Entre para seguir isso  
EasyRider

Chuck Liddel - Entrevista Polêmica (mmanews.com)

Recommended Posts

Convidado bobcharlton
Pois é, eu iria citar justamente o Keith Jardine que venceu o próprio Griffin e na sequência o Liddel (no mesmo evento em que o Shogun perdeu a luta para o Griffin), mas como vc bem disse acabou perdendo para o Houston.

Pois é, na época ngm era tão melhor q ngm.

Mas o que houve na época foi que a vitória do Shogun o credenciaria a disputa do cinturão, nunca pró Griffin, nem se cogitava se acaso o Griffin vencesse este disputaria o cinturão, e salvo engano meu a cogitação de ser o Griffin o desafiante se deu somente no início desse ano, quando o Lyoto, por exemplo já havia vencido sua luta contra o Sokoudjou (top 10). Enfim, ainda acho que os critérios não são bem definidos, mas espero que num futuro próximo eles fiquem mais claros.

Não parceiro, eles foram anunciados no tuf logo depois, e sempre os treinadores lutam no final do tuf... De qualquer forma, uma vitória sobre Shogun, na época >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> do que uma vitória sobre sokoudjou...

Se tinha alguém que merecia mto mais do que os outros esse cara não era o lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, na época ngm era tão melhor q ngm.

Não parceiro, eles foram anunciados no tuf logo depois, e sempre os treinadores lutam no final do tuf... De qualquer forma, uma vitória sobre Shogun, na época >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> do que uma vitória sobre sokoudjou...

Se tinha alguém que merecia mto mais do que os outros esse cara não era o lyoto...

Blz não lembrava desse fato.

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lidell com toda a história que tem no evento pode "furar" a fila. Mas se fosse olhar pelos últimos feitos, ainda colocaria o Lyoto, Lidell tomou a 2 tunda do Rampage, depois apanhou do Jardine(que também não é lá uma Brastemp), venceu o Wand(que também vinha de 2 derrotas), e agora o Rashad(bá, acho muito certo que o Lidell ganhe essa luta hehehehe). O mais justo era ter casado Lidell x Lyoto pela chance de disputar o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
huehuheuhuehue!

O Liddell se bobear "mata" até o superman e se o Shogun matar o Liddell domina o universo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) Não, o Chuck não merece o próximo title shot. Tem uma galera na frente, incluindo Lyoto e Thiago Silva.

2) O Spider não é pequeno pro Liddell. Ele é bem alto e corta bastante peso pra lutar na MW. Embora eu prefira ver o Anderson nos médios e não na LHW, acho que ele tem toda a chance de vencer o Chuck.

3) Acho o gordinho melhor que o Chuck em todos os aspectos. Além do mais, a defesa de queda do americano é muito boa contra single e double leg, mas ele esquece que o gordinho derruba a partir do clinch e é muito mais forte. Acho que Fedor ganharia - e sem muitas dificuldades - com um furioso GnP...

4) Valeu pelo post, Easyrider.

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele esta certo quando diz que subir de peso é complicado mas eu acho que o anderson é bem grande e pode sim lutar até 93 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se o chuck ganha do rashad ñ tem ngm na frente dele...

wand e rashad na sequencia é grande, e considerando o passado dele... Ele passa na frente...

Com certeza, concordo com você, e na minha opinião, o Lyoto entraria na seqüencia depois do Liddell para brigar por esse cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) Não, o Chuck não merece o próximo title shot. Tem uma galera na frente, incluindo Lyoto e Thiago Silva.

2) O Spider não é pequeno pro Liddell. Ele é bem alto e corta bastante peso pra lutar na MW. Embora eu prefira ver o Anderson nos médios e não na LHW, acho que ele tem toda a chance de vencer o Chuck.

3) Acho o gordinho melhor que o Chuck em todos os aspectos. Além do mais, a defesa de queda do americano é muito boa contra single e double leg, mas ele esquece que o gordinho derruba a partir do clinch e é muito mais forte. Acho que Fedor ganharia - e sem muitas dificuldades - com um furioso GnP...

4) Valeu pelo post, Easyrider.

1) Perfeito.

2) O Spider é praticamente da mesma altura do Chuck (1,88m), se não for da mesma altura. Fica evidente a provocação por parte do moicano aí... Porque ele não disse que o Wand (bem mais baixo que o Spider) era pequeno pra ele? Concordo, acho que as chances do Spider vencer seriam grandes. Devemos considerar ainda que o Anderson nunca foi nocauteado no mma. Na verdade, o Anderson nunca sofreu sequer knockdown, ao contrário do moicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, só não vi o POLÊMICO que cita no título, o resto tudo em sua perfeita normalidade. Parabéns pela reportagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei não esse tal de Rashad, se fosse Shogun ou outro do mesmo nível e ele vencesse, tecnicamente ele seria apto a lutar pela cinta direto, mas acima da técnica o que vale é o apelo($$) do lutador no UFC vide Lesnars da vida.

Vamos ver o que o careca vai fazer, se vai colocar mais uma luta antes da disputa ou vai furar fila com o barriga de lombriga.

Por outro lado se o Liddell pegar a cinta vai ser interessante por que ele não poderá ficar recusando lutas pela disputa da cinta, ai sim ele tera que enfrentar toda as pedreiras da categoria por obrigação.

Que nada....o Pancinha de cerveja provavelmente vai pegar a cinta e se aposentar na sequência...

Vai defender o título umas duas vezes só e vai vazar....

Isso se ele chegar a disputar a cinta porque minha torcida é pro Rashad...apesar do Pancinha ser o favorito vou apostar na Zebra!!!

E outra, falar que ele é demais pro Anderson....Psssssss...fala sério!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lidell se vencer o rashad será o próximo contender,

apesar de cahar que por ordem de merecimento o lyoto está na frente,

o lidell tem mais nome , mais história,e vende mais PPV,

por isso deve disputar antes que o lyoto.

que o anderson não teria tamanho para lutar com ele é papo furado ,

o anderson é alto para a LHw , e normalmente pesa 97 KG (quem assistiu a ultima luta do feijão , que é considerado um cara bem forte para a LHw,viu como o anderson é grande, o feijão ficou pequeno perto dele ).

contra o fedor , essa luta não rola.

primeiro porque o fedor está no afliction , e o ufc só faz contrato com exclusividade.

depois porque o lidell dificilmente alcancara seus objetivos na LHw, quem dirá na Hw.

mas se ocoresse essa luta , acredito que o fedor venceria .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso