Entre para seguir isso  
harrys

Vi o Terere

Recommended Posts

que foda, tomara que consiga sair dessa.

quanto ao guerreiro do teclado ai só lamentos pra vc.

primeiro vc aprende a respeitar os outros usuarios depois vc posta algo de util.

ab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

eu nenhum momento eu quis ser ironico....como já falei tava de saída do PC, e digitei na corrida, quando eu vi que tinha ficado com duplo sentido...eu editei o post...e principalmente...na hora mandei uma MP pro Demolidor.jj, avisando ele que eu tinha me expressado mal...pra acabar ali mesmo a história...mas ele ao inves de consertar na hora o mal entendido...ele ainda postou denovo falando que não retirava nada do que tinha falado...então pensa o que vcs quiserem...eu quero sair de maneira limpa, sem criar richa com ningém...até pq quem me conhece sabe que eu não faria isso...teve uns até por pura ignorancia ou não quiseram se fazer entender...que acham que o mal educado ta com a razão...é uma pena...mas é isso aí, pense o que quiserem afinal...cada um é cada um...

e sobre o Terere, agora que os educados me explicaram quem era...é uma pena que um campeão como esse esteja assim...mas boa sorte a ele, afinal Deus pode tudo...

abraço pessoal!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Punição aplicada

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...t&p=1736859

Alertamos aqueles que querem reportar à moderação algum post em desacordo com as regras, utilize o botão "avisar" existente em cada post. Tal ferramenta visa facilitar a moderação e dar celeridade ao processo punitivo, já que os integrantes da moderação não são oniscientes.

PM's de contéudo "ou pune ou eu me retiro" não são bem vindas, pois a equipe de moderação não é afeita à chantagens emocionais e recursos de mesmo calão. A análise dos casos se baseiam nas regras e na discricionariedade dos moderadores acerca da situação

Por favor, evitem desvirtuar o tópico ainda mais por conta deste ocorrido, ou o mesmo será fechado

sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ironia NENHUMA no post do cara, deve ser porque eu também não sei (não sabia) quem é o Tererê... o cara só perguntou quem era o cara, não tinha nenhum sentido de "esse cara nem é importante mesmo", tem gente que viaja. Além do que porque o cara iria fazer isso num tópico que os caras tavam discutindo um assunto triste que foi a queda de um grande lutador e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera vamos tentar ajudar de alguma forma, ja mandei email pra tatame, poderiam fazer uma campanha para ajudar o cara

alguem tem a gracie magazine do final do ano passado em que tem uma entrevista com o terere ?

se tiver poste ae a entrevistaa

Cara, eu apoio a iniciativa.

Por mais dificil que seja, pelo menos é um começo. E não digo só pro Terere não cara, digo pra todos os atletas ou ex-atletas que precisem de ajuda, psicológica.. o que for.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

eu tb nunca ouvi falar desse cara não....

brincadeira, eu sei dele pq tem um brasuca no sherdog com esse nick e daí eu dei uma pesquisada....

mas pra nego deduzir que é ironia a pessoa acha que a maioria das pessoas deveriam saber qm é tererê...

Tipo, um nego posta aqui: Aonde anda o arona?

Eu: qm é arona?

ironia...

Agora: Aonde anda o preguinho....

Eu: Qm diabos é preguinho?

Normal.... Até pq é mais fácil vc perceber a ironia ouvindo o tom de voz, a entonação, a expressão facial, etc. Na internet vc precisa usar de lógica. E nesse caso a lógica é que o terere é um desconhecido pra qm não é do jj e mesmo os mais jovens do jj não conhecem ele, então é mais do que normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que a questão central é que faltou bom senso... porque não havia motivo para postar que nao conhecia o cara... bastava omitir-se...

Um tópico de varios do bjj lamentando o estado de um icone do passado....

Em um forum de MMA, onde o Terere não é conhecido até porque lutou o quê, uma vez (e perdeu)? E aí, em vez de explicar quem é o Terere, chamam o outro de b... Eu vejo algo podre nessa lógica.

Concordo com o que estão dizendo que seria a hora de ver como poderíamos ajudar, como poderíamos fazer algo por ele ou pela família.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que a questão central é que faltou bom senso... porque não havia motivo para postar que nao conhecia o cara... bastava omitir-se...

Um tópico de varios do bjj lamentando o estado de um icone do passado....

Vai advogar a Ana Carolina e o Alexandre Nardoni!

Editado por Esolf_Merrab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Vai advogar a Ana Carolina e o Alexandre Nardoni!

:lol:

Shiiiiiiiiiiiiii

Nunca ouvi falar de Ana Carolina e Alexandre Nardoni, quem sao? do Jiujitsu tambem?

IMBECIL MODE -ON-

"Como não seu bosta, merda, desinformado?!?!?! Não se fala em outra coisa aqui no brasil, que diabos de brasileiro é vc que não acompanha os noticiarios pela internet do lugar de onde vc esta?!?!?!

IMBECIL MODE -OFF-

Huahuahauhauhauhau, zueira black, sei que vc foi ironico em seu post, coisa que o Hapkido não foi, o cara desconhecia da existencia do Tererê de verdade mesmo, coisa normal, pois ninguem é obrigado a conhecer todo o mundo, pricipalmente um lutador de JJ que fez uma luta de VT na vida a 500 anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma da série

"O guerreiro dos teclados"

c0045208_09014845.jpg

Relaxa bother, senão teu prazo de validade no PVT expira rapidinho :paz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foto deu mta risada.......kkkkkkkkkkkk :lol: :rolleyes:sportboxesportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá confundindo, esse caso que você mencionou foi bem parecido mas aconteceu depois, foi com um gaúcho que esqueci o nome agora que é meio pirado da cabeça, vive aprontando por aí

É o Realce, eu conheço o cara. Realmente é um encrenqueiro, mas tb é um cara que tem suas qualidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que a questão central é que faltou bom senso... porque não havia motivo para postar que nao conhecia o cara... bastava omitir-se...

Um tópico de varios do bjj lamentando o estado de um icone do passado....

Ah, sei lá, irmão, ninguém é obrigado a conhecer Fernando Tererê. Se não for praticante de JJ então, é mais fácil ainda desconhecer a pessoa do cara, acho que o Hapkido não perguntou na maldade não.

Aliás, essa molecada que tá começando hoje no JJ não deve saber quem ele é.

E eu já desconfiava de algo relacionado à consumo de drogas desde que rolou a história lá do avião nos EUA, quando um monte de abobado aqui do PVT ficou xingando "americano é FDP", e coisas do tipo. Porra, o cara se comporta de maneira totalmente inapropriada fora de seu país, dentro de um avião - relatos dizem que ele chegou a morder uma aeromoça - e querem que os caras façam o quê?

Lamentável ele não ter se reerguido, e louvável a intenção do pessoal aqui, no sentido de ajudar ele, mas é possível que todos vocês tenham pessoas mais próximas com problemas parecidos. Ele já deve ter recebido bastantes tentativas de ajuda, podem estar certos disso. Edesperdiçou todas, então não temos que perder um minuto do nosso sono por causa disso.

Lamento por ele mas a vida continua. Claro que tudo o que escrevi aqui não se aplica aos amigos pessoais do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra apimentar o negócio...

Ele tinha tantos amigos, e onde eles estão agora. Sozinho a tendência é piorar a situação. Isto sim é uma informação que interessa. Afinal, muitos praticantes de jiu-jitsu e MMA são / estão bem amparados financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tenho uma raiva de droga desgraçada por causa de coisas como essa ...

destroi familias, destroi caras com potencial para o esporte, para os estudos, em fim acaba com tudo....

e pior q tem gente q acha lindo usar drogas, e defende essa merda ainda...

para uma pessoa assim melhorar tem q partir a vontade de dentro dele, pq por mais q levarem ele para ser internado, ele vai fugir, já cansei de ver isso...

podem falar o q for, mais uma coisa q ajuda e muito é a religião, independente de ql for ...

espero q ele encontre o caminho dele eh se recupere !!!

É bem por aí brother...triste demais mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso