Entre para seguir isso  
EasyRider

6 Perguntas para Tito Ortiz (fonte: http://maxim.com)

Recommended Posts

Convidado josefhbahauss

jenna finaliza o tito toda noite.. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de ver ele lá no Elite lutando contra o Frank e quem sabe o Kimbo tbm.

Ele mandou o recado para o Elite XC. Agora resta saber se vão procurá-lo. Torço para que sim. Acho que o Tito ainda tem o que dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ele vai acabar no Afliction, já q um dos organizadores é o Donald Trump e o Tito já partcipou do "O Aprendiz" americano com ele..rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não eh mais Top, mas continua emum bom nível.

o Tito eh aquele tipo de lutador que, quando luta, tudo mundo para pra ver....muitas polêmicas, muito marketing, um cara q sabe se promover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei xcelente essas respostas dele, muito boas mesmo...

Quem acompanhou o TUF sabe que o cara é gente boa, e que não é nem 5% dessa essa marra toda que ele usa pra se promover...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

"2) Qual o seu futuro como lutador?

Tito: Lutar na categoria Heavyweight é uma possibilidade. As pessoas querem me ver lutando contra Kimbo. Ele ainda tem muito a aprender. Mas ele já aprendeu muita coisa, aprendeu wrestling e jiu-jitsu para se tornar um lutador mais completo. Tenho que respeitá-lo por isso. Estou à procura de grandes lutas; as melhores lutas que possa conseguir."

Heavyweight??? Só se for contra "galinhas-mortas" ou como sparring...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa sorte ao tito onde ele for lutar pois apesar de algumas fanfarronices ele parece ser gente boa!!!

Isso parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem dois índios sentados na terra, um pelado, o outro de sunga. Os dois levantam. Qual dos dois tinha terra na bunda?

o.o???????????????????????????????????????????????????????????????????????????

o cartel de finalizaçoes da Jenna Jameson eh o mais longo de todos, se vc somar o numero de finalizaçoes do minota, aoki, e todos os Gracies e multiplicar por 2 n dá oq ela tem de finalizaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

odiava o Tito, mas depois daquela temporada do TUF onde ele foi treinador ele subiu um pouco no meu conceito, mas que é marrento É!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensei que fosse pra eu fazer 6 perguntas para o Tito. Se fosse, seriam essas:

1) Você disse que jamais perderia para um lutador de terceiro mundo, e levou uma tunda do Lyoto. E aí, o Brasil não é um país de terceiro mundo ou você que é um fanfarrão mesmo?

2) E aquela joelhada no fígado, doeu muito?

3) Qual é o seu segredo para conseguir tantos garfos no UFC a seu favor?

4) O casamento com o Dana White sai ou não sai? Já tem previsão de data?

5) É verdade que na época de criança você comprava melancia no mercado e a carregava no bonezinho?

6) Tem dois índios sentados na terra, um pelado, o outro de sunga. Os dois levantam. Qual dos dois tinha terra na bunda?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comprimidos dele devem ser do tamanho de uma pizza hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É um rasga mãe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje essa de " nao perder para lutador de 3 mundo", quero ver provarem isso.... nao tem sentido algum ele algum dia ter dito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até hoje essa de " nao perder para lutador de 3 mundo", quero ver provarem isso.... nao tem sentido algum ele algum dia ter dito isso.

Principalmente ele entrando toda luta com a bandeira do México em mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu curto o cabeção, contra qq brasileiro eu torceria contra o cara, mas gosto do jeito dele botar pilha nas coisas.

x______________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensei que fosse pra eu fazer 6 perguntas para o Tito. Se fosse, seriam essas:

1) Você disse que jamais perderia para um lutador de terceiro mundo, e levou uma tunda do Lyoto. E aí, o Brasil não é um país de terceiro mundo ou você que é um fanfarrão mesmo?

...

Já falaram aqui mais uma vez, mas vale a pena repetir: o Tito nunca falou que não perderia para lutador de 3. mundo. Isso é lenda. Inventaram, sem link nenhum, e ficou para a eternidade. É engraçado que mesmo muita gente repetindo "é lenda, é lenda..." muita gente ainda acredita nessa landainha. Como já disseram, o Tito é Mexicano e sempre entra com a bandeira do México, tão 3. mundo quanto o Brasil (sendo politicamente correto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso