Entre para seguir isso  
Doc Savage

Shogun espera lutar em dezembro

Recommended Posts

Afastado das lutas desde setembro de 2007, Maurício Shogun conversou com a TATAME após uma ressonância magnética e está animado para seu retorno ao octagon do UFC. “O joelho já está bom, graças a Deus. Ia voltar essa semana a treinar forte, mas falei com meu médico e estamos fazendo os exames agora. Já estou fazendo Boxe e musculação, e acho que semana que vem volto ao Jiu-Jitsu e aos poucos vou treinando mais”, contou Shogun, que assistiu, no último sábado, o homem que o derrotou na sua última aparição no UFC conquistar o cinturão, mas Shogun não pensa em uma revanche contra Forrest Griffin.

“Eu vou treinar forte para enfrentar seja quem for. Estou vindo de derrota e não posso exigir adversário. Ainda não está tudo certo, mas espero voltar em dezembro, fica mais confortável para mim”, afirmou Shogun, que abre mais uma filial da Universidade da Luta, em Curitiba, este mês. “No dia 21 terá um evento só para a imprensa e no dia 22 terá um aulão com mais de 800 alunos. O Wanderlei Silva estará aqui, todo mundo... Vai ser muito bom”, finalizou o atleta.

http://www.tatame.com.br/2008/07/09/Shogun...tar-em-dezembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que colocassem o Shogun contra o Predador Camarones...com certeza seria uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais importante é que ele está dando tempo para a lesão curar, senão poderia encerrar a carreira precocemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Estou louco pra ver o Shogun arrebentar logo... com certeza é o retorno mais esperado no MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não vão dar refresco pra ele, certamente ele não estará 100% em dezembro, visto que ainda vai mais um mes pra começar a treinar forte como antes. Isto para quem esta parado é complicado, principalmente para Strikers que perdem muita agilidade quanto ficam um tempo parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Shogun nao tem que se exigir muito na proxima luta dele.

Ela vai servir mais como um laboratório para ver como vai estar o joelho dele e sua confiança no octagono.

A lesao que ele teve no joelho é muito séria, ainda mais com duas cirurgias. Pode ser que ele nunca mais volte a performance de antigamente. Exatamente como aconteceu com o Ortiz, que operou o joelho no mesmo lugar.

Tem que ir com calma no começo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Espere que ele só lute 110% recuperado. Complicado voltar mais ou menos pra se machucar de novo e ficar na geladeira mais um tempo... vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu soube foi noticiado no sherdog que um dos possíveis adversários seria o Bonnar eu aqui de fora penso que pode ser o Sokoujou mas é pedreira de qualquer jeito como o próprio Shogun disse não dá pra escolher adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai voltar para matar. Aguardem.

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É bem possível que coloquem ele contra o camaronês fanfarrão.

nao acho

o sokoudjou deve lutar antes e aí só em 2009

pelo que eu soube foi noticiado no sherdog que um dos possíveis adversários seria o Bonnar eu aqui de fora penso que pode ser o Sokoujou mas é pedreira de qualquer jeito como o próprio Shogun disse não dá pra escolher adversário.

Bonnar pode ser

ele é outro que ta se recuperando.

Sokoudjou eu nao creio como disse acima, ele deve lutar antes

até no maximo o 90 ele ta entrando num card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso