Entre para seguir isso  
harrys

Vi o Terere

Recommended Posts

pelo que sei saiu fugido daqui...

ele chegou a lutar por aqui, ganhou e talz, mas tava noiado demais, até no meio dos campeonatos arranjava confusão... até mesmo com os companheiros de treino, desafiou geral, etc.

Parece que depois de natal ele passou um tempo de flanelinha numa cidade aqui perto, tb arranjou confusão com quem nao devia e mais uma vez saiu vazado...

esse cara precisa mesmo de um tratamento severo, mas ngm ajuda o cara e ele vai se afundando mais e mais...

Po, conta melhor essa estadia dele em Natal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
desculpa...

mas magreza.. loucura.. nóia...

parece crack...

Acrecente aí "pedindo dinheiro na rua" "sujo" sozinho" e logo vc ve q realmente se parece mtoo com um usuario de crack!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

não sei quem é esse cara?!?!?!?!

Edit: Alguém explica

Editado por Hapkido_Taekwondo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a história é verdade, já faz mais de um ano que estou sabendo que ele está na noia total!

Parece que até morar na rua andou morando, some de casa e a família dele fica desesperada sem saber onde ele está...

Cara, dá até vontade de chorar sabendo disso...

O Tererê já ajudou muita gente e ng quer ajudar o cara...

Eu mesmo já fui ajudado por ele qd fui competir em sp, e ele estava a frente da TT, dormi na academia dele e treinar lá sem pagar nada por uns 15 dias antes de voltar ao rio.

procurei uns camaradas da alliance p tentar achar o tererê e ajudar mas não conseguimos...

Aqui pela internet acho que é mais fácil a galera se mobilizar p ajudar!

Alguém tem que pegar esse cara pela mão e interná-lo...

Quem poderia ajudar era o André galvão e o Telles

não sei quem é esse cara!!!!!!!!

Pq vc é um bosta, que não sabe nada!

Comecou outro dia no mundo das lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Tererê já ajudou muita gente e ng quer ajudar o cara...

Cara, chega a ser revoltante isso, mas a questão é se ele quer ser ajudado tambem.

Que tristeza o que aconteceu com essa rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, chega a ser revoltante isso, mas a questão é se ele quer ser ajudado tambem.

Que tristeza o que aconteceu com essa rapaz.

Cara isso é um problema, por que as vezes o querer do cara é mais "químico" do que a própria vontade, simplesmente chega em um ponto que o cara não tem mais uma vontade própria para nada, ele acaba vivendo apenas em pró do vício, por mais que o cara possa falar que quer ser tratado qualquer oportunidade que tiver ele volta.

Eu falo isso por que já tive parente que morreu por causa de drogas, o lance é caminho sem volta mesmo e muito difícil para o cara ser tratado, tem que ser aqueles lances de internação "forçada" e mesmo assim quando fazia com esse parente ele tinha a manha de fugir e voltar andando para casa de uma distância de uns 100km.

É uma pena, Terere é muito talentoso, mas que Deus ajuda ele a se recuperar, quem sabe da história pessoal sabe que ele foi um vencedor por ter conquistado o que ele conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

Já até postei isso há algum tempo, se não se perdeu tem na busca.

eu troco idéia de vez em quando com o Jacaré e perguntei o que se passava com o terere.

Ele confirmou a historia dele estar trampando de flanelinha e me disse que ele tinha sérios problemas. Todos sabiamos que eram químicos e psicológicos.

Quando eu perguntei se ele estava "doido", quase levei um armlock online, pois pelo o que o Jaca falou o problema dele era muito grave e que ele precisava de ajuda, porém ele deveria se convencer de que precisava dessa ajuda.

Não sei o que se passou nos EUA, não sei se isso é usado como escudo para encobrir algo maior (drogas e etc).

Mais como falaram eu particularmente duvido da recuperação, pelo quadro em sí e por ele próprio não aceitar que precisa de ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara isso é um problema, por que as vezes o querer do cara é mais "químico" do que a própria vontade, simplesmente chega em um ponto que o cara não tem mais uma vontade própria para nada, ele acaba vivendo apenas em pró do vício, por mais que o cara possa falar que quer ser tratado qualquer oportunidade que tiver ele volta.

Eu falo isso por que já tive parente que morreu por causa de drogas, o lance é caminho sem volta mesmo e muito difícil para o cara ser tratado, tem que ser aqueles lances de internação "forçada" e mesmo assim quando fazia com esse parente ele tinha a manha de fugir e voltar andando para casa de uma distância de uns 100km.

É uma pena, Terere é muito talentoso, mas que Deus ajuda ele a se recuperar, quem sabe da história pessoal sabe que ele foi um vencedor por ter conquistado o que ele conseguiu.

Concordo cara, e é uma situação complicada porque se o cara não faz esforço algum, a chance de voltar é maior, mas chega num ponto que o cara só vive em torno disso, perde a dignidade em busca da droga. Muito triste, até para quem está de fora é dificil opinar numa situação dessa. O ideal seria não ter chegado nessa situaçao, agora pra voltar é muito complicado.

Que Deus o ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera aqui do forum deveria se unir e tentar ajudar ele de alguma forma, pedindo ajuda em alguns meios de comunicação, como a tatame , o premiere combate, orkut e até mesmo o proprio site do portal, deveriamos nos mobilizar para ajuda-lo de alguma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propria federacao de JJ deveria pelo menos tentar dar um apoio a ele e sua familia.. Afinal ele e um simbolo do JJ. Eu treinei com ele nos EUA uns 2 ou 3 dias antes dele pegar o aviao de volta ao Brasil e surtar...e na epoca nao percebi nenhum sinal estranho nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste isso. Conheci o Tererê menino ainda, treinando de faixa-azul com o Gigi, na antiga Strike. O próprio Gigi me falou há um tempo atrás que queria ajudar, mas o moleque é avesso a ajuda. Acho que, infelizmente, é fim da linha pra ele... Uma lástima... Um grande atleta que se perdeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Sampa e há uns 3 ou 4 meses eu estava na Barra e ouvi uns caras comentando que tinham acabado de encontrar com o Terere e que ele estava só o pó.... Achei que era só um modo de dizer que o cara estava fora de forma ou coisa do tipo e nem dei bola....

Mas agora com o depoimento de vocês eu entendi o que os caras estavam dizendo.

Muito triste mesmo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma raiva de droga desgraçada por causa de coisas como essa ...

destroi familias, destroi caras com potencial para o esporte, para os estudos, em fim acaba com tudo....

e pior q tem gente q acha lindo usar drogas, e defende essa merda ainda...

para uma pessoa assim melhorar tem q partir a vontade de dentro dele, pq por mais q levarem ele para ser internado, ele vai fugir, já cansei de ver isso...

podem falar o q for, mais uma coisa q ajuda e muito é a religião, independente de ql for ...

espero q ele encontre o caminho dele eh se recupere !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo aqui comenta q até os panfletos dos eventos ele pegava pra fazer cigarro de maconha e fumar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
Pq vc é um bosta, que não sabe nada!

Comecou outro dia no mundo das lutas...

cara....tu vai ter que ser punido por essa merda que vc falou...pq eu não sou obrigado a saber quem é ele...não sei mesmo...faz só 2 anos que eu acompanho...e eu coloquei daquele jeito pra alguem contar quem bem certo...

se esse cara que me xingou não for punido, eu me retiro do PVT!!!!

mas admito que me expresei mal mesmo naquele post

mas em nenhum momento fui ironico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso