Entre para seguir isso  
EasyRider

Chuck Liddel - Entrevista Polêmica (mmanews.com)

Recommended Posts

Lyoto x Relijc (especulação)

Impossível, mesmo com os fãs americanos beberrões reclamando do estilo de luta do Lyoto, o Dana não faria o Lyoto retroceder no ranking pra enfrentar o Reljic, um desconhecido, só por que esse ganhou do Gouveia. O Dana não deve cometer o mesmo erro que fez com o Fitch, fazendo ele enfrentar 8 adversários de nível parecido antes de disputar a cinta. O que eu acho inevitável no momento é ter pelo menos um duelo de brazucas, que aposto que vai ser Thiago x Wand, sobrando pro Lyoto a disputa do cinturão ou enfrentar alguém de renome, como o perdedor de Rampage x Forrest ou até mesmo o Thiago ou o Wand. Repito, se o Lyoto não disputar a cinta agora, terá que vencer apenas mais uma pra disputar, e o Reljic não seria o cara que o alçaria ao posto de contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Eu fico imaginando que fila imaginária é essa que esse pessoal tanto fala...

Liddell vencendo rashad(top8, iirc) depois de ter vencido um dos dois maiores LHW da história e ele próprio sendo um dos dois maiores LHW de todos os tempos ele não fura a fila de ngm não parceiro...

Lyoto precisa pegar um top 5 ou ao menos + um top10 duro pra nego falar de fila...

Thiago Silva esse ta mtoooooo mais longe ainda. Wand mesmo tá na frente dele...

Impossível, mesmo com os fãs americanos beberrões reclamando do estilo de luta do Lyoto, o Dana não faria o Lyoto retroceder no ranking

E a luta do tito foi o quê depois dele ter finalizado a sensação do mma na época, o sokoudjou?

Lyoto deu um passo a trás pro Dana poder deixar uma derrota na ultima luta do tito no ufc, e o lyoto sabe disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de furar fila não tem vez no UFC e na maioria dos eventos de MMA simplesmente pq neles não existem ranking oficiais.

O que fez o Griffin além de vencer o Shogun para merecer a disputa do cinturão ????

Se o Liddel vencer o Rashad ele pelo menos virá de duas vitórias em cima de lutadores que supostamente seriam top 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Essa história de furar fila não tem vez no UFC e na maioria dos eventos de MMA simplesmente pq neles não existem ranking oficiais.

O que fez o Griffin além de vencer o Shogun para merecer a disputa do cinturão ????

Se o Liddel vencer o Rashad ele pelo menos virá de duas vitórias em cima de lutadores que supostamente seriam top 10.

Ele venceu o cara que na época era o melhor do mundo em todos os rankings e na opinião da maioria das pessoas. Como esse melhor do mundo lutaria pelo cinturão se ganhasse do forrest, o forrest pega o lugar dele.

Mesma coisa que napão x cro cop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q ele vai fura a fila c ganhar ..... tanto ele como o wand estao na frente do lyoto nao pq é melhor ou piormais pelo estilo de luta !!!!

agr c o lyoto vencer mais uma e nao derem a luta pelo titulo tao de sacanagem já .......

mais o liddell é fera e torço por ele sempre quando nao te enfrentando um brazuca !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele venceu o cara que na época era o melhor do mundo em todos os rankings e na opinião da maioria das pessoas. Como esse melhor do mundo lutaria pelo cinturão se ganhasse do forrest, o forrest pega o lugar dele.

Mesma coisa que napão x cro cop.

Mas vencer o melhor colocado nos ranking's não significa tomar a sua posição nestes ou como vc melhor explica, na disputa. Se o melhor do ranking não pode lutar, que lute o 3º, 4º e assim sucessivamente, mas no caso o Griffin que não estava nem no top 10 virou top 10, porém com outros vários LHW à sua frente na maioria desses rankings que existem.

Em relação a Napão X CC concordo que o que houve foi exatamente o que vc citou, porém a HW na época possuía pouquíssimos lutadores bem colocados no ranking, acho que não tinha muitas alternativas, diferente da LHW.

eu acho q ele vai fura a fila c ganhar ..... tanto ele como o wand estao na frente do lyoto nao pq é melhor ou piormais pelo estilo de luta !!!!

agr c o lyoto vencer mais uma e nao derem a luta pelo titulo tao de sacanagem já .......

mais o liddell é fera e torço por ele sempre quando nao te enfrentando um brazuca !!!

Vai depender de quem o Lyoto vai enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Mas vencer o melhor colocado nos ranking's não significa tomar a sua posição nestes ou como vc melhor explica, na disputa. Se o melhor do ranking não pode lutar, que lute o 3º, 4º e assim sucessivamente, mas no caso o Griffin que não estava nem no top 10 virou top 10, porém com outros vários LHW à sua frente na maioria desses rankings que existem.

Em relação a Napão X CC concordo que o que houve foi exatamente o que vc citou, porém a HW na época possuía pouquíssimos lutadores bem colocados no ranking, acho que não tinha muitas alternativas, diferente da LHW.

Vai depender de quem o Lyoto vai enfrentar.

Por isso que tem o diferencial: a luta valia a chance pro cinturão pro shogun. Como valia pro CC, ambos perderam. Seus adversários passaram na frente.

E sobre a situação da divisão na época, é pq a galera não lembra, mas a luta com o shogun faz quase um ano. Foi a época que tava entrando a galera do pride e tava tudo confuso, com nego perdendo uma e ganhando a seguinte...

Me diz o nome de alguém, na época, que estivesse mto a frente de qualquer outro... Inclusive na época nem se pensava no lyoto lutando pelo título... Se o Jardine num tivesse perdido por HA ele provavelmente seria o candidato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o liddel precisa nascer de novo e aprender tudo o que sabe com mais 200 % pra ganhar do fedor .... rs , o anderson nao é pequeno pra ele nem aqui nem nos estados unidos e nem na china ... rs , ta me parecendo que ele ja ta prevendo que vai tomar o maior sacode da vida dele contra o anderson ... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso que tem o diferencial: a luta valia a chance pro cinturão pro shogun. Como valia pro CC, ambos perderam. Seus adversários passaram na frente.

E sobre a situação da divisão na época, é pq a galera não lembra, mas a luta com o shogun faz quase um ano. Foi a época que tava entrando a galera do pride e tava tudo confuso, com nego perdendo uma e ganhando a seguinte...

Me diz o nome de alguém, na época, que estivesse mto a frente de qualquer outro... Inclusive na época nem se pensava no lyoto lutando pelo título... Se o Jardine num tivesse perdido por HA ele provavelmente seria o candidato...

Pois é, eu iria citar justamente o Keith Jardine que venceu o próprio Griffin e na sequência o Liddel (no mesmo evento em que o Shogun perdeu a luta para o Griffin), mas como vc bem disse acabou perdendo para o Houston. Mas o que houve na época foi que a vitória do Shogun o credenciaria a disputa do cinturão, nunca pró Griffin, nem se cogitava se acaso o Griffin vencesse este disputaria o cinturão, e salvo engano meu a cogitação de ser o Griffin o desafiante se deu somente no início desse ano, quando o Lyoto, por exemplo já havia vencido sua luta contra o Sokoudjou (top 10). Enfim, ainda acho que os critérios não são bem definidos, mas espero que num futuro próximo eles fiquem mais claros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Não acho que mereça, mas, acho que vá conseguir se o desafiante.

Acho que o Lyoto esteja á frente, porém, acho que Liddell, vs Rampage 3 mais atraente financeiramente.

E uma possível luta de Liddell vs Forest, agradaria em cheio público americano.

Realmente acho que se o Spider subir (coisa que eu acho que não deva fazer), Liddell, seria uma das últimas opções á colocar pro brazuca logo nas suas lutas iniciais.

E contra o Fedor...

...menos Liddell, menos.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Então Liddell que continue a provar sua honra, não recusando-se a lutar contra quem quer que seja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perdi alguma coisa, ou o Liddel recusou alguma luta recentemente ??? A última coisa que podia gerar um pensamento assim que eu li foi o treinador dele falando em uma entrevista que o Lyoto seria uma das lutas mais complicadas pro moicano no UFC devido ao estilo do brasileiro. Mas isso foi uma entrevista do treinador dele, pra falar que o Liddel tá correndo vai uma grande distância.

Rolou alguma coisa recentemente ?? Porque sinceramente não to sabendo e gostaria de saber se houver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Num precisa ser nem o gnp do fedor o Arona tmb manteria ele no chão....hehehehehhe

apesar d enão curtir muito o Arona eu concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Eu perdi alguma coisa, ou o Liddel recusou alguma luta recentemente ??? A última coisa que podia gerar um pensamento assim que eu li foi o treinador dele falando em uma entrevista que o Lyoto seria uma das lutas mais complicadas pro moicano no UFC devido ao estilo do brasileiro. Mas isso foi uma entrevista do treinador dele, pra falar que o Liddel tá correndo vai uma grande distância.

Rolou alguma coisa recentemente ?? Porque sinceramente não to sabendo e gostaria de saber se houver.

Não precisa rolar nada não. Qualquer coisa é motivo pra dizer que atletas profissionais fugiram do lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não precisa rolar nada não. Qualquer coisa é motivo pra dizer que atletas profissionais fugiram do lyoto...

o que na verdade é o contrário

hahahahahahahahahahahaahha

zuera galera

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso