no combate, porém eu acho mais bonito de se ver uma luta em ringue, e no ringue, para os mais leigos, não passa tanta brutalidade quanto dentro de uma gaiola, já ouvi gente dizer, "meu Deus, eles entram nessa gaiola para se matarem mesmo né".........foda, pra quem não conhece, ringue passa uma imagem do MMA mais como um esporte do que como uma brutalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah pois é, pela, digamos assim "lutabilidade" rsrsrs o octógono é melhor mesmo, porém, para os antigos apaixonados da época em que o MMA era realizado apenas em ringue, fica aqui minha gratidão com o evento Affliction que realizará os combates dentro do ringue.

Também não gosto de interrupções no combate, porém eu acho mais bonito de se ver uma luta em ringue, e no ringue, para os mais leigos, não passa tanta brutalidade quanto dentro de uma gaiola, já ouvi gente dizer, "meu Deus, eles entram nessa gaiola para se matarem mesmo né".........foda, pra quem não conhece, ringue passa uma imagem do MMA mais como um esporte do que como uma brutalidade.

Pô, só se vc é da época do Carlson, Ivan Gomes e etc. O Vale Tudo moderno começou com o UFC 1 evento realizado em octagon.

E esse tipo de gente, que diz isso, é o memso tipo de gente que quando vê um lutaodr na guarda do outro, faz comentários do tipo "pô, tão se comendo, que coisa de bicha...". Essa gente eu nem tenho interesse que venha a entender o esporte.

E prego a unificação de regras, razão pela qual, por entender o octagon mais adequado - leia alguns outros posts meus aqui no tópico que explico o porquê -, critico todos os eventos que insistem no ultrapassado ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso