Entre para seguir isso  
Frangão

RICKSON: FEDOR is SO-SO, I AM 100% SURE I BEAT HIM

Recommended Posts

Se eu fosse um peso pesado eu provavelmente ganharia do fedor tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson foi um grande atleta e teve sua importância (GIGANTE) no esporte. Agora precisa aprender a parar de conversar BOSTA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Porque a galera fica especulando uma luta que não tem nem 0,1% de chance de acontecer? Vocês caem muito fácil nessas historinhas da mídia e do Rickson pra aparecer. Nenhum evento promoveria uma luta freak dessas (Sim, Fedor x Rickson pra mim é tão freak quanto Fedor x Zuluzinho), tampouco o Fedor se sujeitaria a lutar com um cara de 50 anos e 25 kgs a menos, mesmo que esse seja o Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou ele tá querendo inflacionar a bolsa do Kron...

ou a tradução dessa entrevista foi do japonês para o russo, do russo para o espanhol, do espanhol para o português, aí deu no que deu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque a galera fica especulando uma luta que não tem nem 0,1% de chance de acontecer? Vocês caem muito fácil nessas historinhas da mídia e do Rickson pra aparecer. Nenhum evento promoveria uma luta freak dessas (Sim, Fedor x Rickson pra mim é tão freak quanto Fedor x Zuluzinho), tampouco o Fedor se sujeitaria a lutar com um cara de 50 anos e 25 kgs a menos, mesmo que esse seja o Rickson.

Pois é brother, mas o simples fato de o Rickson falar essas besteiras o prejudica no sentido de que faz cair o respeito que alguns ainda nutrem por ele. Rickson foi pra mim um exemplo a ser seguido antigamente, logo que entrei no JJ ele era meu ídolo depois do Royce, mas de tanto falar essas idiotices, acabei perdendo o respeito por ele. Isso, é claro, aliado à amarelada contra o Sakuraba. Nunca vou desculpar Rickson por não tê-lo enfrentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposto em fedor concerteza...mas não ficaria surpreso se o rickson o finalizasse, afinal ele é o rickson. por ser o rickson também, ele pode falar o que quiser, e todo atleta q se preze tem q se calar e ouví-lo falar.

torço e acredito no rickson, contra qualquer um, de qualquer tamanho e em qualquer lugar do planeta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

Po, la vem a vovó mafalda de novo com essas frases...............depois do cara ter criticado o minotauro , o wanderlei agora vem com essa........

Porque ele não aceitou o desafio do wanderlei valendo cinturão e tudo mais do pride quando o wand o desafiou na frente de todo o mundo ? O cara não é o bom, o "invicto", "lutou" 400 vezes etc etc etc ?

Agora vem falar do fedor, o grande nº 1 da atualidade ? Rickson ja teve sua fase e quer aparecer para a imprensa, pois não esta admitindo o ostracismo, e com isso deve estar querendo garantir a aposentadoria também, pois ele não dura 2 minutos na frente do fedor.....

Não obstante a contribuição que sua família deu ao JJ eu não entendo como se da credibilidade para um cara que só brigava na rua e invadia academias atras de confusão, e muitos o chamam de "mestre". Inacreditável.......

Editado por delpolsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aposto em fedor concerteza...mas não ficaria surpreso se o rickson o finalizasse, afinal ele é o rickson. por ser o rickson também, ele pode falar o que quiser, e todo atleta q se preze tem q se calar e ouví-lo falar.

torço e acredito no rickson, contra qualquer um, de qualquer tamanho e em qualquer lugar do planeta!

Ele é o Rickson, assim como eu sou o Valdez, você é o Gigante. Grande coisa.

Atleta que não tem nada a ver com Jiu Jitsu não deve "calar e ouvi-lo falar" esse monte de besteira. Por que deveria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu fosse um peso pesado eu provavelmente ganharia do fedor tb.

Somos dois..caro colega de PVT...vou subir meu peso e me candidatar..acho q vou pro programa lá em q o ganhador vai ter a chance de ser espancado peo Fedor....é cada doido q tem nesse mundo..pacaba mesmo...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é o Rickson, assim como eu sou o Valdez, você é o Gigante. Grande coisa.

Atleta que não tem nada a ver com Jiu Jitsu não deve "calar e ouvi-lo falar" esse monte de besteira. Por que deveria?

será que você suportaria 30 segundos com o rickson num ringue???respeito é bom meu amigo...o cara é o melhor de todos os tempos...ninguem teve o prazer de vencê-lo...todo atleta tem que se calar diante do rickson, porque ele nunca perdeu...diga-me algum atleta q nunca perdeu em seu esporte se for capaz.

Editado por GIGANTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh não, Rickson, oh não... E na minha opinião, ainda mais feio foi ele amareland por tabela dizendo que não gostaria de uma luta do Kron contra o Saku.

Repito: JJB, Rickson foi/é um gênio, único; MMA, Rickson foi/é um nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque a galera fica especulando uma luta que não tem nem 0,1% de chance de acontecer? Vocês caem muito fácil nessas historinhas da mídia e do Rickson pra aparecer. Nenhum evento promoveria uma luta freak dessas (Sim, Fedor x Rickson pra mim é tão freak quanto Fedor x Zuluzinho), tampouco o Fedor se sujeitaria a lutar com um cara de 50 anos e 25 kgs a menos, mesmo que esse seja o Rickson.

Ninguém caiu em historinhas, todos sabem que eles nunca vão lutar, só estamos dando opiniões sobre o que o Rickson disse na entrevista, + nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópicos sobre rickson... fezes total!

Não dá... em um forum de VALE TUDO... um tópico desse tem que ir para SEGUNDONA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso