Entre para seguir isso  
Doc Savage

Shogun espera lutar em dezembro

Recommended Posts

Eu nunca acompanhei ninguém de perto e nem nunca tive uma lesão como essa, de ter que operar e tal, mas creio que não dá pra voltar nem 95% do que um lutador já foi. Espero estar enganado. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, sou fã do Shogun!!!

Assisti novamente a luta dele contra o Coleman hj... Depois, rolou uma edição em que pegaram uma foto dele no hospital e fizeram uma animação na qual ele fala que foi parar lá depois de perder pro Forrest, que ele só pegava geral pq usava anabolizante e que na Chute Boxe o lema da galera era: quanto maior for o adversário, maior será a dose de anabolizante!!

Shogun tem q voltar logo pra calar a boca desses gringos!! Ponho fé nele!!!

Pra cima deles, Shogun!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei o Shogun no aeroporto um dia desses, eu ja era fã do cara depois desse dia fiquei mais fã ainda o cara foi super humilde e atencioso por isso vou torcer bastante para que ele volte com tudo na proxima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, sou fã do Shogun!!!

Assisti novamente a luta dele contra o Coleman hj... Depois, rolou uma edição em que pegaram uma foto dele no hospital e fizeram uma animação na qual ele fala que foi parar lá depois de perder pro Forrest, que ele só pegava geral pq usava anabolizante e que na Chute Boxe o lema da galera era: quanto maior for o adversário, maior será a dose de anabolizante!!

Shogun tem q voltar logo pra calar a boca desses gringos!! Ponho fé nele!!!

Pra cima deles, Shogun!!!!

huehuehuehuehuhue!Isso foi engraçado..

Mas com certeza essa animação de algum Tufer feliz da vida, se tiver uma disputa de cinta Rashad x Forrest ai meu amigo vai ser foda, os Tufers vão dominar o mundo...rsrsrrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
so pegou lutadores de baixo nivel???

ele ja venceu o keith jardine e perdeu na decisao 2x pro forrest griffin

acho q o bonnar seria PEDREIRA pro shogun

eu tambem acho que o Bonnar é pedreira pra qualquer um.

pra variar subestimam o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

<_< SUPER SHOGUN SO PEGA A CINTA DEPOIS QUE O WAND OU O LYOTO PERDEREM E VAMOS REZAR PRA ELE NAO PEGAR O THIAGO PELA FRENTE NESTA EMPREITADA SE NAUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele kizer demporar e voltar so em dezembro, faz ele mtu bem, agr tem q voltar e n perder NUNCA mais!!

SHOGUN 100% N PERDE P NINGUEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
huehuehuehuehuhue!Isso foi engraçado..

Mas com certeza essa animação de algum Tufer feliz da vida, se tiver uma disputa de cinta Rashad x Forrest ai meu amigo vai ser foda, os Tufers vão dominar o mundo...rsrsrrsr

E o pior é que essa possibilidade existe, hehehe. Já basta o Forrest. Vamos voltar à normalidade agora... Digamos que os TUFers estão para o MMA assim como os emos estão para o pop rock... Volta e meia surge algum "fenômeno", mesmo que a gente não aposte muito nisso.

Quanto à luta de dezembro, prefiro que o Shogun enfrente logo o Sokoudjou do que o Bonnar. Ambos são pedreira, mas o Bonnar é aquele tipo de adversário que um lutador do nome do Shogun tem a obrigação de vencer. A possibilidade de derrota sempre existe, mas uma derrota para o Bonnar a galera iria cair em cima ainda mais do brasileiro, ao passo que o camaronês tem mais nome, possibilitaria um retorno mais digno ao lutador que o Shogun representa no mundo do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, sou fã do Shogun!!!

Assisti novamente a luta dele contra o Coleman hj... Depois, rolou uma edição em que pegaram uma foto dele no hospital e fizeram uma animação na qual ele fala que foi parar lá depois de perder pro Forrest, que ele só pegava geral pq usava anabolizante e que na Chute Boxe o lema da galera era: quanto maior for o adversário, maior será a dose de anabolizante!!

Shogun tem q voltar logo pra calar a boca desses gringos!! Ponho fé nele!!!

Pra cima deles, Shogun!!!!

Dor de cotovelo desses gringos; E o coleman e randleman q soh fizeram alguma coisa ,graças á sta bola;

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o shogun deveria voltar a treinar com o wand, pelo menos antes das lutas,

mas com o wand treinando com o forrest agora né.........

espero que o shogun volte 100%,

todos querem ver ele lutando como no GP do pride,

forca shogun

acho q ele nunca mais sera o mesmo lutador q ganhou o gp!!

sai zica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá precisando mostrar serviço.

Com certeza ele tem voltar ganhar umas quatro para depois ir para cinta, a categoria ta disputada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Shogun 100% passa o carro em todos os gringos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só depende dele,o kra ta novo se quiser pode ser ate melhor que aquele Shogun de 2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria que colocassem o Shogun contra o Predador Camarones...com certeza seria uma boa luta.

Essa agora precisa ser para pegar ritmo novamente. Mas na proxima pode ser...

torço tambem por isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso