Entre para seguir isso  
harrys

Vi o Terere

Recommended Posts

Pq vc é um bosta, que não sabe nada!

Comecou outro dia no mundo das lutas...

1° - Isso aqui é Portal do VALE TUDO e não do JJ;

2° - Ninguém tem obrigação de conhecer todo lutador que existe na face da Terra;

3° - O mlk simplesmente perguntou na boa quem é o cara e você chega esculachando assim, que porra é essa?

Cada uma que a gente vê por aqui.

Eu mesmo sei quem é o Terere por ser antigo no forum e ja ter lido varias vezes sobre ele, mas antes de entrar no PVT não tinha a menor idéia de que esse ser existia.

E por sinal o cara ta no fundo do poço³... Meus pesames. =/

EDIT>> Agora que vi que o Hapkido editou o post... O que tinha postado antes? Se for uma brincadeira ou piada sobre o Terere a história ja muda, mas mesmo assim não justifica a ofença.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

eu editei só a parte...algeum me explica...só isso...antes eu tinha me expressado mal, qdo eu apenas tinha colocado...não conheço ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara....tu vai ter que ser punido por essa merda que vc falou...pq eu não sou obrigado a saber quem é ele...não sei mesmo...faz só 2 anos que eu acompanho...e eu coloquei daquele jeito pra alguem contar quem bem certo...

se esse cara que me xingou não for punido, eu me retiro do PVT!!!!

mas admito que me expresei mal mesmo naquele post

mas em nenhum momento fui ironico

Foda-se você seu lutador de balé do caralho vai se fuder!

Se quiserem me punir, que seja...

O que eu posso fazer?

Foi a reação do momento, desculpas aos demais usuários do portal que não são obrigados a lerem besteira, mas qto ao lutador de balét aí não retiro nada!

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
Foda-se você seu lutador de balé do caralho vai se fuder!

Se quiserem me punir, que seja...

O que eu posso fazer?

Foi a reação do momento, desculpas aos demais usuários do portal que não são obrigados a lerem besteira, mas qto ao lutador de balét aí não retiro nada!

Valeu

bixo eu não treino ballet nem nada sabia...e se fosse pra mim treina alguma coisa, com certeza seria Sambo, que tem o melhor lutador do Mundo, e um cara que não desmerece ninguém....

abraços...

Realmente lamentável isso =/.Droga é uma merda,meu irmão.

Qnt a treta entre o demolidor e o Taekwondo:o demolidor pegou pesado mas entendeu q o Taekwondo estava sendo irônico,e estava comovido com a história,acho que merece um desconto.

EDIT:sem querer me meter...

pois é cara...eu mandei até uma MP pro cara, me explicando que eu não tava sendo ironico...até pq eu tava de saída do PC, e me expressei mal...pensei que quando eu voltasse, teria as respostas de quem era ele...só agora eu to sabendo que ele é do jj.

abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixii

alguem tem q ajudar o cara...ele ta no rio?

crack lesa muito e causa mta dependencia

mas nao é como o amigo ali em cima falou q nao tem volta e tal...se fosse assim pensa nos atores de holliwood metade ali ia ta tudo retardado...tipo Angelina Jolie, Jonhnny Deep etc

tem q desintoxicar o cara!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri
Foda-se você seu lutador de balé do caralho vai se fuder!

Se quiserem me punir, que seja...

O que eu posso fazer?

Foi a reação do momento, desculpas aos demais usuários do portal que não são obrigados a lerem besteira, mas qto ao lutador de balét aí não retiro nada!

Valeu

Contagem regressiva...

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena realmente

Era show ver os brasileiros e mundiais com ele ...a galera adorava ver ele lutar ..

A galera gritava em massa : "Uhhhhhhhhhh terere, Uhhhhhhhhhhhh terere" ...Era muito foda

Como muitos falaram é complicado ajudar alguém se este não quiser ser ajudado. Eu duvido muito que alguém não tenha tentado ajudá-lo.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foda-se você seu lutador de balé do caralho vai se fuder!

Se quiserem me punir, que seja...

O que eu posso fazer?

Foi a reação do momento, desculpas aos demais usuários do portal que não são obrigados a lerem besteira, mas qto ao lutador de balét aí não retiro nada!

Valeu

Mais uma da série

"O guerreiro dos teclados"

c0045208_09014845.jpg

Relaxa bother, senão teu prazo de validade no PVT expira rapidinho :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma da série

"O guerreiro dos teclados"

c0045208_09014845.jpg

Relaxa bother, senão teu prazo de validade no PVT expira rapidinho :lol:

nao é bem o cara guerreiro dos teclados nao ...

mas sim quem fez a pergunta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foda-se você seu lutador de balé do caralho vai se fuder!

Se quiserem me punir, que seja...

O que eu posso fazer?

Foi a reação do momento, desculpas aos demais usuários do portal que não são obrigados a lerem besteira, mas qto ao lutador de balét aí não retiro nada!

Valeu

pra que isso mermão? :blink:

relaxa...............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma pena realmente

Era show ver os brasileiros e mundiais com ele ...a galera adorava ver ele lutar ..

A galera gritava em massa : "Uhhhhhhhhhh terere, Uhhhhhhhhhhhh terere" ...Era muito foda

Como muitos falaram é complicado ajudar alguém se este não quiser ser ajudado. Eu duvido muito que alguém não tenha tentado ajudá-lo.

abraço

Emocionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emocionante.

Que que isso, brow! É de arrepiar! Pota merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara posso estar dizendo besteira, mas, pelo que sei, essa auê todo, essas batucadas toda nas lutas dele, era a galera de uma comunidade onde ele tinha um projeto social que ia dar uma força. Era muito legal isso.

Como o amigo disse ai em cima, o cara ajudou muita gente e agora está sozinho, por opção ou não, não vem ao caso, mas isso da um tempero ainda mais triste para uma história trágica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá estressadinho hein??? Daqui à pouco o chicote estrala...

Respondendo pro cara que não conheceu o Tererê:

- Era sócio da TT juntamente com o Mestre Telles, sendo que Cobrinha, André Galvão e vários outros eram todos crias de lá, além de lutar muito Jiu Jitsu, dava show e a galera adorava ve-lo lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como pode né

merda de droga

mesma coisa o ryan...podia fazer coisas ruins e tal, mas a droga tirou ele de sintonia tbm...o cara ja nao falava nada com nada tbm

crack é droga de doido. ja vi uns maluco usando uma vez, ficam tudo alucinando q a familia vai chegar, ficam olhando fixo pra porta, pega faca...é tao bizarro q qdo eu vi eram uns conhecidos meus ai e tavam numa casa q ninguem ia chegar, e mesmo assim eles ficavam escondidos atras da porta. na epoca eu tirei foto pra zua os cara q quase me juntaram. e se vc vai e mexe no bagulho deles? ai leva facada com ctz...os caras tratam como se fosse a ultima coisa do mundo

realmente é mto complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso