Entre para seguir isso  
EasyRider

6 Perguntas para Tito Ortiz (fonte: http://maxim.com)

Recommended Posts

A entrevista está em vídeo e em inglês:

Destaquei alguns pontos e traduzi:

1) Sua luta com Lyoto Machida foi a última pelo UFC?

Tito: Com 100% de certeza. Dana White cometeu o maior erro de sua carreira. Deixou um dos maiores lutadores da história do UFC ir embora. Tudo por causa dos problemas pessoais que tem comigo. Vou continuar lutando por 3 ou 4 anos. Esse é o meu plano, mas você nunca sabe o que vai acontecer no futuro. Pode demorar mais, mas me vejo lutando por mais 3 ou 4 anos, pelos meus fãs.

2) Qual o seu futuro como lutador?

Tito: Lutar na categoria Heavyweight é uma possibilidade. As pessoas querem me ver lutando contra Kimbo. Ele ainda tem muito a aprender. Mas ele já aprendeu muita coisa, aprendeu wrestling e jiu-jitsu para se tornar um lutador mais completo. Tenho que respeitá-lo por isso. Estou à procura de grandes lutas; as melhores lutas que possa conseguir.

3) Qual de seus oponentes encaixou o soco mais forte?

Tito: Tenho que dizer que foi Chuck Liddell. Ele me detonou com um grande soco. Mas Wanderlei Silva, também. Enfrentei Wanderlei pelo cinturão em 2000 e ele também me acertou um soco bem forte.

4) Quem venceria uma luta entre você e Hulk Hogan?

Tito: Claro que seria eu (rindo). Mas não quero essa luta. Sou fã dele. Ele significa muito para mim. Ele tem meu reconhecimento.

5) Você já reve um ataque de fúria no trânsito?

Tito: Nunca. Já aconteceu de gritar "sai da minha frente!" e ficar puto. Nada além disso. Você tem que tomar cuidado, pois alguém pode sacar uma arma e te dar um tiro.

6) Quem desiste [N. T.: "tap out", quando o lutador bate, desistindo] primeiro na cama, você ou Jenna Jameson?

Tito: Claro que sou eu! Quem seria capaz de fazer Jenna Jameson desistir (rindo)? Ela é uma mulher maravilhosa; muito bonita e muito inteligente. Eu a respeito 100%.

Para quem fala inglês, aqui está o vídeo:

Editado por EasyRider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tosquice...huahuahuahua!

Agora se cabeção x kimbo acontecer algum dia será reconhecida pelos americanos como a luta do século :lol: , será uma luta tosca técnicamente mas com dois nomes bons de marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que tosquice...huahuahuahua!

Agora se cabeção x kimbo acontecer algum dia será reconhecida pelos americanos como a luta do século :lol: , será uma luta tosca técnicamente mas com dois nomes bons de marketing.

Vai vender que nem água no deserto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse pra eu fazer 6 perguntas para o Tito. Se fosse, seriam essas:

1) Você disse que jamais perderia para um lutador de terceiro mundo, e levou uma tunda do Lyoto. E aí, o Brasil não é um país de terceiro mundo ou você que é um fanfarrão mesmo?

2) E aquela joelhada no fígado, doeu muito?

3) Qual é o seu segredo para conseguir tantos garfos no UFC a seu favor?

4) O casamento com o Dana White sai ou não sai? Já tem previsão de data?

5) É verdade que na época de criança você comprava melancia no mercado e a carregava no bonezinho?

6) Tem dois índios sentados na terra, um pelado, o outro de sunga. Os dois levantam. Qual dos dois tinha terra na bunda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dos melhores lutadores da historia sim.... so se vc levar em consideracao a ufc antes de pride, pq pos pride agora sim todos os tops e mais tops tao la vao surgindo a cada dia, pq faca m meu favor, e joguinho feio tem este tito ortiz hein??

ms gostaria de ver ele contra kimbo sim, pra calar a boca de mt gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que tosquice...huahuahuahua!

Agora se cabeção x kimbo acontecer algum dia será reconhecida pelos americanos como a luta do século :lol: , será uma luta tosca técnicamente mas com dois nomes bons de marketing.

Dana ia chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Eu curto o cabeção, contra qq brasileiro eu torceria contra o cara, mas gosto do jeito dele botar pilha nas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensei que fosse pra eu fazer 6 perguntas para o Tito. Se fosse, seriam essas:

1) Você disse que jamais perderia para um lutador de terceiro mundo, e levou uma tunda do Lyoto. E aí, o Brasil não é um país de terceiro mundo ou você que é um fanfarrão mesmo?

2) E aquela joelhada no fígado, doeu muito?

3) Qual é o seu segredo para conseguir tantos garfos no UFC a seu favor?

4) O casamento com o Dana White sai ou não sai? Já tem previsão de data?

5) É verdade que na época de criança você comprava melancia no mercado e a carregava no bonezinho?

6) Tem dois índios sentados na terra, um pelado, o outro de sunga. Os dois levantam. Qual dos dois tinha terra na bunda?

Nossa, muito engracado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, muito engracado.

até hj n postaram essa entrevista que ele fala essa coisa sobre lutadores de 3º mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensei que fosse pra eu fazer 6 perguntas para o Tito. Se fosse, seriam essas:

1) Você disse que jamais perderia para um lutador de terceiro mundo, e levou uma tunda do Lyoto. E aí, o Brasil não é um país de terceiro mundo ou você que é um fanfarrão mesmo?

2) E aquela joelhada no fígado, doeu muito?

3) Qual é o seu segredo para conseguir tantos garfos no UFC a seu favor?

4) O casamento com o Dana White sai ou não sai? Já tem previsão de data?

5) É verdade que na época de criança você comprava melancia no mercado e a carregava no bonezinho?

6) Tem dois índios sentados na terra, um pelado, o outro de sunga. Os dois levantam. Qual dos dois tinha terra na bunda?

Muito bom isso ai...

A quinta pergunta foi pra acabar, to rindo até agora!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ortiz x Kimbo para o publico americano é a luta do milenio.

Mas, o cabeção espaqnca o Kimbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito sucesso pro Tito!

"Dana is my bitch"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso