Entre para seguir isso  
EasyRider

Chuck Liddel - Entrevista Polêmica (mmanews.com)

Recommended Posts

Para disputar o cinturão, não importa apenas as últimas vitórias mas também a maneira como elas ocorreram. Uma luta emocinante que termine por nocuate conta mais do que uma que vai para a decisão.

O Dana já disse que quer que role Liddell x Wand 2, mas que seja pelo cinturão. Ou seja, um dos dois tem que ser o campeão quando essa luta ocorrer.

Para que isso ocorra, se o Rampage mantiver a cinta contra o Forrest, terá que rolar Liddell x Rampage III ou Wand x Rampage III. E aí o UFC vai ver qual luta terá mais marketing: a luta do campeão que já venceu por nocaute o desafiante nas duas vezes anteriores ou a luta em que o desafiante já venceu por nocaute o campeão nas duas vezes anteriores.

Se o Liddell vencer o Rashad com um nocautão, fizer uma ótima apresentação, sem dúvida a luta dele contra o Rampage pelo cinturão estará mais próxima. Se a luta se arrastar e não for muito boa, indo para a decisão e, principalmente, se o Wanderlei derrotar seu próximo oponente de uma maneira espetaculosa (a la luta contra o Jardine), não seria surpresa se casassem Wand x Rampage III logo depois, enquanto Liddell pegaria o Machida.

Acredito que as próximas lutas serão essas:

Liddell x Rashad (confirmada)

Rampage x Forrest (confirmada)

Wand x Thiago (rumor)

Lyoto x Relijc (especulação)

Depois:

Rampage x Liddell

Wand x Lyoto

ou

Rampage x Wand

Liddell x Lyoto

Acho que vão dar uma segurada no Lyoto, fazer com que Lidell ou Wand lutem pela cinta antes dele (até porque o Liddell vai fazer 39 anos, o Wand tem 32... o Lyoto é novo e poderá reinar por muito tempo ainda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse negocio de manter ele no chão eu queria só ver, ele pode ser O cara nisso, mas eu duvido que ele conseguiria levantar debaixo do Fedor que é um monstro de forte e mestre no GNP..

Num precisa ser nem o gnp do fedor o Arona tmb manteria ele no chão....hehehehehhe

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para disputar o cinturão, não importa apenas as últimas vitórias mas também a maneira como elas ocorreram. Uma luta emocinante que termine por nocuate conta mais do que uma que vai para a decisão.

O Dana já disse que quer que role Liddell x Wand 2, mas que seja pelo cinturão. Ou seja, um dos dois tem que ser o campeão quando essa luta ocorrer.

Para que isso ocorra, se o Rampage mantiver a cinta contra o Forrest, terá que rolar Liddell x Rampage III ou Wand x Rampage III. E aí o UFC vai ver qual luta terá mais marketing: a luta do campeão que já venceu por nocaute o desafiante nas duas vezes anteriores ou a luta em que o desafiante já venceu por nocaute o campeão nas duas vezes anteriores.

Se o Liddell vencer o Rashad com um nocautão, fizer uma ótima apresentação, sem dúvida a luta dele contra o Rampage pelo cinturão estará mais próxima. Se a luta se arrastar e não for muito boa, indo para a decisão e, principalmente, se o Wanderlei derrotar seu próximo oponente de uma maneira espetaculosa (a la luta contra o Jardine), não seria surpresa se casassem Wand x Rampage III logo depois, enquanto Liddell pegaria o Machida.

Acredito que as próximas lutas serão essas:

Liddell x Rashad (confirmada)

Rampage x Forrest (confirmada)

Wand x Thiago (rumor)

Lyoto x Relijc (especulação)

Depois:

Rampage x Liddell

Wand x Lyoto

ou

Rampage x Wand

Liddell x Lyoto

Acho que vão dar uma segurada no Lyoto, fazer com que Lidell ou Wand lutem pela cinta antes dele (até porque o Liddell vai fazer 39 anos, o Wand tem 32... o Lyoto é novo e poderá reinar por muito tempo ainda).

triste (pois queria ver o lyoto disputando a cinta) mas faz muito sentido olhnado pelo o lado do $$$ q p/ UFC, como p/ a maioria das EMPRESAS, vale mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
triste (pois queria ver o lyoto disputando a cinta) mas faz muito sentido olhnado pelo o lado do $$$ q p/ UFC, como p/ a maioria das EMPRESAS, vale mais.

Eu não acho que seja "triste" (pois Liddell e Wand fizeram muito pelo MMA e fariam ótimas lutas), mas sim, "maketability" conta mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não esse tal de Rashad, se fosse Shogun ou outro do mesmo nível e ele vencesse, tecnicamente ele seria apto a lutar pela cinta direto, mas acima da técnica o que vale é o apelo($$) do lutador no UFC vide Lesnars da vida.

Vamos ver o que o careca vai fazer, se vai colocar mais uma luta antes da disputa ou vai furar fila com o barriga de lombriga.

Por outro lado se o Liddell pegar a cinta vai ser interessante por que ele não poderá ficar recusando lutas pela disputa da cinta, ai sim ele tera que enfrentar toda as pedreiras da categoria por obrigação.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, ninguem merece mais a disputa pelo cinturão do que o Lyoto, que tá vencendo todo mundo...

Mas o Chuck é o queridinho e tem um estilo muito mais empolgante de se ver, ainda mais contra o Rampage, sendo assim, não duvido nada que ele fure a fila...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se o chuck ganha do rashad ñ tem ngm na frente dele...

wand e rashad na sequencia é grande, e considerando o passado dele... Ele passa na frente...

Rashad empatou com TITO, Tito perdeu pra o Lyoto. Logo Chuk deve pegar o Lyoto.

Mas basta o Thiago Silva para detonar o Moicano.

Categoria LHW difícil, um vence o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no lidell se ele lutar com o fedor e se lidell pegar o quinton ele vence agora apesar de q vou estar torcendo pelo quinton mais o lidell bem preparado é quase impossível perder é o lutador mais duro pq é muito difícil de colocalo pra baixo e uma vez em baixo ele levanta se dizer do punch q ele tem.

Pra mim lidell ganha do fedor.

Lembrando q o randy foi aniquilado pelo lidell e pra mim o minota tbm não teria muito sucesso com ele.

O único lutador q pode fazer frente com ele é o shogun em forma pq esse nem fedor segura se voltar a lutar como antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aposto no lidell se ele lutar com o fedor e se lidell pegar o quinton ele vence agora apesar de q vou estar torcendo pelo quinton mais o lidell bem preparado é quase impossível perder é o lutador mais duro pq é muito difícil de colocalo pra baixo e uma vez em baixo ele levanta se dizer do punch q ele tem.

Pra mim lidell ganha do fedor.

Lembrando q o randy foi aniquilado pelo lidell e pra mim o minota tbm não teria muito sucesso com ele.

O único lutador q pode fazer frente com ele é o shogun em forma pq esse nem fedor segura se voltar a lutar como antes.

Vc esta baseando muito em estatística,esquece isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aposto no lidell se ele lutar com o fedor e se lidell pegar o quinton ele vence agora apesar de q vou estar torcendo pelo quinton mais o lidell bem preparado é quase impossível perder é o lutador mais duro pq é muito difícil de colocalo pra baixo e uma vez em baixo ele levanta se dizer do punch q ele tem.

Pra mim lidell ganha do fedor.

Lembrando q o randy foi aniquilado pelo lidell e pra mim o minota tbm não teria muito sucesso com ele.

O único lutador q pode fazer frente com ele é o shogun em forma pq esse nem fedor segura se voltar a lutar como antes.

Agora conta a do vigário....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora conta a do vigário....

huehuheuhuehue!

O Liddell se bobear "mata" até o superman e se o Shogun matar o Liddell domina o universo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que as próximas lutas serão essas:

Liddell x Rashad (confirmada)

Rampage x Forrest (confirmada)

Wand x Thiago (rumor)

Lyoto x Relijc (especulação)

É roça... O Lyoto merece pegar só Top 10 a partir de agora. Como Liddell, Rashad, Forrest e Rampage já tem compromissos, Jardine vem de derrota e Shogun lesionado, não sobra muito pro Lyoto a não ser ser o próximo desafiante. Na minha visão, prefiro que o Lyoto passe por mais alguém antes da disputa do cinturão. Como falei em outro tópico, acho que Lyoto vs Wand só dá rock se for disputa de cinta, além do que acho que o Wand merece ser o desafiante imediato especialmente se o Rampage mantiver a cinta.

Imagino que possam casar Lyoto vs Thiago por causa das invencibilidades, mesmo o Thiago não sendo Top 10 (na minha opinião). Acho que faz sentido, mas é uma luta perigosa pro Lyoto. Imagino também que podem casar Thiago vs Jardine ou Thiago vs Relijc.

Enfim, o melhor horizonte que vislumbro é o Lyoto encarar o vencedor de Liddell vs Rashad como passo final para ser o desafiante ao cinturão, visto que o Liddell mesmo perdendo é uma lenda e o Rashad, se vencer, continua invicto.

Editado por B3SSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa tudo bem torcer para um lutador mas se tornar cego por ele ai complica, ainda está para nascer um lutador que lute com fedor e minota e não perca, o Khosaka chegou perto, ganhou do fedor e empatou com o minota, só que na segunda luta com o fedor foi massacrado

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso